| print de seus duelo | |
|
+49! N Akasuna Sasori Seboso Kiro luann (God of Death)Star rafaed oswaldinho suhett Jsergio Inácio Kimer marinhoxD nic2012 Kevin LucasGaspar Max 12 xidumaggot Akiza Izinski AleKing31 Egoist YagamiLime Rorudan ItaloNicola Lu The Grapha Lady shooting.stardust Buba SIlas WilliamAntunes EmyEvil Maik GabrielX TDC Subonito hbrasil TheJiBaN Kassai ~Joker~ cyberplayer Arkantos LoganUchiha Walker Luis123 Miguelao Shunsuke ~Apocalipse~ Gabryan Lucasmon MNZ de Blois Mr Mojo Risin (Vinny) 53 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: print de seus duelo 26/7/2012, 3:03 pm | |
| - shooting.stardust escreveu:
essa foi lgl, o cara usou radiant mirror force e achou q me tinha na mao... mas ele nao esperava... STARAITO RODO!
BTW, era um marshamallon setado, mas eu ganhei do mesmo jeito
PS.: esse foi o deck q eu montei de cabeca q deu os melhores resultados ateh agr. nao tive q mudar 1 carta se quer. estou virando um bom deck builder =D Kd o shark? '-' | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: print de seus duelo 26/7/2012, 3:25 pm | |
| - ~Apocalipse~ escreveu:
- shooting.stardust escreveu:
essa foi lgl, o cara usou radiant mirror force e achou q me tinha na mao... mas ele nao esperava... STARAITO RODO!
PS.: esse foi o deck q eu montei de cabeca q deu os melhores resultados ateh agr. nao tive q mudar 1 carta se quer. estou virando um bom deck builder =D Kd o shark? '-' quem falo alguma coisa de shark loco? '-' sim, eh o deck do PSD, mas o deck eh versatil, pq diabos eu faria o shark numa situacao como essa? eu jogo direito, nao jogo pra invocar um montro | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: print de seus duelo 26/7/2012, 4:44 pm | |
| - shooting.stardust escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
PS.: esse foi o deck q eu montei de cabeca q deu os melhores resultados ateh agr. nao tive q mudar 1 carta se quer. estou virando um bom deck builder =D Kd o shark? '-' quem falo alguma coisa de shark loco? '-'
sim, eh o deck do PSD, mas o deck eh versatil, pq diabos eu faria o shark numa situacao como essa? eu jogo direito, nao jogo pra invocar um montro Lol quando eu uso meu deck do PSD só penso em invocar o monstro XD | |
|
| |
| Assunto: Re: print de seus duelo 26/7/2012, 5:22 pm | |
| - Buba escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
PS.: esse foi o deck q eu montei de cabeca q deu os melhores resultados ateh agr. nao tive q mudar 1 carta se quer. estou virando um bom deck builder =D Kd o shark? '-' quem falo alguma coisa de shark loco? '-'
sim, eh o deck do PSD, mas o deck eh versatil, pq diabos eu faria o shark numa situacao como essa? eu jogo direito, nao jogo pra invocar um montro Lol quando eu uso meu deck do PSD só penso em invocar o monstro XD Interessante saber disso '-' | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: print de seus duelo 26/7/2012, 5:25 pm | |
| Bitches, pls, aqui só prints >.> Os dois Chaos Numbers ganhando duelo, que lindio :@ (Vale deixar claro que o Sub usou seu deck do PSD Suicida e eu usei um err, Warrior Fucking Apelation)Vale deixar claro também que não usei os efeitos desses dois CNs | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Re: print de seus duelo 26/7/2012, 5:27 pm | |
| Crane Turbo mostrando aos chaos dragons como se joga | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Re: print de seus duelo 27/7/2012, 1:44 pm | |
| - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Outro noob brasieiro atacando, primeiro tentou usar duality no turno que fez special, dizendo q só não pode special "depois" da ativação dela, depois usou o eff do vayu removendo ele, um bora e outro BW level 4 pra trazer mist wurm e quando eu disse que não podia ele começou a me xingar com qualquer noob faria. | |
|
| |
luann
| Assunto: Re: print de seus duelo 27/7/2012, 5:53 pm | |
| [img] [/img] A mesma a posição nos dois rankings XD | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: print de seus duelo 27/7/2012, 7:44 pm | |
| - The Dark Creator escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Outro noob brasieiro atacando, primeiro tentou usar duality no turno que fez special, dizendo q só não pode special "depois" da ativação dela, depois usou o eff do vayu removendo ele, um bora e outro BW level 4 pra trazer mist wurm e quando eu disse que não podia ele começou a me xingar com qualquer noob faria. Cara, os clãs Academy tem quase nenhum duelista decente. O teste lá é composto por um duelo só, e quando eu fui fazer ele para ver como era, o meu oponente começou setando Nimble Momonga, sendo que disse que valia qualquer deck menos Exodia. Resultado: SS Tefnuit, SS Nebhthet, SS Su. O resto vocês já sabem. (nota: eu uso Hieratic, Dark World e Arrive HERO quando preciso jogar de meta) | |
|
| |
| Assunto: Re: print de seus duelo 27/7/2012, 9:24 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- The Dark Creator escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Outro noob brasieiro atacando, primeiro tentou usar duality no turno que fez special, dizendo q só não pode special "depois" da ativação dela, depois usou o eff do vayu removendo ele, um bora e outro BW level 4 pra trazer mist wurm e quando eu disse que não podia ele começou a me xingar com qualquer noob faria. Cara, os clãs Academy tem quase nenhum duelista decente. O teste lá é composto por um duelo só, e quando eu fui fazer ele para ver como era, o meu oponente começou setando Nimble Momonga, sendo que disse que valia qualquer deck menos Exodia. Resultado: SS Tefnuit, SS Nebhthet, SS Su. O resto vocês já sabem. (nota: eu uso Hieratic, Dark World e Arrive HERO quando preciso jogar de meta) Ja fui assistir uns duel desses cara\perda de tempo total. MNZ não sabia que vc gostava de DW '-',mais o seu main deve ser Psychic. eu acho XD | |
|
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: print de seus duelo 27/7/2012, 9:34 pm | |
- The MNZ escreveu:
- The Dark Creator escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Outro noob brasieiro atacando, primeiro tentou usar duality no turno que fez special, dizendo q só não pode special "depois" da ativação dela, depois usou o eff do vayu removendo ele, um bora e outro BW level 4 pra trazer mist wurm e quando eu disse que não podia ele começou a me xingar com qualquer noob faria. Cara, os clãs Academy tem quase nenhum duelista decente. O teste lá é composto por um duelo só, e quando eu fui fazer ele para ver como era, o meu oponente começou setando Nimble Momonga, sendo que disse que valia qualquer deck menos Exodia. Resultado: SS Tefnuit, SS Nebhthet, SS Su. O resto vocês já sabem. (nota: eu uso Hieratic, Dark World e Arrive HERO quando preciso jogar de meta) Ja fui assistir uns duel desses cara\perda de tempo total.
MNZ não sabia que vc gostava de DW '-',mais o seu main deve ser Psychic. eu acho XD Eu mudo de main deck periodicamente. Essa aqui é a timeline: Worm > Psychic > Photon > Verz > Gusto Não sou muito fã de DW, inclusive tinha ódio deles quando saíram porque eles sempre me "overspeedeavam". Mas aí comecei a pegar gosto pela coisa depois de perder alguns duelos com raiva e etc. Hoje em dia, gosto de dar uma variação ou outra ao deck, uso até Extra Gate no main. | |
|
| |
| Assunto: Re: print de seus duelo 27/7/2012, 11:20 pm | |
| - The MNZ escreveu:
MNZ não sabia que vc gostava de DW '-',mais o seu main deve ser Psychic. eu acho XD Eu mudo de main deck periodicamente. Essa aqui é a timeline: Worm > Psychic > Photon > Verz > Gusto Não sou muito fã de DW, inclusive tinha ódio deles quando saíram porque eles sempre me "overspeedeavam". Mas aí comecei a pegar gosto pela coisa depois de perder alguns duelos com raiva e etc. Hoje em dia, gosto de dar uma variação ou outra ao deck, uso até Extra Gate no main.[/quote] Eu comesei no POC não havia meta,fui pro dmg(kcvds,ygo 3,YDM,essas poha toda)e conheci tudu que sei até hoje DW foi o 1 deck que eu gostei depois veio outras coisas DW > Harpie > CB > ( todos os metas ) XD | |
|
| |
Gabryan Like a Light Machine
Mensagens : 380 Data de inscrição : 02/12/2011 Idade : 27 Localização : Casa
| Assunto: Re: print de seus duelo 29/7/2012, 8:41 am | |
| Eu ativei a MST e ele quitou. Covarde! | |
|
| |
| Assunto: Re: print de seus duelo 29/7/2012, 8:13 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: print de seus duelo 29/7/2012, 9:42 pm | |
| FAIL 1: Hosta sala de brasucas e pergunta se eu sou. - Spoiler:
FAIL 2: NS Stratos sozinho e tenta usar o primeiro eff. FAIL 3: Respondi com Fiendish Chain (nota: eu declarei resposta antes de ele declarar o eff, até porque ele só podia usar o segundo) e ele usou Destruction Jammer. FAIL 4: A Destruction Jammer foi set naquele turno. - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
RESUMÃO: ESTE CARA, NÃO SEJA ESTE CARA! E linchem ele no DN. | |
|
| |
| Assunto: Re: print de seus duelo 29/7/2012, 10:19 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- FAIL 1: Hosta sala de brasucas e pergunta se eu sou.
- Spoiler:
FAIL 2: NS Stratos sozinho e tenta usar o primeiro eff. FAIL 3: Respondi com Fiendish Chain (nota: eu declarei resposta antes de ele declarar o eff, até porque ele só podia usar o segundo) e ele usou Destruction Jammer. FAIL 4: A Destruction Jammer foi set naquele turno.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
RESUMÃO: ESTE CARA, NÃO SEJA ESTE CARA! E linchem ele no DN. Tua hand tava uma merda '-' | |
|
| |
cyberplayer
Mensagens : 266 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: print de seus duelo 29/7/2012, 11:03 pm | |
- The MNZ escreveu:
- Spoiler:
FAIL 2: NS Stratos sozinho e tenta usar o primeiro eff. FAIL 3: Respondi com Fiendish Chain (nota: eu declarei resposta antes de ele declarar o eff, até porque ele só podia usar o segundo) e ele usou Destruction Jammer. FAIL 4: A Destruction Jammer foi set naquele turno.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
RESUMÃO: ESTE CARA, NÃO SEJA ESTE CARA! E linchem ele no DN. Tua hand tava uma merda '-' Só se tu n conhece o jogo de Prisma GB '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: print de seus duelo 30/7/2012, 12:07 am | |
| - cyberplayer escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
RESUMÃO: ESTE CARA, NÃO SEJA ESTE CARA! E linchem ele no DN. Tua hand tava uma merda '-' Só se tu n conhece o jogo de Prisma GB '-' Não uso mais gb desde que chegou xyz '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: print de seus duelo 30/7/2012, 1:00 am | |
- The MNZ escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
RESUMÃO: ESTE CARA, NÃO SEJA ESTE CARA! E linchem ele no DN. Tua hand tava uma merda '-' Na verdade não. 2 MST nas backrows do noob, Arrive SS Prisma, mill Besti, NS Darius, contact Gyzarus, pop Stratos, attack 2400, eff Gyzarus SS Laquari e Darius, Darius SS Besti, Heraklinos. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: print de seus duelo 30/7/2012, 8:13 am | |
| Open Hand Dahora a vida. | |
|
| |
| Assunto: Re: print de seus duelo 30/7/2012, 1:38 pm | |
| - SIlas escreveu:
Open Hand Dahora a vida. Triple Veiler gg. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: print de seus duelo 30/7/2012, 2:17 pm | |
- SIlas escreveu:
Open Hand Dahora a vida. Triple Veiler gg. Pior q usei as 3 em 1 turno. | |
|
| |
| Assunto: Re: print de seus duelo 30/7/2012, 4:05 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Spoiler:
- ~Apocalipse~ escreveu:
- SIlas escreveu:
Open Hand Dahora a vida. Triple Veiler gg.
Pior q usei as 3 em 1 turno. Qual o deck dele? .-. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: print de seus duelo 30/7/2012, 4:44 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- SIlas escreveu:
- Spoiler:
- ~Apocalipse~ escreveu:
- SIlas escreveu:
Pior q usei as 3 em 1 turno. Qual o deck dele? .-. É o LS Chaos | |
|
| |
| Assunto: Re: print de seus duelo 30/7/2012, 4:45 pm | |
| - SIlas escreveu:
- The MNZ escreveu:
- SIlas escreveu:
- Spoiler:
- ~Apocalipse~ escreveu:
- SIlas escreveu:
Pior q usei as 3 em 1 turno. Qual o deck dele? .-. É o LS Chaos Mirror match? Daora. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: print de seus duelo | |
| |
|
| |
| print de seus duelo | |
|