5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Decks de seus tempos de noob.

Ir para baixo 
+6
TheJiBaN
Rozan Sho Ryu Ha
Mr Ashford
TDC
GabrielX
MNZ de Blois
10 participantes
AutorMensagem
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

Decks de seus tempos de noob. Empty
MensagemAssunto: Decks de seus tempos de noob.   Decks de seus tempos de noob. Icon_minitime13/8/2012, 12:48 pm

Criei esse tópico para postarem os decks que vocês usavam no começo do DN quando eram noobs. (prevejo um certo cara com tesão por rosa dizendo que nunca foi noob)

Aqui está o meu:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielX

GabrielX

MensagemAssunto: Re: Decks de seus tempos de noob.   Decks de seus tempos de noob. Icon_minitime13/8/2012, 1:13 pm

LOL, Deck Tenso xD

Eu deletei os meus a um tempo atrás, mas se me lembro bem, meu primeiro Deck na DN era um Agent bem tenso (Com direito a The Fountain in the Sky e Mars)
TDC
Potato Bloody Potato
TDC

MensagemAssunto: Re: Decks de seus tempos de noob.   Decks de seus tempos de noob. Icon_minitime13/8/2012, 1:43 pm

Meu primeiro deck no DN eu deletei faz muitooo tempo, mas pelo que me lembro era um Synchron Warrior bem DAFUQ ( tinha até torapart) com 50 cartas e apenas 7 no extra.
Mr Ashford

MensagemAssunto: Re: Decks de seus tempos de noob.   Decks de seus tempos de noob. Icon_minitime13/8/2012, 2:38 pm

Um dos meus primeiros deccks no DN foi de dragões. eu usava muito o Lord dos D na tentativa de manter os bixos a salvo. tinha outro de RFG com Scanner como principal arma. KKK tosco.
Tinha o dos Elemental Hero lá do GX do PS2. Usava o Electrum, Tempest, Wildedge, Shinning Flare, Wingman, e acreditem se quiser, até o mariner. O mais engraçado que eu colocava até o Fusion Weapon pra equipar ele. KKK era tenso.

Não me lembro dos demais.
http://guardian.spaceblog.com.br
Rozan Sho Ryu Ha

Rozan Sho Ryu Ha

MensagemAssunto: bons tempos ol   Decks de seus tempos de noob. Icon_minitime13/8/2012, 7:17 pm

Meu primeiro deck do DN acho q nem tenho mais, era um Hopless Dragon, mas maior deck de noob q ja usei foi Dino Rabbit!
TheJiBaN

TheJiBaN

MensagemAssunto: Re: Decks de seus tempos de noob.   Decks de seus tempos de noob. Icon_minitime13/8/2012, 7:46 pm

Acho que os meu deck mais noob qndo comecei no DN era um T.G. que fiz pra tentar invocar o Blade Blaster. Até cheguei a usar ele no teste... digamos q o resultado num foi dos melhores. O pior é que o deck tinha até Wicked Rebirth e outros suportes ruins de T.G. XD
shooting.stardust

shooting.stardust

MensagemAssunto: Re: Decks de seus tempos de noob.   Decks de seus tempos de noob. Icon_minitime13/8/2012, 8:09 pm

poxa, na epoca q eu conheci o DN eu nao era mais noob =(

meu primeiro deck no dn foi um T.G plant synchro, daqeles bem fodeloes
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~

MensagemAssunto: Re: Decks de seus tempos de noob.   Decks de seus tempos de noob. Icon_minitime13/8/2012, 9:22 pm

Quando entrei no DN eu não era considerado noob O_ó

Meu primeiro deck no DN foi dark world '-'
alexandregremio

alexandregremio

MensagemAssunto: Re: Decks de seus tempos de noob.   Decks de seus tempos de noob. Icon_minitime14/8/2012, 9:29 am

baaa eu começei a jogar yu-gi-oh na internet pelo kaiba corporation ..e me lembro bem do meu primeiro deck que eu montei ouashhsuahash foi um six samurai só que tipo eu não sabia fazer synchro achava que a combinação dos tuner e dos não tuner tinha que ser igual ou maior ao level do synchro dae eu tinha um deck six samurai com 3 shi en , 3 solidarity e 2 great shogun só depois eu fui aprender que a combinação do level do tuner com os não tuner tinha que ser igual ao do synchro..e o mais engraçado é que depois que eu aprendi isso eu me dei conta que ninguém que jogava o kaiba corporation sabia dissso porque todo mundo deixava eu fazer os shi en de boa huahuahuah
alexandregremio

alexandregremio

MensagemAssunto: Re: Decks de seus tempos de noob.   Decks de seus tempos de noob. Icon_minitime14/8/2012, 9:46 am

e me lembro como eu tinha conhecido o deck de six samurai eu fui jogar contra um cara aqui da cidade com 1 six completinho e ganhei dele usando machina gadget com solidarity dae eu vi ele usando as upstart goblin e pensei .porque ao invés de upstart goblin eu não coloco solidarity :p what a genius
Mr Ashford

MensagemAssunto: Re: Decks de seus tempos de noob.   Decks de seus tempos de noob. Icon_minitime14/8/2012, 12:37 pm

alexandregremio escreveu:
baaa eu começei a jogar yu-gi-oh na internet pelo kaiba corporation ..e me lembro bem do meu primeiro deck que eu montei ouashhsuahash foi um six samurai só que tipo eu não sabia fazer synchro achava que a combinação dos tuner e dos não tuner tinha que ser igual ou maior ao level do synchro dae eu tinha um deck six samurai com 3 shi en , 3 solidarity e 2 great shogun só depois eu fui aprender que a combinação do level do tuner com os não tuner tinha que ser igual ao do synchro..e o mais engraçado é que depois que eu aprendi isso eu me dei conta que ninguém que jogava o kaiba corporation sabia dissso porque todo mundo deixava eu fazer os shi en de boa huahuahuah

Cara, c falou em tuner+non-tuner sem observar a soma dos lvls, eu me lembrei que eu fazia a mesmca coisa. Se desse exatamente ou se passasse tava de boa. kkk
Mas pior que isso, eu usava o Miracle Of Synchron Fusion para fazer synchro summon com monstros no Grave. KKKKK Era muito noob mesmo :p
http://guardian.spaceblog.com.br
TheJiBaN

TheJiBaN

MensagemAssunto: Re: Decks de seus tempos de noob.   Decks de seus tempos de noob. Icon_minitime14/8/2012, 2:02 pm

shooting.stardust escreveu:
poxa, na epoca q eu conheci o DN eu nao era mais noob =(

meu primeiro deck no dn foi um T.G plant synchro, daqeles bem fodeloes

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB XD

PS.: o msm vale pro Apo XD
Kimer

Kimer

MensagemAssunto: Re: Decks de seus tempos de noob.   Decks de seus tempos de noob. Icon_minitime14/8/2012, 5:42 pm

Olha, eu usava um deck de Neo-Spacian bem tosco. Não me lembro muito bem da decklist, mas era algo parecido com isso:

1X Elemental Hero Stratos
3X Prisma
3X Neos
3X Neos Alius
1X Grand Mole
2X Flare Scarb
2X Air Hummingbird
2X Aqua Dolplhin
2X Neo Space Pathfinder
1X NecroShade
1X Cross Porter

2X Ancient Rules
2X Neo Space
2X Instant Neo Space
2X Emergency Call
1X Convert Contact
2X Spacian Gift
2X Mystical Space Thyphoon
1X Dark Hole
1X Monster Reborn
1X Giant Trunade (na época estava limitada)
2X Oversoul
2X Gemini Spark

3X Royal Decree

Extra deck:

2X Air Neos
2X Aqua Neos
2X Storm Neos
1X Grand Neos
1X Magma Neos
2X Flare Neos

Eu ainda sou noob, mas minhas habilidades melhoraram um pouco daqueles tempos pra cá.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Decks de seus tempos de noob.   Decks de seus tempos de noob. Icon_minitime

Decks de seus tempos de noob.
Ir para o topo 
Página 1 de 1