| Decks de seus tempos de noob. | |
|
+6TheJiBaN Rozan Sho Ryu Ha Mr Ashford TDC GabrielX MNZ de Blois 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Decks de seus tempos de noob. 13/8/2012, 12:48 pm | |
| Criei esse tópico para postarem os decks que vocês usavam no começo do DN quando eram noobs. (prevejo um certo cara com tesão por rosa dizendo que nunca foi noob) Aqui está o meu: - Spoiler:
| |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: Decks de seus tempos de noob. 13/8/2012, 1:13 pm | |
| LOL, Deck Tenso xD
Eu deletei os meus a um tempo atrás, mas se me lembro bem, meu primeiro Deck na DN era um Agent bem tenso (Com direito a The Fountain in the Sky e Mars) | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Re: Decks de seus tempos de noob. 13/8/2012, 1:43 pm | |
| Meu primeiro deck no DN eu deletei faz muitooo tempo, mas pelo que me lembro era um Synchron Warrior bem DAFUQ ( tinha até torapart) com 50 cartas e apenas 7 no extra. | |
|
| |
Mr Ashford
Mensagens : 57 Data de inscrição : 18/05/2012 Idade : 32 Localização : Chaval - Ce
| Assunto: Re: Decks de seus tempos de noob. 13/8/2012, 2:38 pm | |
| Um dos meus primeiros deccks no DN foi de dragões. eu usava muito o Lord dos D na tentativa de manter os bixos a salvo. tinha outro de RFG com Scanner como principal arma. KKK tosco. Tinha o dos Elemental Hero lá do GX do PS2. Usava o Electrum, Tempest, Wildedge, Shinning Flare, Wingman, e acreditem se quiser, até o mariner. O mais engraçado que eu colocava até o Fusion Weapon pra equipar ele. KKK era tenso.
Não me lembro dos demais. | |
|
| |
Rozan Sho Ryu Ha
Mensagens : 97 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 30 Localização : Manaus - AM
| Assunto: bons tempos ol 13/8/2012, 7:17 pm | |
| Meu primeiro deck do DN acho q nem tenho mais, era um Hopless Dragon, mas maior deck de noob q ja usei foi Dino Rabbit! | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Decks de seus tempos de noob. 13/8/2012, 7:46 pm | |
| Acho que os meu deck mais noob qndo comecei no DN era um T.G. que fiz pra tentar invocar o Blade Blaster. Até cheguei a usar ele no teste... digamos q o resultado num foi dos melhores. O pior é que o deck tinha até Wicked Rebirth e outros suportes ruins de T.G. XD | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: Decks de seus tempos de noob. 13/8/2012, 8:09 pm | |
| poxa, na epoca q eu conheci o DN eu nao era mais noob =(
meu primeiro deck no dn foi um T.G plant synchro, daqeles bem fodeloes | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Decks de seus tempos de noob. 13/8/2012, 9:22 pm | |
| Quando entrei no DN eu não era considerado noob O_ó
Meu primeiro deck no DN foi dark world '-' | |
|
| |
alexandregremio
| Assunto: Re: Decks de seus tempos de noob. 14/8/2012, 9:29 am | |
| baaa eu começei a jogar yu-gi-oh na internet pelo kaiba corporation ..e me lembro bem do meu primeiro deck que eu montei ouashhsuahash foi um six samurai só que tipo eu não sabia fazer synchro achava que a combinação dos tuner e dos não tuner tinha que ser igual ou maior ao level do synchro dae eu tinha um deck six samurai com 3 shi en , 3 solidarity e 2 great shogun só depois eu fui aprender que a combinação do level do tuner com os não tuner tinha que ser igual ao do synchro..e o mais engraçado é que depois que eu aprendi isso eu me dei conta que ninguém que jogava o kaiba corporation sabia dissso porque todo mundo deixava eu fazer os shi en de boa huahuahuah | |
|
| |
alexandregremio
| Assunto: Re: Decks de seus tempos de noob. 14/8/2012, 9:46 am | |
| e me lembro como eu tinha conhecido o deck de six samurai eu fui jogar contra um cara aqui da cidade com 1 six completinho e ganhei dele usando machina gadget com solidarity dae eu vi ele usando as upstart goblin e pensei .porque ao invés de upstart goblin eu não coloco solidarity :p what a genius | |
|
| |
Mr Ashford
Mensagens : 57 Data de inscrição : 18/05/2012 Idade : 32 Localização : Chaval - Ce
| Assunto: Re: Decks de seus tempos de noob. 14/8/2012, 12:37 pm | |
| - alexandregremio escreveu:
- baaa eu começei a jogar yu-gi-oh na internet pelo kaiba corporation ..e me lembro bem do meu primeiro deck que eu montei ouashhsuahash foi um six samurai só que tipo eu não sabia fazer synchro achava que a combinação dos tuner e dos não tuner tinha que ser igual ou maior ao level do synchro dae eu tinha um deck six samurai com 3 shi en , 3 solidarity e 2 great shogun só depois eu fui aprender que a combinação do level do tuner com os não tuner tinha que ser igual ao do synchro..e o mais engraçado é que depois que eu aprendi isso eu me dei conta que ninguém que jogava o kaiba corporation sabia dissso porque todo mundo deixava eu fazer os shi en de boa huahuahuah
Cara, c falou em tuner+non-tuner sem observar a soma dos lvls, eu me lembrei que eu fazia a mesmca coisa. Se desse exatamente ou se passasse tava de boa. kkk Mas pior que isso, eu usava o Miracle Of Synchron Fusion para fazer synchro summon com monstros no Grave. KKKKK Era muito noob mesmo :p | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Decks de seus tempos de noob. 14/8/2012, 2:02 pm | |
| - shooting.stardust escreveu:
- poxa, na epoca q eu conheci o DN eu nao era mais noob =(
meu primeiro deck no dn foi um T.G plant synchro, daqeles bem fodeloes NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB XD PS.: o msm vale pro Apo XD | |
|
| |
Kimer
| Assunto: Re: Decks de seus tempos de noob. 14/8/2012, 5:42 pm | |
| Olha, eu usava um deck de Neo-Spacian bem tosco. Não me lembro muito bem da decklist, mas era algo parecido com isso:
1X Elemental Hero Stratos 3X Prisma 3X Neos 3X Neos Alius 1X Grand Mole 2X Flare Scarb 2X Air Hummingbird 2X Aqua Dolplhin 2X Neo Space Pathfinder 1X NecroShade 1X Cross Porter
2X Ancient Rules 2X Neo Space 2X Instant Neo Space 2X Emergency Call 1X Convert Contact 2X Spacian Gift 2X Mystical Space Thyphoon 1X Dark Hole 1X Monster Reborn 1X Giant Trunade (na época estava limitada) 2X Oversoul 2X Gemini Spark
3X Royal Decree
Extra deck:
2X Air Neos 2X Aqua Neos 2X Storm Neos 1X Grand Neos 1X Magma Neos 2X Flare Neos
Eu ainda sou noob, mas minhas habilidades melhoraram um pouco daqueles tempos pra cá. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Decks de seus tempos de noob. | |
| |
|
| |
| Decks de seus tempos de noob. | |
|