| print de seus duelo | |
|
+49! N Akasuna Sasori Seboso Kiro luann (God of Death)Star rafaed oswaldinho suhett Jsergio Inácio Kimer marinhoxD nic2012 Kevin LucasGaspar Max 12 xidumaggot Akiza Izinski AleKing31 Egoist YagamiLime Rorudan ItaloNicola Lu The Grapha Lady shooting.stardust Buba SIlas WilliamAntunes EmyEvil Maik GabrielX TDC Subonito hbrasil TheJiBaN Kassai ~Joker~ cyberplayer Arkantos LoganUchiha Walker Luis123 Miguelao Shunsuke ~Apocalipse~ Gabryan Lucasmon MNZ de Blois Mr Mojo Risin (Vinny) 53 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Re: print de seus duelo 13/4/2012, 5:13 pm | |
| - ~Apocalipse~ escreveu:
- The Dark Creator escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
- YagamiLime escreveu:
- lol... Worm não é ruim. --'
E... Brio só ta ali por falta de coisas pra fazerm, Beast me garante vantagem contra meu op, já que eu sabia que ele tinha Rek e Swelting (Chegou no Sarcophagus), então, não tenho nada a comentar... E... Se quiser um fight, só avisar... Se eu tivesse um deck worm eu aceitaria, mas so se eu começasse com 1 Worm Zero em campo com todos os eff's Ta fugindo do fight rapaz timanca pode tratar de fazer o deck worm muahahah quero ver sangue nesse duel \o desde quando emo gosta de ver sangue? What u.u emo e sua tia ! XD Você tem toda razão ela é emo/funkeira/sambista/stripper mesmo OBS: ~LE WILD QUOTE APPEARS~ | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Re: print de seus duelo 13/4/2012, 5:13 pm | |
| - The Dark Creator escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
- YagamiLime escreveu:
E... Brio só ta ali por falta de coisas pra fazerm, Beast me garante vantagem contra meu op, já que eu sabia que ele tinha Rek e Swelting (Chegou no Sarcophagus), então, não tenho nada a comentar... E... Se quiser um fight, só avisar... Se eu tivesse um deck worm eu aceitaria, mas so se eu começasse com 1 Worm Zero em campo com todos os eff's Ta fugindo do fight rapaz timanca pode tratar de fazer o deck worm muahahah quero ver sangue nesse duel \o desde quando emo gosta de ver sangue? What u.u emo e sua tia ! XD Você tem toda razão ela é emo/funkeira/sambista/stripper mesmo
EDIT: ~LE WILD QUOTE-QUOTE APPEARS~ | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: print de seus duelo 13/4/2012, 5:22 pm | |
| - Spoiler:
Pulou a BP sem querer HUASHSUUAHSHUSAUHSASAHAUUSA - Spoiler:
Eu estava com DDWL, Puddingcess e Butlerusk, ele usou Dark Dust, e me atacou para tomar um trago de 3000 na fuça. Inventou uma desculpinha e saiu xD - Spoiler:
Problem Marshmallow? - Spoiler:
Mais um .-. | |
|
| |
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: print de seus duelo 13/4/2012, 11:06 pm | |
| - YagamiLime escreveu:
E... Brio só ta ali por falta de coisas pra fazerm, Beast me garante vantagem contra meu op, já que eu sabia que ele tinha Rek e Swelting (Chegou no Sarcophagus), então, não tenho nada a comentar... E... Se quiser um fight, só avisar... IH KRL CHAMOU PRA UMA CARTALUTA Suas opções: A) Arregar B) Arregar C) Levantar a Vanguarda | |
|
| |
AleKing31
Mensagens : 95 Data de inscrição : 20/01/2012 Idade : 33 Localização : Salvador
| Assunto: Re: print de seus duelo 13/4/2012, 11:11 pm | |
| em dois turnos ele ja tinha 4 pecas de exodia so com 3 cartas no deck ele ficou se exibindo com as 4 partes de exodia o erro dele foi que com batteryman no campo ele ja era consegui fazer um OTK ele ainda setou duas cartas para eu ficer com medo algo que ele nem fez no duelo inteiro(muito curto), ele tomou dois atk e depois saiu nem quis conversa.hahaha XD(sorte minha) | |
|
| |
Shunsuke
| Assunto: Re: print de seus duelo 14/4/2012, 10:55 am | |
| Começou ganhando. Depois de um Freed e uma Mind Control, virei o jogo. Quando invocou um FGD, disse que tinha ganho a partida, ignorando o Utopia. E aí, no meu turno: - Spoiler:
Ryko = os mano pira Ainda invoquei um Sorcerer (tinha banido outro com Gold Sarcophagus pra completar os 3 LIGHT), e no outro turno o cara sacou e correu. - Spoiler:
| |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: print de seus duelo 14/4/2012, 9:06 pm | |
| mais um pequeno combo de geargia, soh pra manter a rotina | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: print de seus duelo 15/4/2012, 8:36 am | |
| Problem Hyperion? | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
| Assunto: Re: print de seus duelo 15/4/2012, 9:10 am | |
| - AleKing31 escreveu:
em dois turnos ele ja tinha 4 pecas de exodia so com 3 cartas no deck ele ficou se exibindo com as 4 partes de exodia o erro dele foi que com batteryman no campo ele ja era consegui fazer um OTK ele ainda setou duas cartas para eu ficer com medo algo que ele nem fez no duelo inteiro(muito curto), ele tomou dois atk e depois saiu nem quis conversa.hahaha XD(sorte minha) Um bom combo é (no seu turno) flipa micro-cell, traz D, tributa D para trazer Charger, pelo eff do charger traz fuel cell, ativa o eff do fuel cell tributando micro-cell e retorna uma carta do oponente, sp summon Industrial Strheght removendo o D eo micro-cell, dai é so trazer um AA da mão e dar o OTK. 3000+2100+2600+1000= OTK | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: print de seus duelo 15/4/2012, 1:48 pm | |
| 2° duelo com deck 2° turno meu 2 quasar=troll como é lindo invocar 2 quasar em um turno *-* |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
| Assunto: Re: print de seus duelo 15/4/2012, 2:11 pm | |
| Reparem no grave, MEU DEUS É FROG THE JAM!!! | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: print de seus duelo 15/4/2012, 2:25 pm | |
Reparem no grave, MEU DEUS É FROG THE JAM!!! Algo contra o frog the jam? vai morrer '-' | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
| Assunto: Re: print de seus duelo 15/4/2012, 2:32 pm | |
| - ~Apocalipse~ escreveu:
- Algo contra o frog the jam? vai morrer '-'
Tenho algo contra sim, e não eu não vou morrer ( estou equipado com mist body) | |
|
| |
AleKing31
| Assunto: Re: print de seus duelo 15/4/2012, 2:54 pm | |
- AleKing31 escreveu:
em dois turnos ele ja tinha 4 pecas de exodia so com 3 cartas no deck ele ficou se exibindo com as 4 partes de exodia o erro dele foi que com batteryman no campo ele ja era consegui fazer um OTK ele ainda setou duas cartas para eu ficer com medo algo que ele nem fez no duelo inteiro(muito curto), ele tomou dois atk e depois saiu nem quis conversa.hahaha XD(sorte minha) Um bom combo é (no seu turno) flipa micro-cell, traz D, tributa D para trazer Charger, pelo eff do charger traz fuel cell, ativa o eff do fuel cell tributando micro-cell e retorna uma carta do oponente, sp summon Industrial Strheght removendo o D eo micro-cell, dai é so trazer um AA da mão e dar o OTK.
3000+2100+2600+1000= OTK
Tem razao valeu | |
|
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: print de seus duelo 16/4/2012, 1:09 pm | |
Reparem no grave, MEU DEUS É FROG THE JAM!!! Antes de mais nada vá se matar por usar Hunter-Up. | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
| Assunto: Re: print de seus duelo 16/4/2012, 1:44 pm | |
| - The MNZ escreveu:
Reparem no grave, MEU DEUS É FROG THE JAM!!! Antes de mais nada vá se matar por usar Hunter-Up. 1° Vá se matar você 2° Essa foi a minha primeira partida com WU, só estava testando o loop 3° Pq você tem tanta raiva do Hunter loop? | |
|
| |
Mr Mojo Risin (Vinny) Eterno Master/Fundador/Admin
Mensagens : 327 Data de inscrição : 02/10/2011 Idade : 28 Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea
| Assunto: Re: print de seus duelo 16/4/2012, 3:22 pm | |
- ~Apocalipse~ escreveu:
- Algo contra o frog the jam? vai morrer '-'
Tenho algo contra sim, e não eu não vou morrer ( estou equipado com mist body) a damage é aplicada normalmente | |
|
| |
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| |
| |
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: print de seus duelo 16/4/2012, 3:30 pm | |
| Calma caras É só um loop Não precisam ter rage. | |
|
| |
| Assunto: Re: print de seus duelo 16/4/2012, 4:33 pm | |
- 1° Vá se matar você
2° Essa foi a minha primeira partida com WU, só estava testando o loop 3° Pq você tem tanta raiva do Hunter loop? 1º Já o fiz, e usaram Monster Reborn em mim. 2º Perdoado. 3º Talvez pelo fato de eu odiar decks de piloto automático que não requerem habilidade alguma para serem jogados? xD @Vinny: WINS! | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
| Assunto: Re: print de seus duelo 16/4/2012, 4:41 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- 2º Perdoado.
3º Talvez pelo fato de eu odiar decks de piloto automático que não requerem habilidade alguma para serem jogados? xD Então você tem que odiar 90% do metagame atual | |
|
| |
| Assunto: Re: print de seus duelo 16/4/2012, 4:46 pm | |
- The MNZ escreveu:
- 2º Perdoado.
3º Talvez pelo fato de eu odiar decks de piloto automático que não requerem habilidade alguma para serem jogados? xD Então você tem que odiar 90% do metagame atual E eu odeio. | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: print de seus duelo 16/4/2012, 4:46 pm | |
- The MNZ escreveu:
- 2º Perdoado.
3º Talvez pelo fato de eu odiar decks de piloto automático que não requerem habilidade alguma para serem jogados? xD Então você tem que odiar 90% do metagame atual 90% não, 100 % '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: print de seus duelo 16/4/2012, 4:48 pm | |
| By the way: Como UMA carta torna a pior mão do mundo a melhor mão do mundo. Duel Start: - Spoiler:
First Draw: - Spoiler:
| |
|
| |
AleKing31
| Assunto: Re: print de seus duelo 16/4/2012, 5:23 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: print de seus duelo | |