5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Como faço pra passar imagem aki?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Renatok

Renatok


Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 27

Como faço pra passar imagem aki? Empty
MensagemAssunto: Como faço pra passar imagem aki?   Como faço pra passar imagem aki? Icon_minitime4/12/2011, 9:24 pm

Tentei postar minhas carta que eu fiz para o Topico do Yugioh Cardmmaker mas nao consegui passar as imagen como faço?
Sou novo nesse negoiso de Forum me desculpem se isso for algo simples de se fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
CyberLhama

CyberLhama


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/12/2011

Como faço pra passar imagem aki? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço pra passar imagem aki?   Como faço pra passar imagem aki? Icon_minitime4/12/2011, 9:29 pm

Bem, não sei se entendi direito, mas pelo que entendi, você quer saber como fazer a imagem aparecer.

Para fazer ela aparecer é simples, apenas faça como no exemplo abaixo:
Código:
[img]http://link-da-imagem.com[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Renatok

Renatok


Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 27

Como faço pra passar imagem aki? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço pra passar imagem aki?   Como faço pra passar imagem aki? Icon_minitime4/12/2011, 9:37 pm

CyberLhama escreveu:
Bem, não sei se entendi direito, mas pelo que entendi, você quer saber como fazer a imagem aparecer.

Para fazer ela aparecer é simples, apenas faça como no exemplo abaixo:
Código:
[img]http://link-da-imagem.com[/img]

Mt obrigado mesmo . mas esse link eu pego da onde ?
Ir para o topo Ir para baixo
CyberLhama

CyberLhama


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/12/2011

Como faço pra passar imagem aki? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço pra passar imagem aki?   Como faço pra passar imagem aki? Icon_minitime4/12/2011, 9:47 pm

Bem, eu não lembro como faz no Internet Explorer ou Mozila Firefox.
Mas no Google Chrome você clica no Botão direito do mouse encima da imagem e clica em "Copiar URL da imagem"
Ir para o topo Ir para baixo
Renatok

Renatok


Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 27

Como faço pra passar imagem aki? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço pra passar imagem aki?   Como faço pra passar imagem aki? Icon_minitime4/12/2011, 9:55 pm

CyberLhama escreveu:
Bem, eu não lembro como faz no Internet Explorer ou Mozila Firefox.
Mas no Google Chrome você clica no Botão direito do mouse encima da imagem e clica em "Copiar URL da imagem"

AH sim obrigado de novo ja sei como q eh.
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

Como faço pra passar imagem aki? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço pra passar imagem aki?   Como faço pra passar imagem aki? Icon_minitime8/12/2011, 11:49 am

Renatok escreveu:
Tentei postar minhas carta que eu fiz para o Topico do Yugioh Cardmmaker mas nao consegui passar as imagen como faço?
Sou novo nesse negoiso de Forum me desculpem se isso for algo simples de se fazer.

Eu sempre coloco as imagens no ImageShack primeiro (tem como fazer isso no próprio painel que você vai postar algo no Blog, do lado do lugar onde você deixa sua imagem dentro do "Como faço pra passar imagem aki?  "). Com isso, sempre vai dar certo (se tudo for feito certinho).

Espero ter ajudado
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Mr Mojo Risin (Vinny)
Eterno Master/Fundador/Admin
Mr Mojo Risin (Vinny)


Mensagens : 327
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea

Como faço pra passar imagem aki? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço pra passar imagem aki?   Como faço pra passar imagem aki? Icon_minitime15/12/2011, 2:12 pm

Jão escreveu:
Renatok escreveu:
Tentei postar minhas carta que eu fiz para o Topico do Yugioh Cardmmaker mas nao consegui passar as imagen como faço?
Sou novo nesse negoiso de Forum me desculpem se isso for algo simples de se fazer.

Eu sempre coloco as imagens no ImageShack primeiro (tem como fazer isso no próprio painel que você vai postar algo no Blog, do lado do lugar onde você deixa sua imagem dentro do "Como faço pra passar imagem aki?  "). Com isso, sempre vai dar certo (se tudo for feito certinho).

Espero ter ajudado
Laughing

é mais prático por esse site aqui jão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Conteúdo patrocinado





Como faço pra passar imagem aki? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço pra passar imagem aki?   Como faço pra passar imagem aki? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como faço pra passar imagem aki?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como post uma imagem
» Como se usa o Side deck ?
» COMO TER UM PSP2
» como ta o fórum?
» E a reforma, como anda?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Dúvidas!-
Ir para: