- thiagocord escreveu:
- Status : Real
Modelo : 4fun( tentando tornar um pouco mais competitivo)
Tipo : TCG
Desejos : Ajuda
Monstros:
2x Dragunity Arma Leyvaten
1x Red- Eyes Darkness Metal Dragon
1x White Horned Dragon
1x Genesis Dragon
3x Dragunity Aklis
3x Dragunity Legionnaire
2x Dragunity Dux
1x Dragunity Militum
3x Mirage Dragon
1x Battle Fader
1x Totem Dragon
1x Dragunity Partisan
Mágicas:
2x Dragon Ravine
1x Dark Hole
1x Lightning Vortex
1x Monster Reborn
1x 1x Swords Of Revealling Light
1x Heavy Storm
1x Pot of Avarice
1x United We Stand
Armadilhas:
2x Bottomless Trap Hole
1x Mirror Force
1x Call Of The Haunted
1x Torrential Tribute
1x Scrap-Iron Scarecrown
1x Spiritual Wind-Art:Miyabi
1x Magic Jammer
1x Waboku
1x Ultimate Offering
Extra Deck:
2x Red Dragon Archfiend
1x Red Nova Dragon
1x Gaia Knight, The Force Of Earth
1x Flamvell Uruquizas
1x Psich Life-Trancer
1x Colossal Fighter
Bom gostaria de ajuda para tornar este deck um pouco mais competitivo, estou tendo dificuldades contra deck de field swarm e contra decks que movimentam a estratégia muito rápido, o que eu sinto falta no meu deck é que as vezes ele é muito lento tornando a partida de um lado só, até eu ter por volta de 3000 pontos de vida, o foco nos synchro é o red dragon archfiend eu não quero mudar isso, bem como o red nova, os outros do extra deck entram de forma esporádica quando a situação aperta. Desde ja muito obrigado pessoal!
Cara a base do deck está boa, mas primeiro de tudo acho que outros monstros que não são dragunity não são uma boa ideia pode tirar eles (com excessão do red-eyes - que aliás comba muito bem nesse deck e pode aparecer 2x), no maximo o totem dragon, pode servir de tributo pra leyvaten, mas considerando que você usa red-eyes, você pode usar o efeito dele pra trazer leyvaten do grave (levar leyvaten pro grave é coisa facil de se fazer com foolish burial e dragon ravine).
A principal estratégia do deck é synchro rápido, pra isso é extremamente necessário o dragunity phalanxs (3X) , ele é a peça chave do deck (o problema é que ele custa muito $$$) e junto com ele 3x dux 3x legionnarie. Fazer o o Archfiend é facil com os efeitos dux e phalanxs combando. Só que você precisa ter um outro synchro no seu extra que servirá de intermediário, o Dragunity Arma Vajrayana ( level 6 - o problema é que ele custa tão caro quanto o phalanxs) o eff dele é o mesmo de dux e legionnaire então você pode trazer phlanxs (level 2) de novo e synchro o Archfiend. Tudo na mesa jogada!
Com o eff do phlanxs de se invocar no campo o Dragunity Militum perde a utlidade. O aklys é bom pra combar com legionnairie e detonar 2 cartas do seu oponente, mas 2x dele é o suficiente!
Uma ideia que eu acho legal e até uso no meu deck é reborn tengu (faz bons combos aqui), com o efeito de trazer outro do deck, você mantem um monstro nivel 4 no campo, depois da rodada do oponente e na sua pode trazer Dux, com o dux, partisan, e como o partisan transforma o monstro em que ele é quipado em tuner vc pode então syncro o Archfeind . Ou se não achar ruim pode trazer phalanxs no lugar de partisan, especial chamar ele no campo e trazer trident dragion (4+4+2=10). Ou um que eu particularmente adoro, em vez de trazer dux, trazer legionnaire, com ele trazer phalanxs, especial summon ele no campo e então fazer trishula!
Quanto a mágicas e armadilhas, na minha opnião cada um coloca pelo seu estilo. Mas são importantíssimas: spells: dragon ravine (3x), foolish burial (manda um cara que está faltando pro seu grave) e terraforming (traz dragon ravine do seu deck!) Dragonic tatics não tem utilidade pois todos os seus dragrões são importantes no grave pra serem special summoned . Traps: solemn jugment (pode parecer muito pagar metade dos life points) mas na maioria das vezes salva sua pele, pois pode negar traps, spells ou effes que fariam o jogo virar contra vc, A Scrap-Iron Scarecrown é uma boa, mas como ela volta a ficar virada pra baixo é alvo fácil de Mystical Space Typhoon e outras cartas e feitos do gênero, mas vc que sabe, uma dica é magic cylinder, ela para o ataque e o cara ainda toma dano igual ao atack do mostro atacante!
OBS.: O Eff de Dux e Leggionaire só pode ser usado quando eles são normal summoned!
Segue abaixo a minha deck list:
Monsters:
2x Dragunity ArmaLeyvaten
2x Dragunity Arma Mystletainn
3x Dragunity Phalanxs
3x Dragunity Dux
3x Dragunity Legionnarie
2x Dragunity Partisan
2x Dragunity Aklys
2x Red-eyes Darkness metal Dragon
3x reborn Tengu
1x Malefic Stardust Dragon