ThiefKing
Mensagens : 10 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: [DECK] Dragon 17/12/2011, 5:25 pm | |
| Status: Virtual Modelo: 4Fun e competitivo Tipo: TCG/OCG Desejos: Tornar o Deck mais competitivo
Monster:
3X Blue-Eyes White Dragon 1X Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning 1X Blackwing - Gale the Whirlwind 1X Dark Armed Dragon 2X Darkflare Dragon 1X Divine Dragon Apocalypse 2X Eclipse Wyvern 1X Gorz the Emissary of Darkness 1X Lightpulsar Dragon 3X Red-Eyes Darkness Metal Dragon 2X Red-Eyes Wyvern 3X The White Stone of Legend 2X Vice Dragon
Spell:
1X Burial from a Different Dimension 2X Cards of Consonance 1X Dark Hole 3X Dragon Ravine 1X Future Fusion 1X Gold Sarcophagus 1X Heavy Storm 1X Monster Reborn 3X Pot of Duality
Trap:
3X Royal Decree
Extra Deck:
1X Five-Headed Dragon 1X Ally of Justice Catastor 1X Ancient Fairy Dragon 1X Black Rose Dragon 1X Brionac, Dragon of the Ice Barrier 1X Dark End Dragon 1X Orient Dragon 1X Red Dragon Archfiend 1X Scrap Dragon 1X Stardust Dragon 1X Trishula, Dragon of the Ice Barrier 1X Adreus, Keeper of Armageddon 1X Number 39: Utopia 1X Steelswarm Roach 1X Thunder End Dragon
Com esse Deck enquanto eu me previno de umas Trap Cards chatas com Royal Decree eu fico pondo a máximo de monstros q eu puder em campo com facilidade de por o DAD em campo por (posso adiciona-lo rápido para mão com efeito do Eclipse Wyvern é só por em campo BLS ou Darkflare Dragon ou Lightpulsar Dragon pra bani-lo, fico mandando Darks pro Graveyard com Future Fusion e Dragon Ravine assim eu posso tbm reutilizar seu efeito após banir os 3 Darks iniciais da sua invocação)
| |
|
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: [DECK] Dragon 17/12/2011, 5:44 pm | |
| Por mim, eu não colocaria Blue-Eyes nem as Stone, eu sei que favorece a velocidade do deck e chama thunder dragon, mas eu opitaria por 2 Dark Horus e 2 Galaxy-Eyes e complementaria com + 1 apocalipse e Red-Eyes Wyvern. Tenho uma outra idéia, mas só ira servir se tiver no DN a Photon Wyvern, mas no momento é só essa a falar. Pra substituir o Thunder-End eu usaria Dragion e ao inves do Gale eu usaria algum tuner lv2 pra combar com Galaxy e Dark Horus ou 4 pra combar com as Wyvern e o Apocalypse (Um belo é o Delta Flyer, pois pode mudar nivel ), e prefira 2 Lightpulsar, pois ele é melhor que o Darkflare, tbm opitaria por tirar um dos Vice e colocasse um Totem Dragon. Bem não sei se vai ajudar, mas tenta ae, talvez funfa | |
|
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [DECK] Dragon 18/12/2011, 7:15 am | |
| Alguns dragões bons:
Blizzard Dragon(para synchro de Gungnir) Delta Flyer(tuner) Dread Dragon(tuner que busca alguns dragões) Totem Dragon(óbvio) Prime Material Dragon(light, anti-burn e protege) White Night Dragon/Tiger Dragon(i see a card face-down on my opp's field, i mind, F*CK U!)
Entre outros. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DECK] Dragon | |
| |
|