5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Melhores de todos Tipos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito

Melhores de todos Tipos Empty
MensagemAssunto: Melhores de todos Tipos   Melhores de todos Tipos Icon_minitime29/10/2011, 4:30 pm

Depois que o Lucas Teve a ideia de criar cartas "ACE" para os protagonistas eu resolvi criar uma ACE pra todos os tipos de cartas de monstros (Exceto Dragão e Zumbi pq eles estão em auta) e irei postar nesse tópico.
Começamos com insect:

Melhores de todos Tipos Theplantshunter

Eff: Vc pode tributar 2 monstros planta pra invocar esta carta da sua mão especialmente. Uma vez por turno: vc pode destruir até 1 carta pra cada inseto no seu campo.

Não estranhem o tributo requerido, pq insetos comem planta (Alguns) então nada melhor do que o tributo ser planta, além de poder acabar com cartas como titanial entre outras do deck plants tengu e seus derivados

Agora um Beast-Warrior

Melhores de todos Tipos Crusherking

Eff: Vc pode banir 4 xyz monstros do extra pra invocar esta carta do grave. Esta carta eh destruida no fim do turno. Vc pode pagar 1000 lp pra negar o efeito desta carta até o sthanby phase do oponente. Quando esta carta é removida de campo invoque especialmente um guerreiro ou um beast do seu grave.

Bem eu sei que ele não entra como um bom suporte pra beastwarrior, mas com um ataque desses eu até usaria 1.
Alem disso banindo 2 xyzs um light e um dark pelo menos
e vc tem a burial from a diferent dimension, os monstros retornados viram food pro BLS.

Vou postar mais quando eu criar novas.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito

MensagemAssunto: Re: Melhores de todos Tipos   Melhores de todos Tipos Icon_minitime2/11/2011, 5:34 pm

Criei mais 3 e aqui estão elas. Primeiro um Sea-Serpent.

Melhores de todos Tipos Seademonleviotres

Eff: Vc pode pagar 500 LP e tributar um monstro synchro pra invocar esta carta da sua mão. Uma vez por turno: vc pode banir um tuner tipo serpente marinha (sea serpent) e um monstro nao tuner pra invocar um monstro synchro do seu graveyard. Este card perde 500 ATK pra cada synchro em campo.

Esse bixo pode virar um inferno, primeiro pq o synchro que vc tributa pode vir de qualquer lado do campo. E segundo pq ele invoca um synchro do seu grave por banir um tuner sea serpent mais qualquer outra carta de monstro, alem de ter um ataque consideravel.

Agora um fish:

Melhores de todos Tipos Synchroseafishneocoelac

Eff: Vc pode descartar 3 cartas pra invocar especialmente esta carta da sua mão, então o ATK deste monstro se torna 2000. uma vez por turno vc pode:
* Tributar um monstro peixe pra invocar um monstro synchro do seu graveyard.
*Banir 2 peixes pra invocar um monstro synchro do seu extra deck (caso não mencionado, essa invocação é tratada synchro summon)

Com um efeito simples vc pode fazer esta carta trazer um trishula e ainda usar o eff dela, ou talvez retornar um synchro importane do graveyard, como o brionac que esta limitado atualmente.

Agora um aqua:

Melhores de todos Tipos Deepseacreaturecontrole

Eff: esta carta só pode ser invocada normalmente ou setada pagando metade de seus pontos de vida. Esta carta não pode ser invocada especialmente. Toda vez que um monstro tipo aqua eh invocado ou enviado ao cemitério este card ganha 1 level (MAX 9).Uma vez por turno, tome controle de um monstro que seu oponente controla com Level menor que o deste monstro. O ATK original desta carta é igual ao seu level x400.

O unico deck que eu gostaria da atuação desta carta, seria deck Frog ou seus derivados. Não pensei em outros decks pra atuação desta carta. Bem eh isso, depois eu posto mais.
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito

MensagemAssunto: Re: Melhores de todos Tipos   Melhores de todos Tipos Icon_minitime16/11/2011, 4:54 pm

Mais cartas UUUHHOOO Very Happy

Fiend:
Melhores de todos Tipos Humanhunter

Eff: Esta carta pode ser invocada especialmente (Da mão) por banir todas as cartas no seu grave caso vc tenha 7 ou mais cartas nele. Uma vez por turno: quando este card ataca: vc pode invocar um monstro fiend da sua mão especial mente, então no fim do turno destrua ele

Winged Beast:

Melhores de todos Tipos Gryphonofthedeathvalley

Eff: Quando uma carta eh enviada ao cemiterio, vc pode invocar esta carta q esteja banida de jogo. Duas vezes por turno: Retorne 1 winged beast da sua mao e um do seu grave pro deck pra invocar 1 do seu deck
Maik
Alfafas
Maik

MensagemAssunto: Re: Melhores de todos Tipos   Melhores de todos Tipos Icon_minitime16/11/2011, 7:51 pm

human hunter + magical merchant + aero shark = otk

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Melhores de todos Tipos Semttulo4cd

Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito

MensagemAssunto: Re: Melhores de todos Tipos   Melhores de todos Tipos Icon_minitime16/11/2011, 8:13 pm

Com 1 só aero shark eu acho dificil, a não ser q vc use + de 80 Cartas no Deck lol!
Alem disso, fazer um deck sem monstros e ainda tentar fazer esse combo eh foda de mais, quem conseguir: Troféu Fuck Yeah Pra ele
Maik
Alfafas
Maik

MensagemAssunto: Re: Melhores de todos Tipos   Melhores de todos Tipos Icon_minitime16/11/2011, 8:17 pm

kk eu não disse quantos aero shark precisava mas eu acho que pra dar certo uns 3.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito

MensagemAssunto: Re: Melhores de todos Tipos   Melhores de todos Tipos Icon_minitime16/11/2011, 8:23 pm

Ainda com 3 o nivel de dificuldade nao muda, precisa ter um plano pra trazer esses 3.
Talvez usando Gate + Material Chain
Maik
Alfafas
Maik

MensagemAssunto: Re: Melhores de todos Tipos   Melhores de todos Tipos Icon_minitime16/11/2011, 8:33 pm

Se vc usar um deck fish , da pra fazer tranquilamente 2 em um turno e se tiver sorte 3.

water hazard, shark stickers e surface ajudam bastante.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito

MensagemAssunto: Re: Melhores de todos Tipos   Melhores de todos Tipos Icon_minitime27/11/2011, 2:25 pm

Andei SUPER parado, mas vortei a postar cartas

Melhores de todos Tipos Giantsoldierofstonedest

Eff: Vc pode invocar esta carta especialmente por banir 1 monstro rocha do seu deck. Duas vezes por turno: vc pode retornar uma carta banida ao cemitério de seu dono pra dobrar o atk original desta carta ateh o fim do turno, este efeito pode ser usado no turno de qualquer jogador. se esta carta é removida de jogo, invoque especialmente ateh 3 rochas banidas ignorando suas consições de invocação

Melhores de todos Tipos Mindtheultimatecontroll

Eff: Esta carta pode ser invocada especialmente apenas se voce tem 100 ou menos LP (da mão, cemiterio ou deck). Quando esta carta é invocada voce ganha LP ateh ter 5000. Por pagar 2000 LP, vc ganha 3000 LP durante a sua próxima Sthanby phase. O ATK original desta carta é igual a diferença entre o seu LP e o do seu oponente.

Espero que gostem das cartas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melhores de todos Tipos   Melhores de todos Tipos Icon_minitime

Melhores de todos Tipos
Ir para o topo 
Página 1 de 1