Assunto: Melhores Espadas. 30/5/2012, 6:28 am
Ia colocar isso na area de discução, mais como é relacionado a Animes, coloquei aqui. Coloque abaixo qual é o Espada mais foda e o porque disso. Já me adiantando:
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
Assunto: Re: Melhores Espadas. 30/5/2012, 8:52 am
O mais forte eu não sei, mas com ctz o mais legal deles é o 6, Grimmjow Jaggerjack (ñ lembro se é assim mesmo q escreve). Inclusive a trilha sonora do cara é a mais divertida.
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Melhores Espadas. 30/5/2012, 10:21 am
TheJiBaN escreveu:
O mais forte eu não sei, mas com ctz o mais legal deles é o 6, Grimmjow Jaggerjack (ñ lembro se é assim mesmo q escreve). Inclusive a trilha sonora do cara é a mais divertida.
Se você visse o espada 1 o stark, ele foda pacas muito mais legal, o ídolo do silas é muito esquisito no manga e toma uma surra do mayuri =/
Inácio
Mensagens : 86 Data de inscrição : 05/05/2012 Idade : 29 Localização : No meu quarto
Assunto: Re: Melhores Espadas. 30/5/2012, 11:52 am
melhor espada é o ulquiorra sem mais ... ele é simplesmente foda
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
Se você visse o espada 1 o stark, ele foda pacas muito mais legal, o ídolo do silas é muito esquisito no manga e toma uma surra do mayuri =/
Mayuri usa cheat da Nemu pra ganhar.
inaci0 escreveu:
melhor espada é o ulquiorra sem mais ... ele é simplesmente foda
O bosta do Ichigo ganha dele...
TheJiBaN escreveu: