5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [Me ajudem?] Ninja FTW

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
~André~

~André~


Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 27
Localização : Neo Domino

[Me ajudem?] Ninja FTW Empty
MensagemAssunto: [Me ajudem?] Ninja FTW   [Me ajudem?] Ninja FTW Icon_minitime21/10/2011, 9:44 pm

Fiz um deck "armored ninja" logo que lançaram eles no DN, desde lá o deck evoluiu MUITO, e agora cheguei em uma versão bastante jogável, mas por mais que eu faça MUITO xyz ou que controle o duelo em sua maior parte, acabo perdendo, geralmente por causa de Dark holes/cartas que destruam meus monstros fortes em geral.

Depois disso eu fico com poucas cartas na mão e é bem dificil se recuperar, então acabo perdendo.

Queria ajuda com isso, talvez com mais defesa no deck, ou talvez com mais Draw power, não sei.

Ai vai a decklist, todas as sugestões são bem vindas !

Monstros:

2x Armored ninja - Earth
3x Armored ninja - Flame
1x Cyber dragon
1x Gagaga Magician
2x Gold ninja
2x Masked ninja ebisu
3x Ninja grandmaster Hanzo
1x Turret warrior
1x Ultimate tyranno
2x White night dragon

Spells:

1x Dark hole
3x Magic Planter
1x Monster reborn
2x Mystical space typhoon
2x Pot of duality
1x reinforcement of the army

Traps:

2x Armored ninjitsu art: Freeze lock
3x Armored ninjitsu art: Rust mist
2x Copy knight
1x Ninjitsu art of decoy
2x Ninjitsu art of super transformation
2x Ultimate offering

Como já disse, o deck faz XYZ bem rapido, mas "desanda" no fim do duelo D:

Eu sei que tem bastante Trap continuous, mas as Magic planters tiram elas rapido de campo se necessario, e a gagaga magician é para fechar o lvl5 com o earth/turret warrior.

O turret warrior é um lvl5 de special summon que também facilita os XYZ lvl5, e o Tyranno/White night dragon são para a ninjitsu art of super transformation, que eu achei que ficaria ruim com o novo efeito, mas continua ótima.

Enfim, me ajudem para botar os Ninja no seleto grupo dos decks Tier 1 !
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[Me ajudem?] Ninja FTW Empty
MensagemAssunto: Re: [Me ajudem?] Ninja FTW   [Me ajudem?] Ninja FTW Icon_minitime22/10/2011, 5:17 pm

~André~ escreveu:
Fiz um deck "armored ninja" logo que lançaram eles no DN, desde lá o deck evoluiu MUITO, e agora cheguei em uma versão bastante jogável, mas por mais que eu faça MUITO xyz ou que controle o duelo em sua maior parte, acabo perdendo, geralmente por causa de Dark holes/cartas que destruam meus monstros fortes em geral.

Depois disso eu fico com poucas cartas na mão e é bem dificil se recuperar, então acabo perdendo.

Queria ajuda com isso, talvez com mais defesa no deck, ou talvez com mais Draw power, não sei.

Ai vai a decklist, todas as sugestões são bem vindas !

Monstros:

2x Armored ninja - Earth
3x Armored ninja - Flame
1x Cyber dragon
1x Gagaga Magician
2x Gold ninja
2x Masked ninja ebisu
3x Ninja grandmaster Hanzo
1x Turret warrior
1x Ultimate tyranno
2x White night dragon

Spells:

1x Dark hole
3x Magic Planter
1x Monster reborn
2x Mystical space typhoon
2x Pot of duality
1x reinforcement of the army

Traps:

2x Armored ninjitsu art: Freeze lock
3x Armored ninjitsu art: Rust mist
2x Copy knight
1x Ninjitsu art of decoy
2x Ninjitsu art of super transformation
2x Ultimate offering

Como já disse, o deck faz XYZ bem rapido, mas "desanda" no fim do duelo D:

Eu sei que tem bastante Trap continuous, mas as Magic planters tiram elas rapido de campo se necessario, e a gagaga magician é para fechar o lvl5 com o earth/turret warrior.

O turret warrior é um lvl5 de special summon que também facilita os XYZ lvl5, e o Tyranno/White night dragon são para a ninjitsu art of super transformation, que eu achei que ficaria ruim com o novo efeito, mas continua ótima.

Enfim, me ajudem para botar os Ninja no seleto grupo dos decks Tier 1 !


Bem, vou ver no que eu posso ajudar, já eu tentei fazer um Deck Ninja, e cheguei a combina-los com os Jurracs, mas quando apareceu esta seguinte frase no Ninjitsu art of super transformation: Special Summon 1 Dragon-Type, Dinosaur-Type, or Sea-Serpent-Type monster from your deck with a Level equal to or lower than the combined Levels of those monsters. Mas vou pelo menos tentar a ajudar a montar o Deck:

Tira:

-1X Turret warrior
-1X Cyber Dragon (prefiro usar o Vice Dragon por causa do super transformation)
-1X Masked ninja ebisu (Não vou com a cara dele =()
-1X White night dragon
-1 ou 2X Copy knight
-1X Ninjitsu art of decoy (Não acho uma boa carta)
-1X Armored ninjitsu art: Rust mist

ADD (não necessariamente precisa aceitar tudo):

+2X Armored Ninja Aqua
+1 ou 2X Effect Veiler
+1 ou 2X Vice Dragon
+1 ou 2X karakuri Ninja MDL 339 (gosto um pouco do efeito dele, serve para matar monstros mais chatos como o BLS e depois disso pode atacar direto =))
+1X Ninja Grandmaster Sasuke
+1 ou 2X Lightpulsar Dragon
+1X Red-Eyes Darkness Metal Dragon (Esses 2 últimos são para o case de você quiser fazer esta temática com os Dragões, sugiro que tire o Ultimate tyranno, e pode até ser legal, pois você vai ter uma maior variedade de LV, facilitando na hora de ativar o efeito do Ninjitsu art of super transformation)
+1X DarkFlare Dragon (é interessante para esta Temâtica de Dragons, é mais para enviar o Lightpulsar para o Grave, e ferrar algumas "estrategias" que dependem do Grave XD)
+1X Mind Control
+1 ou 2X Call of Haunted (ótimo para virar "Food" para o Magic Planter)

PS: Gostei da ideia do Magic Planter (agora que eu vi que ele é melhor do que o Armored Ninjitsu).
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Me ajudem?] Ninja FTW
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pessoal ajudem ai
» Me ajudem a invocar o Atomic Scrap Drgon com facilidade e velocidade
» Ninja Valley
» [Deck] Uria Ninja
» [Deck] Uria Ninja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: