~André~
Mensagens : 17 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 28 Localização : Neo Domino
| Assunto: [Me ajudem?] Ninja FTW 21/10/2011, 9:44 pm | |
| Fiz um deck "armored ninja" logo que lançaram eles no DN, desde lá o deck evoluiu MUITO, e agora cheguei em uma versão bastante jogável, mas por mais que eu faça MUITO xyz ou que controle o duelo em sua maior parte, acabo perdendo, geralmente por causa de Dark holes/cartas que destruam meus monstros fortes em geral.
Depois disso eu fico com poucas cartas na mão e é bem dificil se recuperar, então acabo perdendo.
Queria ajuda com isso, talvez com mais defesa no deck, ou talvez com mais Draw power, não sei.
Ai vai a decklist, todas as sugestões são bem vindas !
Monstros:
2x Armored ninja - Earth 3x Armored ninja - Flame 1x Cyber dragon 1x Gagaga Magician 2x Gold ninja 2x Masked ninja ebisu 3x Ninja grandmaster Hanzo 1x Turret warrior 1x Ultimate tyranno 2x White night dragon
Spells:
1x Dark hole 3x Magic Planter 1x Monster reborn 2x Mystical space typhoon 2x Pot of duality 1x reinforcement of the army
Traps:
2x Armored ninjitsu art: Freeze lock 3x Armored ninjitsu art: Rust mist 2x Copy knight 1x Ninjitsu art of decoy 2x Ninjitsu art of super transformation 2x Ultimate offering
Como já disse, o deck faz XYZ bem rapido, mas "desanda" no fim do duelo D:
Eu sei que tem bastante Trap continuous, mas as Magic planters tiram elas rapido de campo se necessario, e a gagaga magician é para fechar o lvl5 com o earth/turret warrior.
O turret warrior é um lvl5 de special summon que também facilita os XYZ lvl5, e o Tyranno/White night dragon são para a ninjitsu art of super transformation, que eu achei que ficaria ruim com o novo efeito, mas continua ótima.
Enfim, me ajudem para botar os Ninja no seleto grupo dos decks Tier 1 ! | |
|
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: [Me ajudem?] Ninja FTW 22/10/2011, 5:17 pm | |
| - ~André~ escreveu:
- Fiz um deck "armored ninja" logo que lançaram eles no DN, desde lá o deck evoluiu MUITO, e agora cheguei em uma versão bastante jogável, mas por mais que eu faça MUITO xyz ou que controle o duelo em sua maior parte, acabo perdendo, geralmente por causa de Dark holes/cartas que destruam meus monstros fortes em geral.
Depois disso eu fico com poucas cartas na mão e é bem dificil se recuperar, então acabo perdendo.
Queria ajuda com isso, talvez com mais defesa no deck, ou talvez com mais Draw power, não sei.
Ai vai a decklist, todas as sugestões são bem vindas !
Monstros:
2x Armored ninja - Earth 3x Armored ninja - Flame 1x Cyber dragon 1x Gagaga Magician 2x Gold ninja 2x Masked ninja ebisu 3x Ninja grandmaster Hanzo 1x Turret warrior 1x Ultimate tyranno 2x White night dragon
Spells:
1x Dark hole 3x Magic Planter 1x Monster reborn 2x Mystical space typhoon 2x Pot of duality 1x reinforcement of the army
Traps:
2x Armored ninjitsu art: Freeze lock 3x Armored ninjitsu art: Rust mist 2x Copy knight 1x Ninjitsu art of decoy 2x Ninjitsu art of super transformation 2x Ultimate offering
Como já disse, o deck faz XYZ bem rapido, mas "desanda" no fim do duelo D:
Eu sei que tem bastante Trap continuous, mas as Magic planters tiram elas rapido de campo se necessario, e a gagaga magician é para fechar o lvl5 com o earth/turret warrior.
O turret warrior é um lvl5 de special summon que também facilita os XYZ lvl5, e o Tyranno/White night dragon são para a ninjitsu art of super transformation, que eu achei que ficaria ruim com o novo efeito, mas continua ótima.
Enfim, me ajudem para botar os Ninja no seleto grupo dos decks Tier 1 ! Bem, vou ver no que eu posso ajudar, já eu tentei fazer um Deck Ninja, e cheguei a combina-los com os Jurracs, mas quando apareceu esta seguinte frase no Ninjitsu art of super transformation: Special Summon 1 Dragon-Type, Dinosaur-Type, or Sea-Serpent-Type monster from your deck with a Level equal to or lower than the combined Levels of those monsters. Mas vou pelo menos tentar a ajudar a montar o Deck: Tira: -1X Turret warrior -1X Cyber Dragon (prefiro usar o Vice Dragon por causa do super transformation) -1X Masked ninja ebisu (Não vou com a cara dele =() -1X White night dragon -1 ou 2X Copy knight -1X Ninjitsu art of decoy (Não acho uma boa carta) -1X Armored ninjitsu art: Rust mist ADD (não necessariamente precisa aceitar tudo): +2X Armored Ninja Aqua +1 ou 2X Effect Veiler +1 ou 2X Vice Dragon +1 ou 2X karakuri Ninja MDL 339 (gosto um pouco do efeito dele, serve para matar monstros mais chatos como o BLS e depois disso pode atacar direto =)) +1X Ninja Grandmaster Sasuke +1 ou 2X Lightpulsar Dragon +1X Red-Eyes Darkness Metal Dragon (Esses 2 últimos são para o case de você quiser fazer esta temática com os Dragões, sugiro que tire o Ultimate tyranno, e pode até ser legal, pois você vai ter uma maior variedade de LV, facilitando na hora de ativar o efeito do Ninjitsu art of super transformation) +1X DarkFlare Dragon (é interessante para esta Temâtica de Dragons, é mais para enviar o Lightpulsar para o Grave, e ferrar algumas "estrategias" que dependem do Grave XD) +1X Mind Control +1 ou 2X Call of Haunted (ótimo para virar "Food" para o Magic Planter) PS: Gostei da ideia do Magic Planter (agora que eu vi que ele é melhor do que o Armored Ninjitsu). | |
|