5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Zombie Rescue Rabbit

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Zombie Rescue Rabbit Empty
MensagemAssunto: Zombie Rescue Rabbit   Zombie Rescue Rabbit Icon_minitime21/10/2011, 3:43 pm

O lucasmon vai adorar essa carta por ser da familia dos rabbit (bem eu acho). Mas dentro de todo coelho existe esse lado aqui...

Zombie Rescue Rabbit Unledrabbit

Eff: Vc pode detachar uma unidade overlay de um monstro seu pra invocar esta carta do seu grave. Esta carta não pode ser invocada do deck. Vc pode tributar esta carta pra invocar 2 monstros zombies lv 4 ou menor de seu deck, seus efeitos são negados e eles serão detachados ou destruidos no fim do turno. Os effs desta carta só podem ser ativados 2 vezes por turno.

Como diria o Jão: FROM HELL Twisted Evil
Com essa carta os zombies iriam bombar no metagame, mas que pena que eu não trabalho na konami Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Zombie Rescue Rabbit Empty
MensagemAssunto: Re: Zombie Rescue Rabbit   Zombie Rescue Rabbit Icon_minitime21/10/2011, 4:25 pm

Subonito escreveu:
O lucasmon vai adorar essa carta por ser da familia dos rabbit (bem eu acho). Mas dentro de todo coelho existe esse lado aqui...

Zombie Rescue Rabbit Unledrabbit

Eff: Vc pode detachar uma unidade overlay de um monstro seu pra invocar esta carta do seu grave. Esta carta não pode ser invocada do deck. Vc pode tributar esta carta pra invocar 2 monstros zombies lv 4 ou menor de seu deck, seus efeitos são negados e eles serão detachados ou destruidos no fim do turno. Os effs desta carta só podem ser ativados 2 vezes por turno.

Como diria o Jão: FROM HELL Twisted Evil
Com essa carta os zombies iriam bombar no metagame, mas que pena que eu não trabalho na konami Sad

Já imaginando: Zombie Master descarta este coelho para SS Mezuki do Grave, e depois faz Xyz do Gem-Knight, e com isso usa o efeito do Coelho para fazer SS dele, e depois trazer o Plague e o Goblim Zombie, e depois faz Brionac e adicione um Zombie do Deck para mão lol! .

Eu até que gosto do coelho, porque valoriza mais os Normal Monster, gostei da intenção de criar um Zombie-Counterpart do coelho, apesar de deixar os Zombie mais apelões, e já é um Type bem forte, eu preferia que existi-se um coelho que seja focado exclusivamente nos Dinossaurs (um coelhossauro, talvez lol! )

PS: eu preferia que o Rescue Rabbit fosse assim\/(clica aqui) -N:
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Zombie Rescue Rabbit Empty
MensagemAssunto: Re: Zombie Rescue Rabbit   Zombie Rescue Rabbit Icon_minitime21/10/2011, 4:29 pm

Let me think scratch scratch
Boa idéia, mas primeiro se eu fizer de dinos não acha que eles tambem seriam bombados e criaria combos de Evolzar rapidamente e segundo onde eu acho a arte de um coelho dinossauro confused confused confused ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Zombie Rescue Rabbit Empty
MensagemAssunto: Re: Zombie Rescue Rabbit   Zombie Rescue Rabbit Icon_minitime21/10/2011, 4:57 pm

Subonito escreveu:
Let me think scratch scratch
Boa idéia, mas primeiro se eu fizer de dinos não acha que eles tambem seriam bombados e criaria combos de Evolzar rapidamente e segundo onde eu acho a arte de um coelho dinossauro confused confused confused ?

Bem essa é a intenção, pois a Konami deveria ajudar mais os outros Type, e não ficar focando em Dragons, Warriors, Machine por exemplo, acho que seria mais legal ver Dinossauros no Metagame Very Happy .
E infelizmente não consegui achar uma foto de um "coelho dinossauro" Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Zombie Rescue Rabbit Empty
MensagemAssunto: Re: Zombie Rescue Rabbit   Zombie Rescue Rabbit Icon_minitime21/10/2011, 5:07 pm

Pelo visto a konami tá fazendo pouco caso dos Evol tambem, acho que a konami ta dessistindo deles. Mas em relação a arte, eu pensei em achar o fossil de um coelho. Se vc achou extranho só avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Zombie Rescue Rabbit Empty
MensagemAssunto: Re: Zombie Rescue Rabbit   Zombie Rescue Rabbit Icon_minitime21/10/2011, 6:18 pm

Subonito escreveu:
Pelo visto a konami tá fazendo pouco caso dos Evol tambem, acho que a konami ta dessistindo deles. Mas em relação a arte, eu pensei em achar o fossil de um coelho. Se vc achou extranho só avisar.

Tenta achar um "coelho arqueologo".
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Zombie Rescue Rabbit Empty
MensagemAssunto: Re: Zombie Rescue Rabbit   Zombie Rescue Rabbit Icon_minitime21/10/2011, 6:59 pm

scratch scratch scratch
confused confused confused
Idea Idea Idea
Eu embro ter achdo uma imagen de um coelho pegando fogo, pode ser um coelho pra os jurracs e os evol. Só falta minha preguiça abaixar que eu crio ele lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zombie Rescue Rabbit Empty
MensagemAssunto: Re: Zombie Rescue Rabbit   Zombie Rescue Rabbit Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zombie Rescue Rabbit
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rescue Bird
» Paleozoic Rescue Rabbit
» [Deck] Rescue Rabbit Fail
» Zombie Immortal
» Rescue Gem-Knight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Card Maker -- Crie Suas Cartas!-
Ir para: