Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Zombie Rescue Rabbit 21/10/2011, 3:43 pm | |
| O lucasmon vai adorar essa carta por ser da familia dos rabbit (bem eu acho). Mas dentro de todo coelho existe esse lado aqui... Eff: Vc pode detachar uma unidade overlay de um monstro seu pra invocar esta carta do seu grave. Esta carta não pode ser invocada do deck. Vc pode tributar esta carta pra invocar 2 monstros zombies lv 4 ou menor de seu deck, seus efeitos são negados e eles serão detachados ou destruidos no fim do turno. Os effs desta carta só podem ser ativados 2 vezes por turno. Como diria o Jão: FROM HELL Com essa carta os zombies iriam bombar no metagame, mas que pena que eu não trabalho na konami | |
|
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Zombie Rescue Rabbit 21/10/2011, 4:25 pm | |
| - Subonito escreveu:
- O lucasmon vai adorar essa carta por ser da familia dos rabbit (bem eu acho). Mas dentro de todo coelho existe esse lado aqui...
Eff: Vc pode detachar uma unidade overlay de um monstro seu pra invocar esta carta do seu grave. Esta carta não pode ser invocada do deck. Vc pode tributar esta carta pra invocar 2 monstros zombies lv 4 ou menor de seu deck, seus efeitos são negados e eles serão detachados ou destruidos no fim do turno. Os effs desta carta só podem ser ativados 2 vezes por turno.
Como diria o Jão: FROM HELL Com essa carta os zombies iriam bombar no metagame, mas que pena que eu não trabalho na konami Já imaginando: Zombie Master descarta este coelho para SS Mezuki do Grave, e depois faz Xyz do Gem-Knight, e com isso usa o efeito do Coelho para fazer SS dele, e depois trazer o Plague e o Goblim Zombie, e depois faz Brionac e adicione um Zombie do Deck para mão . Eu até que gosto do coelho, porque valoriza mais os Normal Monster, gostei da intenção de criar um Zombie-Counterpart do coelho, apesar de deixar os Zombie mais apelões, e já é um Type bem forte, eu preferia que existi-se um coelho que seja focado exclusivamente nos Dinossaurs (um coelhossauro, talvez ) - PS: eu preferia que o Rescue Rabbit fosse assim\/(clica aqui) -N:
| |
|
| Assunto: Re: Zombie Rescue Rabbit 21/10/2011, 4:29 pm | |
| | |
|
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Zombie Rescue Rabbit 21/10/2011, 4:57 pm | |
| | |
|
| Assunto: Re: Zombie Rescue Rabbit 21/10/2011, 5:07 pm | |
| Pelo visto a konami tá fazendo pouco caso dos Evol tambem, acho que a konami ta dessistindo deles. Mas em relação a arte, eu pensei em achar o fossil de um coelho. Se vc achou extranho só avisar. | |
|
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: Zombie Rescue Rabbit 21/10/2011, 6:18 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Pelo visto a konami tá fazendo pouco caso dos Evol tambem, acho que a konami ta dessistindo deles. Mas em relação a arte, eu pensei em achar o fossil de um coelho. Se vc achou extranho só avisar.
Tenta achar um "coelho arqueologo". | |
|
| Assunto: Re: Zombie Rescue Rabbit 21/10/2011, 6:59 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Zombie Rescue Rabbit | |
| |
|