5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho)

Ir para baixo 
+2
Jão
Subonito
6 participantes
AutorMensagem
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Empty
MensagemAssunto: Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho)   Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Icon_minitime6/10/2011, 7:22 pm

A pedido do The Jiban criei uma carta mesnos apelona porem usavel(ou seja não me responsabilizo pelos leitores criarem otimos combos com esta carta)

Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Createcardphpbk

Efeito: Durante a Battle Phase: Destrua uma carta no campo.
Se esta carta for:
Monstro: Vc não pode atacar este turno
Magia: Destrua todas cartas setadas que vc tem
Trap: Discarte sua mão inteira
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Empty
MensagemAssunto: Re: Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho)   Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Icon_minitime6/10/2011, 8:16 pm

Subonito escreveu:
A pedido do The Jiban criei uma carta mesnos apelona porem usavel(ou seja não me responsabilizo pelos leitores criarem otimos combos com esta carta)

Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Createcardphpbk

Efeito: Durante a Battle Phase: Destrua uma carta no campo.
Se esta carta for:
Monstro: Vc não pode atacar este turno
Magia: Destrua todas cartas setadas que vc tem
Trap: Discarte sua mão inteira

Pelo o que eu entendi, é descarte sem custo, então é = Dark Worlds *-*

Mwahahahahahahahahahaha!
farao farao farao farao farao farao farao farao farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Empty
MensagemAssunto: Re: Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho)   Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Icon_minitime6/10/2011, 9:12 pm

Exatamente, porem ha uma dificuldade ai
veja por esse ponto: vc tem que ter certeza que a carta que vc vai destruir é trap se não ja era suas cartas setadas
Ou seja a mira tem que ser perfeita (como mostra na arte da carta)
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Empty
MensagemAssunto: Re: Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho)   Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Icon_minitime6/10/2011, 9:23 pm

Subonito escreveu:
Exatamente, porem ha uma dificuldade ai
veja por esse ponto: vc tem que ter certeza que a carta que vc vai destruir é trap se não ja era suas cartas setadas
Ou seja a mira tem que ser perfeita (como mostra na arte da carta)

Bem, basta se adaptar, não deixando nada setado (ou não tendo) em campo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Empty
MensagemAssunto: Re: Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho)   Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Icon_minitime6/10/2011, 9:36 pm

É uma segunda opção não setar nada, e alias vc que deve ser um duelista experiente setaria magias quando se tem livre 3 MST e 1 heavy storm (Fala Sério é muito facil usar essa carta a favor dos dark worlds, mas lógico se seu oponente é idiota o sulficiente FFFFFFFUUUUUUUUUUU) affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Empty
MensagemAssunto: Re: Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho)   Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Icon_minitime6/10/2011, 9:38 pm

Subonito escreveu:
É uma segunda opção não setar nada, e alias vc que deve ser um duelista experiente setaria magias quando se tem livre 3 MST e 1 heavy storm (Fala Sério é muito facil usar essa carta a favor dos dark worlds, mas lógico se seu oponente é idiota o sulficiente FFFFFFFUUUUUUUUUUU) affraid

(Sempre tem um oponente idiota o suficiente xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Empty
MensagemAssunto: Re: Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho)   Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Icon_minitime10/10/2011, 2:59 pm

Legal essa carta. Ficaria legal em um deck misto de DW e Fable. Vlw pela consideraçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Empty
MensagemAssunto: Re: Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho)   Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Icon_minitime10/10/2011, 3:09 pm

Que isso cara, é só vcs pedirem e eu tentarei fazer cartas novas. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Empty
MensagemAssunto: Re: Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho)   Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Icon_minitime11/10/2011, 3:46 pm

Subonito escreveu:
Que isso cara, é só vcs pedirem e eu tentarei fazer cartas novas. Very Happy

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
cyberplayer

cyberplayer


Mensagens : 266
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul

Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Empty
MensagemAssunto: Re: Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho)   Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Icon_minitime14/10/2011, 9:18 pm

Outro deck q isso ajudaria eh infernity se tirar mãos ruins.
Ir para o topo Ir para baixo
LoganUchiha

LoganUchiha


Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 26

Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Empty
MensagemAssunto: Re: Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho)   Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Icon_minitime14/10/2011, 9:35 pm

Jão escreveu:
Subonito escreveu:
É uma segunda opção não setar nada, e alias vc que deve ser um duelista experiente setaria magias quando se tem livre 3 MST e 1 heavy storm (Fala Sério é muito facil usar essa carta a favor dos dark worlds, mas lógico se seu oponente é idiota o sulficiente FFFFFFFUUUUUUUUUUU) affraid

(Sempre tem um oponente idiota o suficiente xD)
ta falando mau de min pq eu sei q sou idiota meio burrinho mais sou foda

e.. Subonito

faz uma carta dragunity




Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Empty
MensagemAssunto: Re: Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho)   Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Icon_minitime14/10/2011, 9:39 pm

Blz logan e eu não me referia a vc apenas a certos momentos onde o oponente faz jogadas idiotas (não dizendo que o oponente seja burror ou coisa assim)
Ir para o topo Ir para baixo
LoganUchiha

LoganUchiha


Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 26

Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Empty
MensagemAssunto: Re: Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho)   Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Icon_minitime14/10/2011, 9:47 pm

me intendeu mal e q bom...

meu deck ta mei ruin ainda
e saiu jogando sem pensar
intaun sou meio digamos burrinho e lerdo com issu seria uma carta boa contramin

exemplo meu deck feras de crystal e com 4 feras um hamon, lord ...
eu usei heavy storm ¬¬ perdi uma invocaçao boa por burrise ou lerdeza e com dragunitys ja me ferrei com meus combos

(vlw Vinny pela ajuda nos combos XD)
Ir para o topo Ir para baixo
darkblade2814

darkblade2814


Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 29

Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Empty
MensagemAssunto: Re: Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho)   Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Icon_minitime4/11/2011, 5:00 pm

Jão escreveu:
Subonito escreveu:
É uma segunda opção não setar nada, e alias vc que deve ser um duelista experiente setaria magias quando se tem livre 3 MST e 1 heavy storm (Fala Sério é muito facil usar essa carta a favor dos dark worlds, mas lógico se seu oponente é idiota o sulficiente FFFFFFFUUUUUUUUUUU) affraid

(Sempre tem um oponente idiota o suficiente xD)

e normalmente sou eu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Empty
MensagemAssunto: Re: Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho)   Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lock-ON (caramba eu odeio o limite de caracteres, ele me proibiu de colocar só o nome da carta, por causa do tamanho)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1 carta do deck do kai
» Solemn (problema com os caracteres de novo)
» Brincadeira tem limite
» Rage Lock.
» Carta da Semana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Card Maker -- Crie Suas Cartas!-
Ir para: