5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Brincadeira tem limite

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~

Brincadeira tem limite Empty
MensagemAssunto: Brincadeira tem limite   Brincadeira tem limite Icon_minitime20/7/2012, 1:54 pm

Yo qual é se vcs já notaram aquelas coisas bizzaras na cbox,com um cara usando meu nick,tudu bem brincar aqui no forum e tals mais usar meu nick e falar coisas bizzaras no Cbox já e passar do ponto de brincadeira,eu zou brinco e tudo com todo mundo,mais nunca precisei copiar o nick de alguém e fazer essa brincadeira sem graça.Não gosto disso pois um ex amigo meu já fez essa palhaçada.Se não for ninguem daqui eu fico grato e desconsidere esse topico ^^,é enfim feliz dia dos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas

MensagemAssunto: Re: Brincadeira tem limite   Brincadeira tem limite Icon_minitime20/7/2012, 3:39 pm

é que você é gay d+
Chaos Soldier

Chaos Soldier

MensagemAssunto: Re: Brincadeira tem limite   Brincadeira tem limite Icon_minitime21/7/2012, 1:06 pm

por mais imbecil q o cara possa ser (nao estou dizendo q vc eh apo) acho sacanagem sairem zoando com o nome dele e tals na c-box
bruna shinigami

bruna shinigami

MensagemAssunto: Re: Brincadeira tem limite   Brincadeira tem limite Icon_minitime21/7/2012, 1:36 pm

Chaos Soldier escreveu:
por mais imbecil q o cara possa ser (nao estou dizendo q vc eh apo) acho sacanagem sairem zoando com o nome dele e tals na c-box
concordo com vc mas o silas tem razao ele eh mto gay XD brinks
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Brincadeira tem limite   Brincadeira tem limite Icon_minitime

Brincadeira tem limite
Ir para o topo 
Página 1 de 1