| [DECK] Dark of Verz | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: [DECK] Dark of Verz 5/10/2011, 7:48 pm | |
| Virtual TCG e OCG Competitivo Dicas
Monstros: 19 1x DAD 1xGorz 3x Verz Mandrago 3x Verz Heliotrope 3x Verz Freis 2x Verz Kaitos 3x Verz Olanta 3X Verz Zahhak
Magias: 8 1x Allure of Darness 1x Foolish Burial 1x Dark hole 1x Monster Reborn 1x Pot of Avarice 1x Heavy Storn 2x MST
Traps: 13 3x Corrosive Contagion Infestation 3x Dimensional prison 2x Bottomless trap hole 2x Call of Haunted 1x Solemn J 1x Solemn W 1x Mirror Force
EXTRA: 15 3x Verz Bahamut 3x Verz Nightmare 3x Steelswarn Roach 3x Utopia 3x Lavalval Chain
Estratégias: 1.Controlar as cartas do oponente usando Barramut e se possivel mais XYZ 2. Com o chain acelerar a invocação de DAD ou Gorz 3 Usar corrosives pra substituir 1 verz por mandrago e invocar eles e Xyzs rapidamente OBS: Não deem dicas de mudar o deck drasticamente. | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: [DECK] Dark of Verz 8/10/2011, 5:01 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Virtual
TCG e OCG Competitivo Dicas
Monstros: 19 1x DAD 1xGorz 3x Verz Mandrago 3x Verz Heliotrope 3x Verz Freis 2x Verz Kaitos 3x Verz Olanta 3X Verz Zahhak
Magias: 8 1x Allure of Darness 1x Foolish Burial 1x Dark hole 1x Monster Reborn 1x Pot of Avarice 1x Heavy Storn 2x MST
Traps: 13 3x Corrosive Contagion Infestation 3x Dimensional prison 2x Bottomless trap hole 2x Call of Haunted 1x Solemn J 1x Solemn W 1x Mirror Force
EXTRA: 15 3x Verz Bahamut 3x Verz Nightmare 3x Steelswarn Roach 3x Utopia 3x Lavalval Chain
Estratégias: 1.Controlar as cartas do oponente usando Barramut e se possivel mais XYZ 2. Com o chain acelerar a invocação de DAD ou Gorz 3 Usar corrosives pra substituir 1 verz por mandrago e invocar eles e Xyzs rapidamente OBS: Não deem dicas de mudar o deck drasticamente. -3X Verz Heliotrope ( a não ser que você fassa uma versão Rescue Rabbit do deck, e ainda esta tematica conseguiu ganhar um torneio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-2X Verz Zahhak -1X foolish Burial -1X Dimensional Prison -1X Verz Bahamut -1X Verz Nightmare -2x Steelswarn Roach -1x Utopia -2x Lavalval Chain ADD: +2X Steelswarm Needle (Lembrando que os "Steelswarn" são considerados "Verz", pois no OCG eles ssão chamados de In verz.) +1X Tragoedia +1X Effect Veiler +1X Summoner Monk +1X Mind Control +1X Book of Moon +1X AOJ Catastor +1X Trishula +1X Daigusta Emeral +1X Gem-Knight Pearl +1X Number 16: Shock Ruler +1X Evigishki Merrowgeist +1X Kachi Kochi Dragon | |
|
| |
| Assunto: Re: [DECK] Dark of Verz 8/10/2011, 5:19 pm | |
| Antes que vc postasse eu havia mudado o deck
os heliotrope foram substituido por dark grepher pra invocar o DAD mais rapido diga se substituiria eles ou nao
| |
|
| |
| Assunto: Re: [DECK] Dark of Verz 8/10/2011, 5:39 pm | |
| Lucasmon (digimon foi a primeira coisa que eu relacionei ao seu nick ) muda seu nickname pra Deus que arruma decks, ficou otimo com o tragoedia roda mais rapido e tudo mais que vc ja deve saber. Vlw mesmo. | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| |
| |
| Assunto: Re: [DECK] Dark of Verz 8/10/2011, 7:19 pm | |
| Dueling Days? é outro blog de yugioh? Meu primeiro anime foi o yugioh (na epoca eu era noob), esse sim marcou minha infancia, depois veio o CDZ (cavaleiros do zodiaco AVA é mermu), pokemon e depois o digimon (mas sinceramente não sei como se joga aquele card game, é pior que o do pokemon em relação a dificuldade), no digimon eu gostei da 2ª e 3ª temporada. Já eu comecei a assistir anime pelo PC acho que em 2008, eu assisti a saga gx inteira naquela epoca (ainda era noob), depois voltei a assistir só em 2010 - 2011 pra ver o 5ds inteiro e curtir o zexal | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: [DECK] Dark of Verz 8/10/2011, 9:24 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Dueling Days? é outro blog de yugioh?
Meu primeiro anime foi o yugioh (na epoca eu era noob), esse sim marcou minha infancia, depois veio o CDZ (cavaleiros do zodiaco AVA é mermu), pokemon e depois o digimon (mas sinceramente não sei como se joga aquele card game, é pior que o do pokemon em relação a dificuldade), no digimon eu gostei da 2ª e 3ª temporada. Já eu comecei a assistir anime pelo PC acho que em 2008, eu assisti a saga gx inteira naquela epoca (ainda era noob), depois voltei a assistir só em 2010 - 2011 pra ver o 5ds inteiro e curtir o zexal LOL eu era super viciado neste TCG do Digimon para Play1, lembro que quase consegui todos as cartas de Digimons, e sabia quase todas as Digivolution DNA do jogo, e eu curto curto todas as 6 ou 7 séries de Digimon (recentemento lançou uma no série de Digimon, que eu não sei se é uma nova temporada, ou é uma continuação do 6) | |
|
| |
| Assunto: Re: [DECK] Dark of Verz 8/10/2011, 9:31 pm | |
| gostaria de aprender a jogar esse TCG, mas se eu ja achei pokemon foda imagine digimon que tem milhares de evoluções até o eevee perde pros digimons | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DECK] Dark of Verz | |
| |
|
| |
| [DECK] Dark of Verz | |
|