| [deck] dark zombies | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
shooting.stardust
| Assunto: [deck] dark zombies 26/6/2012, 10:29 pm | |
| Status : Virtual Modelo : Competitivo Tipo : FPT Desejos : Ajuda primeiro deck FPT, e como eh foda de testar o deck no DN(sempre acho nego com o deck mais banido q a mae), gostaria de ajuda. Tambem ficaria feliz se alguem se candidatasse pra me ajudar a testa-lo, eh soh me chamar no DN, entro lah das 20:00 ateh as 00:00 | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [deck] dark zombies 26/6/2012, 10:45 pm | |
| Hmm, apesar de você ter um bocado de flutuadores no deck, eu tiraria a Swap e 1 Arma por 2 Summoner Monk. Faz o combinho do Chain para uma setup rápida de Mezuki + Plague/Necro, além de somar os requisitos do DAD. | |
|
| |
alexandregremio
| Assunto: Re: [deck] dark zombies 27/6/2012, 8:14 am | |
| Eu tiraria o mezuki. fica bem mais facil de testar com o deck no formato certo. | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: [deck] dark zombies 27/6/2012, 8:17 am | |
| - alexandregremio escreveu:
- Eu tiraria o mezuki. fica bem mais facil de testar com o deck no formato certo.
A ideia é testar no formato FTP, então não tem porque ele tirar o Mezuki '-' | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: [deck] dark zombies 27/6/2012, 12:00 pm | |
| Se quiser ajuda pra testar, só me chamar caso eu esteja on-line (SIlas).
Recomendo colocar mais swaps (Swap swap swap hater, já que tem uma porrada de recruter's)
Tente tambem tirar um Caius e um Zombie Master ou Goblin Zombie. | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [deck] dark zombies 27/6/2012, 2:22 pm | |
| - alexandregremio escreveu:
- Eu tiraria o mezuki. fica bem mais facil de testar com o deck no formato certo.
SABIIIIIIIIIIIIIA QUE ALGUÉM IA FALAR ESSA BESTEIRA! XD TROFÉU HERP DERP PRA VOCÊ! @Bubanorr: O correto é FPT. FTP é um tipo de pasta online com um server onde você pode criar um site. (acho que é isso, corrijam-se eu estiver errado) @deck: somando a dica do SIlas com a minha, -1 Goblin, -1 Master, -1 Arma, +1 Swap, +2 Monk. | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: [deck] dark zombies 27/6/2012, 8:23 pm | |
| Gostei da ideia do monk, mas nao rola pq nao tem muitas spels dumpaveis(a maoria eh chave e soh tem uma copia). A ideia da swap por outro lado lado parece bom, mas vai sair o caius e nao o goblin, pq ele eh um dos mtivos de ter swap.
PS.: FTP = File Transfer Protocol, protocolo de transferencia de arquivos. O FTP q vc conhece eh o server FTP, q eh onde vc coloca as paginas dum web site por exemplo. FTP mesmo eh o jeito de enviar arquivos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [deck] dark zombies | |
| |
|
| |
| [deck] dark zombies | |
|