| Blue-Eyes Milacre Dragon | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Blue-Eyes Milacre Dragon 3/10/2011, 3:37 pm | |
| . Efeito: 2 level 8 monstros normais tipo dragão (Tri horned ou Blue-Eyes[AVA é mermu]) uma vez por turno: vc pode detachar uma unidade xyz pra retornar todos dragões banidos de jogo pro seu cemiterio e invoque um deles Otimo pra resgatar seu red eyes darkness metal depois de ele ter sido banido pela maldita dimensional prison
Última edição por Subonito em 5/10/2011, 9:06 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Blue-Eyes Milacre Dragon 3/10/2011, 5:20 pm | |
| - Subonito escreveu:
- É XYZ
Efeito: 2 level 8 monstros normais tipo dragão (Tri horned ou Blue-Eyes[AVA é mermu]) uma vez por turno: vc pode detachar uma unidade xyz pra retornar todos dragões banidos de jogo pro seu cemiterio e invoque um deles
Otimo pra resgatar seu red eyes darkness metal depois de ele ter sido banido pela maldita dimensional prison. Gostei dele mais do que o thunder-End, se esta carta existi-se, um deck de Dragões seria um deck bem mais "forte" do que já é. | |
|
| |
| Assunto: Re: Blue-Eyes Milacre Dragon 3/10/2011, 5:32 pm | |
| Pois é. Mas vc deve ficar adiantado invocar esse enquanto tem o red-eyes senão pode complicar invocar os blue-eyes. | |
|
| |
Jão
| |
| |
| Assunto: Re: Blue-Eyes Milacre Dragon 3/10/2011, 7:32 pm | |
| Jão vc não gosta de dragões? Pra que banir esta carta? (limitar e semi limitar eu concordo) fala sério a arte dos monstros dragões são as mais legais e as mais épicas. | |
|
| |
Jão
| Assunto: Re: Blue-Eyes Milacre Dragon 3/10/2011, 7:38 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Jão vc não gosta de dragões? Pra que banir esta carta? (limitar e semi limitar eu concordo)
fala sério a arte dos monstros dragões são as mais legais e as mais épicas. Digamos assim: Todo mundo que banir Red-Eyes Darkness Metal Dragon. Com esta carta, ele seria mais forte ainda, então, iria passar uma temporada cozinhando na Banlist. E sim, posso ter dado uma exagerada xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Blue-Eyes Milacre Dragon 3/10/2011, 7:47 pm | |
| Olha sinceramente, mesmo eu que uso dragões eu limitaria o red-eyes. Quando bate a dó do seu oponente vc se põe no lugar dele (eu acho, tem alguns que querem ver o oponente queimar no inferno) | |
|
| |
Jão
| Assunto: Re: Blue-Eyes Milacre Dragon 3/10/2011, 8:48 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Olha sinceramente, mesmo eu que uso dragões eu limitaria o red-eyes.
Quando bate a dó do seu oponente vc se põe no lugar dele (eu acho, tem alguns que querem ver o oponente queimar no inferno) Pensamento interessante...Ninguém nunca se põe no lugar do outro! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Blue-Eyes Milacre Dragon | |
| |
|
| |
| Blue-Eyes Milacre Dragon | |
|