5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Blue-Eyes Milacre Dragon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Blue-Eyes Milacre Dragon Empty
MensagemAssunto: Blue-Eyes Milacre Dragon   Blue-Eyes Milacre Dragon Icon_minitime3/10/2011, 3:37 pm

.Blue-Eyes Milacre Dragon Blueeyesmiracledragon

Efeito: 2 level 8 monstros normais tipo dragão (Tri horned ou Blue-Eyes[AVA é mermu])
uma vez por turno: vc pode detachar uma unidade xyz pra retornar todos dragões banidos de jogo pro seu cemiterio e invoque um deles

Otimo pra resgatar seu red eyes darkness metal depois de ele ter sido banido pela maldita dimensional prison


Última edição por Subonito em 5/10/2011, 9:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Blue-Eyes Milacre Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Blue-Eyes Milacre Dragon   Blue-Eyes Milacre Dragon Icon_minitime3/10/2011, 5:20 pm

Subonito escreveu:
É XYZ
Blue-Eyes Milacre Dragon 635454030.jpg&set1=BLUE&set2=EYES&inset=false&type=Dragon&description=2%20level%208%20normal%20dragon-type%20monsters%0AOnce%20per%20turn%3A%20you%20can%20detach%201%20xyz%20material%20from%20this%20card%20to%20return%20all%20banished%20dragon-type%20monster%20to%20your%20graveyard%20and%20special%20summon%201%20of%20then

Efeito: 2 level 8 monstros normais tipo dragão (Tri horned ou Blue-Eyes[AVA é mermu])
uma vez por turno: vc pode detachar uma unidade xyz pra retornar todos dragões banidos de jogo pro seu cemiterio e invoque um deles

Otimo pra resgatar seu red eyes darkness metal depois de ele ter sido banido pela maldita dimensional prison.

Gostei dele mais do que o thunder-End, se esta carta existi-se, um deck de Dragões seria um deck bem mais "forte" do que já é.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Blue-Eyes Milacre Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Blue-Eyes Milacre Dragon   Blue-Eyes Milacre Dragon Icon_minitime3/10/2011, 5:32 pm

Pois é.
Mas vc deve ficar adiantado invocar esse enquanto tem o red-eyes senão pode complicar invocar os blue-eyes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

Blue-Eyes Milacre Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Blue-Eyes Milacre Dragon   Blue-Eyes Milacre Dragon Icon_minitime3/10/2011, 7:25 pm

Subonito escreveu:
É XYZ
Blue-Eyes Milacre Dragon 635454030.jpg&set1=BLUE&set2=EYES&inset=false&type=Dragon&description=2%20level%208%20normal%20dragon-type%20monsters%0AOnce%20per%20turn%3A%20you%20can%20detach%201%20xyz%20material%20from%20this%20card%20to%20return%20all%20banished%20dragon-type%20monster%20to%20your%20graveyard%20and%20special%20summon%201%20of%20then

Efeito: 2 level 8 monstros normais tipo dragão (Tri horned ou Blue-Eyes[AVA é mermu])
uma vez por turno: vc pode detachar uma unidade xyz pra retornar todos dragões banidos de jogo pro seu cemiterio e invoque um deles

Otimo pra resgatar seu red eyes darkness metal depois de ele ter sido banido pela maldita dimensional prison.

BANNED XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Blue-Eyes Milacre Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Blue-Eyes Milacre Dragon   Blue-Eyes Milacre Dragon Icon_minitime3/10/2011, 7:32 pm

Jão vc não gosta de dragões? Pra que banir esta carta? (limitar e semi limitar eu concordo)
fala sério a arte dos monstros dragões são as mais legais e as mais épicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

Blue-Eyes Milacre Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Blue-Eyes Milacre Dragon   Blue-Eyes Milacre Dragon Icon_minitime3/10/2011, 7:38 pm

Subonito escreveu:
Jão vc não gosta de dragões? Pra que banir esta carta? (limitar e semi limitar eu concordo)
fala sério a arte dos monstros dragões são as mais legais e as mais épicas.

Digamos assim: Todo mundo que banir Red-Eyes Darkness Metal Dragon. Com esta carta, ele seria mais forte ainda, então, iria passar uma temporada cozinhando na Banlist.

E sim, posso ter dado uma exagerada xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Blue-Eyes Milacre Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Blue-Eyes Milacre Dragon   Blue-Eyes Milacre Dragon Icon_minitime3/10/2011, 7:47 pm

Olha sinceramente, mesmo eu que uso dragões eu limitaria o red-eyes.
Quando bate a dó do seu oponente vc se põe no lugar dele (eu acho, tem alguns que querem ver o oponente queimar no inferno)
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

Blue-Eyes Milacre Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Blue-Eyes Milacre Dragon   Blue-Eyes Milacre Dragon Icon_minitime3/10/2011, 8:48 pm

Subonito escreveu:
Olha sinceramente, mesmo eu que uso dragões eu limitaria o red-eyes.
Quando bate a dó do seu oponente vc se põe no lugar dele (eu acho, tem alguns que querem ver o oponente queimar no inferno)

Pensamento interessante...Ninguém nunca se põe no lugar do outro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Blue-Eyes Milacre Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Blue-Eyes Milacre Dragon   Blue-Eyes Milacre Dragon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blue-Eyes Milacre Dragon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Blue-Eyes White Dragon - Envoy of the LIGHT
» Blue-Eyes Ultimate Dragon - Envoy of the Genesis
» Post Seu Deck! #27 Blue-Eyes Shining Dragon
» The Best Card Maker #11- Blue-Eyes Wicked White Dragon
» The best Card Maker #4 - Blue-Eyes W. Chick

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Card Maker -- Crie Suas Cartas!-
Ir para: