Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
Assunto: [Draw of Power] Forbidden Library 2/10/2011, 6:40 pm
Finalmente, uma carta com imagem.
DPLM-EN003-Forbidden Library Normal Spell Card Each time you active a Spell Card , place 1 Spell Counter on this card (max 4). You can remove 4 Spell Counter from this card and send this card to the graveyard, add 1 Spell Card from your your Deck or Graveyard to your Hand, excepet "Forbidden Library"
Traduzindo:
Toda vez em que você ativa uma Spell card, ponha 1 Spell Counter nesta carta (Máximo 4). Você pode remover 4 Spell counter desta carta e envia-la para o cemitério, adicione uma Spell Card do seu Deck ou cemitério para a sua mão, exceto "Forbidden Library"
Enfim, uma carta que se parece com o Royal Magical Library, só que mais difícil de ativar, mas em compensação pode ser é bem útil em decks que abusam de Speel Card, como Exodia por exemplo, mesmo sendo uma ótima carta, ele é muito vulnerável aos Mystical Space Typhoon, por exemplo.
Última edição por Lucasmon em 2/10/2011, 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
Assunto: Re: [Draw of Power] Forbidden Library 2/10/2011, 6:47 pm
NOSSA! Otima carta em qualquer deck. Com sorte vc pode sair com ela e mais quatro magias ativaveis na mão ai vc ja pode adicionar um dark hole. Outra coisa boa é que vc pode pegar uma carta que deu spell counter a essa (ou seja, do cemiterio) TOTALMENTE MASSA eu teria pelo menos 2 dessa no deck (isso se ela não for limitada por ser tão boa)
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
Assunto: Re: [Draw of Power] Forbidden Library 2/10/2011, 7:09 pm
Subonito escreveu:
NOSSA! Otima carta em qualquer deck. Com sorte vc pode sair com ela e mais quatro magias ativaveis na mão ai vc ja pode adicionar um dark hole. Outra coisa boa é que vc pode pegar uma carta que deu spell counter a essa (ou seja, do cemiterio) TOTALMENTE MASSA eu teria pelo menos 2 dessa no deck (isso se ela não for limitada por ser tão boa)
VLW pelos elogios, mas acho difícil que esta carta entraria em qualquer, já que não é fácil ativar 4 Spell Card de uma vez, ainda mais que com Mystical Space a 3, e o Heavy Storm limitado, esta carta não pode manter muito tempo no campo, mas realmente seria uma carta bem necessária na hora em que você precisa ativar uma certa "Spell Card", bom pelo menos no meu Deck de Dark World ela já entraria.
Jão
Assunto: Re: [Draw of Power] Forbidden Library 2/10/2011, 7:22 pm
Lucasmon escreveu:
DPLM-EN003-Forbidden Library Normal Spell Card Each time you active a Spell Card , place 1 Spell Counter on this card (max 4). You can remove 4 Spell Counter from this card and send this card to the graveyard, add 1 Spell Card from your your Deck or Graveyard to your Hand, excepet "Forbidden Library"
Traduzindo:
Toda vez em que você ativa uma Spell card, ponha 1 Spell Counter nesta carta (Máximo 4). Você pode remover 4 Spell counter desta carta e envia-la para o cemitério, adicione uma Spell Card do seu Deck ou cemitério para a sua mão, exceto "Forbidden Library"
Enfim, uma carta que se parece com o Royal Magical Library, só que mais difícil de ativar, mas em compensação pode ser é bem útil em decks que abusam de Speel Card, como Exodia por exemplo, mesmo sendo uma ótima carta, ele é muito vulnerável aos Mystical Space Typhoon, por exemplo.
Meu Deck Tundo OTK adoraria esta carta *-*
Lucasmon Za warudo!
Assunto: Re: [Draw of Power] Forbidden Library 2/10/2011, 7:26 pm
Jão escreveu:
Lucasmon escreveu:
Traduzindo:
Meu Deck Tundo OTK adoraria esta carta *-*
Tundo?
A proposito Jão, porque que não tem mais o concurso do Card Maker no Blog/Forum da 5D's Brasil? (Se eu não me engano, eu lembro que no começo deste ano teve um concurso desses, mas pelo que eu saiba ainda hoje não postaram o resultado ._..
Jão
Assunto: Re: [Draw of Power] Forbidden Library 2/10/2011, 7:29 pm
Quanto ao concurso, se você tiver tempo e quiser organizar um, fale com o Ed. Eu não faço, pois não tenho tempo. Assim, você ficaria responsável pela Fan-Art =)
Assunto: Re: [Draw of Power] Forbidden Library 2/10/2011, 7:30 pm
Mas depende de sorte tambem, desde setembro de 2011 com a liberação dessas mystical e heavy storn só no meio dos duelos meus oponentes sacaram essa carta. Bem falar que funcionava em qualquer deck necessitava dessa sorte (mudei minha opinião) mas em um naturia deve funcionar.
Jão
Assunto: Re: [Draw of Power] Forbidden Library 2/10/2011, 7:50 pm
Subonito escreveu:
Mas depende de sorte tambem, desde setembro de 2011 com a liberação dessas mystical e heavy storn só no meio dos duelos meus oponentes sacaram essa carta. Bem falar que funcionava em qualquer deck necessitava dessa sorte (mudei minha opinião) mas em um naturia deve funcionar.
MST e Heavy Storm não atrapalham. Só Mystical, se o oponente começar sendo o primeiro a jogar, podendo ativar na sua End Phase e você não pode dar Chain. Mas é só puxar, puxar e limpar o campo agora com a Heavy Storm que da certo. Esse OTK comigo, em media de 80% das vezes da certo. Lembrando que todos os OTK dependem de alguma sorte.
Lucasmon Za warudo!
Assunto: Re: [Draw of Power] Forbidden Library 2/10/2011, 7:54 pm
Jão escreveu:
Quanto ao concurso, se você tiver tempo e quiser organizar um, fale com o Ed. Eu não faço, pois não tenho tempo. Assim, você ficaria responsável pela Fan-Art =)
Gostei deste OTK ^^, aproveitou o uso do Life Equalizer e Into The Void (Que ajuda a tivar o efeito do Explosion).
Bem, assim que eu tiver tempo (Depois do Enem), vou ver se posso falar com o Ed sobre o um novo concurso do Card Maker e, talvez, um novo para Fan-Art.
Jão
Assunto: Re: [Draw of Power] Forbidden Library 2/10/2011, 7:56 pm
Lucasmon escreveu:
Jão escreveu:
Gostei deste OTK ^^, aproveitou o uso do Life Equalizer e Into The Void (Que ajuda a tivar o efeito do Explosion).
Bem, assim que eu tiver tempo (Depois do Enem), vou ver se posso falar com o Ed sobre o um novo concurso do Card Maker e, talvez, um novo para Fan-Art.
Assunto: Re: [Draw of Power] Forbidden Library 14/12/2011, 1:57 pm
Esta carta ta preparada para o próximo capitulo da fan fic que irei postar daqui algumas horas
Mensagens : 327 Data de inscrição : 02/10/2011 Idade : 28 Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea
Assunto: Re: [Draw of Power] Forbidden Library 14/12/2011, 6:04 pm
Lucasmon escreveu:
vinny12 escreveu:
carta meio pra banilist
Concordo, apesar de que é mais fácil vir Mystical Space Typhoon é/ou Heavy Storm do que fazer esta carta com 4 contadores
decks de citadel, magicians counter isso ruleia, pra bloquear as spells do opp, uma base com horus seria bom, mas foge do meta atual, garanto que se fosse lançada, seria banlista, pois hj em dia não existe buscadores de spells (a partir do deck) rolando a solta por ai