| [Oficial] 2º Torneio Taverna 5ds - Discussão. | |
|
+8Subonito MNZ de Blois GabrielX Kevin Buba TheJiBaN CyberBlu LucasGaspar 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: [Oficial] 2º Torneio Taverna 5ds - Discussão. 6/2/2013, 6:15 pm | |
| LG, não seria melhor diminuir um pouco o número de duelos da primeira fase? Todos sabemos que torneios longos demais sempre acabam não indo para frente D: | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: [Oficial] 2º Torneio Taverna 5ds - Discussão. 6/2/2013, 6:38 pm | |
| - Buba escreveu:
- LG, não seria melhor diminuir um pouco o número de duelos da primeira fase? Todos sabemos que torneios longos demais sempre acabam não indo para frente D:
Buba, não seria melhor se todos que se inscreveram realmente quisessem participar do torneio? | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: [Oficial] 2º Torneio Taverna 5ds - Discussão. 6/2/2013, 6:57 pm | |
| - Kevin escreveu:
- Buba escreveu:
- LG, não seria melhor diminuir um pouco o número de duelos da primeira fase? Todos sabemos que torneios longos demais sempre acabam não indo para frente D:
Buba, não seria melhor se todos que se inscreveram realmente quisessem participar do torneio? Seria, mas como na prática isso raramente acontece, acho melhor se prevenir e fazer um torneio mais curto pra ter mais chances de não acabar no meio... Mas sem problemas, também não é ruim um torneio mais longo. | |
|
| |
NakamurahFJV
Mensagens : 11 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: [Oficial] 2º Torneio Taverna 5ds - Discussão. 6/2/2013, 7:42 pm | |
| Bem W.O pra quem não continuar, simples. porque eu não vou parar, acho que teremos outros players que tbm não, então dá pra fazer. | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: [Oficial] 2º Torneio Taverna 5ds - Discussão. 6/2/2013, 8:48 pm | |
| Eu pensei nisso, mas vou deixar assim, qualquer coisa reduzo para 5 | |
|
| |
WilliamAntunes
| Assunto: Re: [Oficial] 2º Torneio Taverna 5ds - Discussão. 9/2/2013, 3:07 pm | |
| - SIlas escreveu:
- sdds torneio esquecido denovo.
Eu ainda não achei o manzur para duelarmos | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: [Oficial] 2º Torneio Taverna 5ds - Discussão. 9/2/2013, 9:52 pm | |
| Porra galera, fazem logo os duelos dessa rodada, mandem MP um para outro se não achar, add no DN sei lá, mas continuem o torneio D: | |
|
| |
NakamurahFJV
Mensagens : 11 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: [Oficial] 2º Torneio Taverna 5ds - Discussão. 9/2/2013, 10:05 pm | |
| vc poderia por prazo Lucas, porque tem gente realmente comprometida. Se bem que com carnaval, vai ser dificil todo mundo se importar. | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: [Oficial] 2º Torneio Taverna 5ds - Discussão. 9/2/2013, 10:16 pm | |
| - NakamurahFJV escreveu:
- vc poderia por prazo Lucas, porque tem gente realmente comprometida.
Se bem que com carnaval, vai ser dificil todo mundo se importar. o prazo era de 3 dias a cada rodada, até para ser rápido... | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: [Oficial] 2º Torneio Taverna 5ds - Discussão. 10/2/2013, 1:09 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- NakamurahFJV escreveu:
Se bem que com carnaval, vai ser dificil todo mundo se importar. o prazo era de 3 dias a cada rodada, até para ser rápido... Dessa eu não sabia. Segunda feira as 12:00 você vai eliminar os nego que não duelaram? | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [Oficial] 2º Torneio Taverna 5ds - Discussão. 10/2/2013, 1:44 pm | |
| - SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- NakamurahFJV escreveu:
Se bem que com carnaval, vai ser dificil todo mundo se importar. o prazo era de 3 dias a cada rodada, até para ser rápido... Dessa eu não sabia.
Segunda feira as 12:00 você vai eliminar os nego que não duelaram? Gostaria de lembrar que o Lucas me obrigou a voltar para o torneio. | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [Oficial] 2º Torneio Taverna 5ds - Discussão. 10/2/2013, 2:25 pm | |
| - MNZ de Blois escreveu:
- SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- NakamurahFJV escreveu:
Se bem que com carnaval, vai ser dificil todo mundo se importar. o prazo era de 3 dias a cada rodada, até para ser rápido... Dessa eu não sabia.
Segunda feira as 12:00 você vai eliminar os nego que não duelaram? Gostaria de lembrar que o Lucas me obrigou a voltar para o torneio. Kassai chupetinha | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: [Oficial] 2º Torneio Taverna 5ds - Discussão. 11/2/2013, 1:19 pm | |
| Limite dessa rodada: Hoje até meia noite, depois que não fizer o duelo dessa rodada, eliminarei, TENTEM DUELAR PELO MENOS .-. | |
|
| |
WilliamAntunes
| Assunto: Re: [Oficial] 2º Torneio Taverna 5ds - Discussão. 11/2/2013, 2:18 pm | |
- SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- NakamurahFJV escreveu:
Segunda feira as 12:00 você vai eliminar os nego que não duelaram? Gostaria de lembrar que o Lucas me obrigou a voltar para o torneio. está on agora? | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [Oficial] 2º Torneio Taverna 5ds - Discussão. 11/2/2013, 2:22 pm | |
| - WilliamAntunes escreveu:
- MNZ de Blois escreveu:
- SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- NakamurahFJV escreveu:
Segunda feira as 12:00 você vai eliminar os nego que não duelaram? Gostaria de lembrar que o Lucas me obrigou a voltar para o torneio. está on agora? Vou entrar na conta de clã: !~Zero~! Gosick | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: [Oficial] 2º Torneio Taverna 5ds - Discussão. 12/2/2013, 5:25 pm | |
- WilliamAntunes escreveu:
- MNZ de Blois escreveu:
- SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- NakamurahFJV escreveu:
Segunda feira as 12:00 você vai eliminar os nego que não duelaram? Gostaria de lembrar que o Lucas me obrigou a voltar para o torneio. está on agora? Vou entrar na conta de clã: !~Zero~! Gosick TOrneio morreu. | |
|
| |
NakamurahFJV
| Assunto: Re: [Oficial] 2º Torneio Taverna 5ds - Discussão. 13/2/2013, 4:17 pm | |
| Melhor esperar passar essa semana de carnaval pra continuar direito, da pra continuar | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: [Oficial] 2º Torneio Taverna 5ds - Discussão. 13/2/2013, 4:25 pm | |
| SDDS comprometimento dos duelistas . . . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oficial] 2º Torneio Taverna 5ds - Discussão. | |
| |
|
| |
| [Oficial] 2º Torneio Taverna 5ds - Discussão. | |
|