5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Mermail puro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
AyreonBR

AyreonBR

Mermail puro Empty
MensagemAssunto: Mermail puro   Mermail puro Icon_minitime19/1/2013, 10:14 am

Mermail puro Y2Q9Tlp
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

Mermail puro Empty
MensagemAssunto: Re: Mermail puro   Mermail puro Icon_minitime19/1/2013, 10:51 am

Por uma coincidência incrível eu fiz um deck assim esses dias também. Minhas dicas:

- 1 Abyss-squall (1 basta)
- 2 Duality (eu uso Monks, mas se quiser pode deixar elas)
- 2 Trap Stun (esse deck precisa de defesa e remoção de campo já que não tem destruição como o Mermail Atlantean)
- Solemn Judgment (se você errar a hora de ativar, game over)
- Foolish Burial (não tem muitos alvos interessantes aqui na minha opinião)

+ 1 Typhoon (dá conta das backrows)
+ 2 Torrential
+ 2/3 Raigeki Break (destrói qualquer carta, me veio a ideia depois de sofrer contra Skill Drain, e você ainda descarta)
+ 2 Summoner Monk (searcher bom, vantagem de que só não traz nada se tomar Veiler, desvantagem de que não busca nada que não seja lv4, mas pra isso tem os próprios LV4)

Tech: Card Destruction, desrompe a mão oponente (principalmente caso você tome Maxx "C") e você descarta.
AyreonBR

AyreonBR

Mermail puro Empty
MensagemAssunto: Re: Mermail puro   Mermail puro Icon_minitime19/1/2013, 11:48 am

Orimura Ichika escreveu:
Por uma coincidência incrível eu fiz um deck assim esses dias também. Minhas dicas:

- 1 Abyss-squall (1 basta)
- 2 Duality (eu uso Monks, mas se quiser pode deixar elas)
- 2 Trap Stun (esse deck precisa de defesa e remoção de campo já que não tem destruição como o Mermail Atlantean)
- Solemn Judgment (se você errar a hora de ativar, game over)
- Foolish Burial (não tem muitos alvos interessantes aqui na minha opinião)

+ 1 Typhoon (dá conta das backrows)
+ 2 Torrential
+ 2/3 Raigeki Break (destrói qualquer carta, me veio a ideia depois de sofrer contra Skill Drain, e você ainda descarta)
+ 2 Summoner Monk (searcher bom, vantagem de que só não traz nada se tomar Veiler, desvantagem de que não busca nada que não seja lv4, mas pra isso tem os próprios LV4)

Tech: Card Destruction, desrompe a mão oponente (principalmente caso você tome Maxx "C") e você descarta.

pensei em por trp stun pra ser uma outra opção contra backrow
eu axo q o deck n tem mta spell "descartavel" pra usa monk, mas eh uma boa escolha dps vejo
todas as cartas são alvo para burial quando se tem uma gunde pra descartar, meio que funciona como uma quarta abyssphere
as dualities vão ser subistituidas por pot of greed trade-in Treasured sword of seven stars em breve
judgment eh foda msm

LucasGaspar
Admin
LucasGaspar

Mermail puro Empty
MensagemAssunto: Re: Mermail puro   Mermail puro Icon_minitime19/1/2013, 2:05 pm

Só eu gosto de abyssmander ?
NakamurahFJV

NakamurahFJV

Mermail puro Empty
MensagemAssunto: Re: Mermail puro   Mermail puro Icon_minitime1/2/2013, 3:46 pm

Bizarramente funciona, o problema é a falta de espaço pra salvage, o que só deixa eu por 1, Abyss-Scale of Cetus ja me salvou de muita enrascada, mas tbm não tem espaço pra por mais de uma, Abyss Scorn tbm ja me proporcionou vitórias, aquele Atlantean Attack Squad ta ali só pra ser buscado por Deep Sea Diva, ele ganha um boostizinho de ataque pra bater uns Neos Allius ou algum outro troll beater fdp, e depois fazer Catastor. Abyssmander e Lemuria pra fazer uns Xyz fdps, tipo Dyson Sphere com o Abyssleed e/ou Megalo Abyss se eu ficar em apuros ou os outros ja conhecidos. Abyss Soldier é bonzinho, além de ser beater, e eu uso Abyssleed, trazendo com a Linde, o oponente fica meio wtf?
e eu sempre fico em duvida entre bottomless e prison, pus um de cada, mas ja troquei a prison por outra bottomless.

no Extra pus o Iron Chain, sempre uso ele ja que não temos mais Brionac, eu gosto do Thought Ruler, são as Synchros que da pra fazer com a Diva sem perder muito espaço pros Xyz, servem mais como alternativa

ignorem o side.

Mermail puro Nnu3KXt
Conteúdo patrocinado

Mermail puro Empty
MensagemAssunto: Re: Mermail puro   Mermail puro Icon_minitime

Mermail puro
Ir para o topo 
Página 1 de 1