cristiano
| Assunto: Por Favor Alguem me diz tem como montar um deck elemental hero Puro 16/12/2012, 9:01 am | |
| por favor peço ajuda para a galera do blog se ha possibilidade de montar um deck elemental hero puro se puderem me mandara alguns prints ou ate dicas eu ficaria grato | |
|
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Por Favor Alguem me diz tem como montar um deck elemental hero Puro 16/12/2012, 9:53 am | |
| - cristiano escreveu:
- por favor peço ajuda para a galera do blog se ha possibilidade de montar um deck elemental hero puro se puderem me mandara alguns prints ou ate dicas eu ficaria grato
Olá amigo. Tente fazer um e poste aqui, que aí sim podemos te ajudar com mudanças e ajustes. ;D Para ajudá-lo temos esses links aqui do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Veja cada deck e analise eles, veja qual que voce gosta e monte um parecido para voce e depois poste aqui, que estaremos dispostos a ajudá-lo. | |
|
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Por Favor Alguem me diz tem como montar um deck elemental hero Puro 16/12/2012, 10:33 am | |
| Recomendo HERO Gate que é bem mais legal que HERO Beat gay. | |
|
SIlas
| Assunto: Re: Por Favor Alguem me diz tem como montar um deck elemental hero Puro 16/12/2012, 11:21 am | |
| Coloca Elemental Hero no deck. | |
|
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Por Favor Alguem me diz tem como montar um deck elemental hero Puro 16/12/2012, 12:28 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Coloca Elemental Hero no deck.
É possível invocar Elemental HEROes sem usar nenhum E-Hero no deck. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Por Favor Alguem me diz tem como montar um deck elemental hero Puro | |
| |
|