| Despedida ):) | |
|
+7Walker Buba ~Apocalipse~ MNZ de Blois Kevin Kassai Peeta Mellark 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:43 pm | |
| - Kakaroto escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
- Kakaroto escreveu:
- Peeta Mellark escreveu:
- EU TENHO VIDA SOCIAL CARA!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU PÂNCREAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
| |
|
| |
Peeta Mellark
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:44 pm | |
| - Kakaroto escreveu:
- Kakaroto escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
- Kakaroto escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU PÂNCREAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pelo menos o Jiban cresceu, como muitos ainda nao | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:45 pm | |
| - Kakaroto escreveu:
- Kakaroto escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
- Kakaroto escreveu:
| |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:45 pm | |
| - Peeta Mellark escreveu:
- Vindo de vc mnz acredito que seja mentira, até pq com sua vida e comparado-a com teu carater, vejo que estas totalmente equivocado xD
Você conhece minha vida? - Não tenho dinheiro para sair de casa - Perdi minha mãe - Síndrome de Asperger que me fez ficar preso em casa até o ano passado - Pai superprotetor - "Bullynado" na infância Ser o que eu sou hoje foi difícil pra mim. Coloque-se nos meus sapatos antes de falar merd*.
Última edição por Spiral Rebel em 28/11/2012, 8:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Peeta Mellark
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:46 pm | |
| Não uso sapatos, interessante, porém isso não explica o porque de querer tanto o mal das pessoas | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:47 pm | |
| - TheJiBaN escreveu:
- Na boa, vcs conseguem exagerar bastante nesse tipo de coisa... nem vou mais me meter no assunto...
Jibão, eu também achava que isso era meio exagero, mas de uns tempos pra cá o Sasori tem ficado cada vez mais insuportável, metido, prepotente... Sério, não dava pra aguentar. | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:48 pm | |
- Não uso sapatos, interessante, porém isso não explica o porque de querer tanto o mal das pessoas
Ninguem quer seu mal, queremos apenas que vc vá embora, afinal, não sei se vc reparou, mas tipo... ninguem gosta de vc, de conversar com vc... | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:48 pm | |
| Ps: esse deve ser o tópico que cresceu mais rápido na história '-' | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:49 pm | |
| Diga onde eu falei que quero mal. E preciso dormir agora. | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:50 pm | |
| Sasori: é dificil acreditar que você tem amigos cara, sério. Alias, parabéns, mais um TPC inutil criado por vc que bomba. PS: Não postou pra se despedir? Quer um adeus? Adeus cara, seja feliz e come aquela vadia que vc foi no aniver esses dias seu guei õ/ | |
|
| |
Peeta Mellark
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:52 pm | |
| Eu não estou sendo prepotente cara, estava apenas brincando, nossa, parece seilá, q este forum é uma vida pra vcs, existe um mundo lá fora, meu pai sempre diz isso. E não tem como ser mais prepotente que o Silas...
E kassai, vc deve achar q todos o amam não é? Pois fique sabendo que tudo q vc quer é receber atenção
Kevin> Vc tem q entender, que eu n fico falando com vcs, oque eu falo com outras pessoas, eu falo para meus amigos o que eles possam entender, eu n vou falar de animes com um cara q só sabe badalar vou? | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:55 pm | |
- Eu não estou sendo prepotente cara, estava apenas brincando, nossa, parece seilá, q este forum é uma vida pra vcs, existe um mundo lá fora, meu pai sempre diz isso. E não tem como ser mais prepotente que o Silas...
E kassai, vc deve achar q todos o amam não é? Pois fique sabendo que tudo q vc quer é receber atenção
Kevin> Vc tem q entender, que eu n fico falando com vcs, oque eu falo com outras pessoas, eu falo para meus amigos o que eles possam entender, eu n vou falar de animes com um cara q só sabe badalar vou? L o g i c i n t h e a n s w e r n o t f o u n d. . . | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:55 pm | |
| Véi, ele conseguiu tudo que quer: Atenção. E voces tão dando... | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:56 pm | |
- Eu não estou sendo prepotente cara, estava apenas brincando, nossa, parece seilá, q este forum é uma vida pra vcs, existe um mundo lá fora, meu pai sempre diz isso. E não tem como ser mais prepotente que o Silas...
Kevin> Vc tem q entender, que eu n fico falando com vcs, oque eu falo com outras pessoas, eu falo para meus amigos o que eles possam entender, eu n vou falar de animes com um cara q só sabe badalar vou? Se eu estivesse mesmo querendo chamar atenção, eu iria criar topicos INUTEIS como esses que vc vive fazendo.. Aliás, acho que é vc que quer chamar a atenção, afinal, além de topicos inuteis, vc cria um de despedida e continua aqui... Se todos me amam ou não eu já não sei.. só sei que ngm fica querendo que eu seja banido, ao contrario de vc. | |
|
| |
Peeta Mellark
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:56 pm | |
| Talvez, porém atenção não leva ao desbanimento do chat o,o
Última edição por Peeta Mellark em 28/11/2012, 8:57 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:57 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- Véi, ele conseguiu tudo que quer: Atenção. E voces tão dando...
Só você que tá dando cara, eu não EAEUEAUHEAUHEAUHEAHAEUHAEHAEU | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:57 pm | |
- Talvez, porém atenção não leva ao desbanimento do chat o,o
E nós que não "crescemos" ainda... | |
|
| |
Buba
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 9:00 pm | |
Kevin> Vc tem q entender, que eu n fico falando com vcs, oque eu falo com outras pessoas, eu falo para meus amigos o que eles possam entender, eu n vou falar de animes com um cara q só sabe badalar vou? Diz que o fórum é uma segunda vida para os outros mas passa o dia inteiro nele e cria contas falsas incansavelmente pra ficar nele. Because fuck logic | |
|
| |
Peeta Mellark
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 9:03 pm | |
| Sou gay, adoro dar a bunda e nunca vou sair do fórum, lidem com isso. | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 9:50 pm | |
| | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
| Assunto: Re: Despedida ):) 29/11/2012, 8:48 am | |
- Sou gay, adoro dar a bunda e nunca vou sair do fórum, lidem com isso.
Gueizaum rçrççrçrçrççrçrççrç - Walker escreveu:
- fecha esse tópico bjs
Rebornei, porque eu posso u.u | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Despedida ):) | |
| |
|
| |
| Despedida ):) | |
|