| Despedida ):) | |
|
+7Walker Buba ~Apocalipse~ MNZ de Blois Kevin Kassai Peeta Mellark 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Peeta Mellark
| Assunto: Despedida ):) 28/11/2012, 8:19 pm | |
| Bem, como o nome já diz, se trata de uma despedida, acho que só de você ter lido esta frase já é motivo de alegria, pois eu entendo a raça humana, e sei que muitos ficaram de gozação neste tópico, talvez, porém, não sei porque nunca posso expressar minha opinião, ou talvez o fato de eu falar muito tenha ajudado, embora eu sempre soube que isto ia acontecer novamente.
Eu sei que a prepotência também leva a isso e então não tem mais oque alguém possa fazer para ajudar estas pessoas que levam tudo a serio, poxa, a vida é apenas uma e temos de viver intensamente, não precisa levar tudo a sério cara!
Uma coisa que eu não disse por medo de magoar alguém do fórum, mas como parece que ninguém liga para isto mesmo, eu queria dizer que, embora tenha gostado bastante do fórum: EU TENHO VIDA SOCIAL CARA!
Agradeço por tudo, aprendi muita coisa no fórum(-sqn) e saiba que ainda rezarei por todos vocês como o faço todas as noites;
Adeus, sintam-se livres para me zoar. | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:26 pm | |
| Tchau Se sua intenção era nos comover eu tenho uma coisa a dizer: VSF SASORI
Última edição por Kassai em 28/11/2012, 8:30 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:28 pm | |
| - Peeta Mellark escreveu:
- EU TENHO VIDA SOCIAL CARA!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU PÂNCREAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:30 pm | |
| HO-JE-É-FES-TA-LÁ-NO-MEU-APÊ... | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:30 pm | |
| - Kakaroto escreveu:
- Peeta Mellark escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU PÂNCREAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:31 pm | |
| Olha, eu quase senti um pouco de pena de você, mas aí lembrei de como você é insuportável e aí fiquei feliz \o\\o//\/ | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:31 pm | |
| HUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUHU MEUS RINS VÃO DOER PRA SEMPRE AGORA, RINDO MUITO ALTO. | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:32 pm | |
| - Buba escreveu:
- Olha, eu quase senti um pouco de pena de você, mas aí lembrei de como você é insuportável e aí fiquei feliz \o\\o//\/
[2], talvez o dia mais feliz do forum. | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:32 pm | |
| - Spiral Rebel escreveu:
- HO-JE-É-FES-TA-LÁ-NO-MEU-APÊ...
Não né kra, latino nao porra '-' | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:33 pm | |
| | |
|
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:34 pm | |
| - Kakaroto escreveu:
- Spiral Rebel escreveu:
- HO-JE-É-FES-TA-LÁ-NO-MEU-APÊ...
Não né kra, latino nao porra '-' Ao menos é Festa no Apê que é menos pior que Despedida de Solteiro. E na minha opinião Dragostea Din Tei é melhor que Gangnam Style. | |
|
| |
Peeta Mellark
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:34 pm | |
| como já havia dito, eu acredito que tenho bem mais vida social que muitos aqui no forum, até porque todo final de semana eu saio com meus amigos e olha que são muitos, só n tenho mais q o LG(creio).
Porfavor mandem o convite da festa pra mim, que eu quero muito ir!!! UHU XD | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:35 pm | |
| - Walker escreveu:
- HUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUHU MEUS RINS VÃO DOER PRA SEMPRE AGORA, RINDO MUITO ALTO.
AUSHUASHUASUHAUSHUASUHAS "Pois eu entendo a raça humana" AUSHUASHUASUASHUAUS PQP VEI | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:36 pm | |
- como já havia dito, eu acredito que tenho bem mais vida social que muitos aqui no forum, até porque todo final de semana eu saio com meus amigos e olha que são muitos, só n tenho mais q o LG(creio).
Porfavor mandem o convite da festa pra mim, que eu quero muito ir!!! UHU XD Ui, ele vai em festinha de aniversário de criança... sua vida social é tão boa que me deu cancer | |
|
| |
Peeta Mellark
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:36 pm | |
| Muito foda meus discursos, eu leio muito, como podem ver xD | |
|
| |
Peeta Mellark
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:37 pm | |
| - Kassai escreveu:
- como já havia dito, eu acredito que tenho bem mais vida social que muitos aqui no forum, até porque todo final de semana eu saio com meus amigos e olha que são muitos, só n tenho mais q o LG(creio).
Porfavor mandem o convite da festa pra mim, que eu quero muito ir!!! UHU XD Ui, ele vai em festinha de aniversário de criança... sua vida social é tão boa que me deu cancer Analisando teu facebook, vejo que só falas com pessoas do forum, sua vida deve ser muito foda xD | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:38 pm | |
- Kassai escreveu:
Porfavor mandem o convite da festa pra mim, que eu quero muito ir!!! UHU XD Ui, ele vai em festinha de aniversário de criança... sua vida social é tão boa que me deu cancer Analisando teu facebook, vejo que só falas com pessoas do forum, sua vida deve ser muito foda xD Eu pego mina. | |
|
| |
Peeta Mellark
| aham, vou fingir que acreditei... | |
|
| |
Porfavor mandem o convite da festa pra mim, que eu quero muito ir!!! UHU XD Vida social não constrói caráter sozinha. Sinto muito. @Kassai - não desperdice mais câncer com ele. | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:39 pm | |
| Como você pode ter muitos amigos morando numa cidade de 15 habitantes? O.o | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:39 pm | |
Porfavor mandem o convite da festa pra mim, que eu quero muito ir!!! UHU XD Da última vez vc disse que tinha um amigo gay que tava querendo te trassar,e esses dias vc tinha postado a foto de uns 3 amigos seus uma mina que anda rolando e +2 viadinhos creio eu que seja seus ficantes. | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:40 pm | |
| - ~Apocalipse~ escreveu:
- Kakaroto escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU PÂNCREAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
| |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:40 pm | |
- aham, vou fingir que acreditei...
Parabéns, mudou demais minha vida vc não acreditar Acho até que vou cortar meus pulsos. | |
|
| |
Peeta Mellark
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:41 pm | |
| Vindo de vc mnz acredito que seja mentira, até pq com sua vida e comparado-a com teu carater, vejo que estas totalmente equivocado xD Buba> Reveja meus amigos no face Apo: Não me lembro disto Kassai> Faça-me este favor xD | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Despedida ):) 28/11/2012, 8:42 pm | |
| Na boa, vcs conseguem exagerar bastante nesse tipo de coisa... nem vou mais me meter no assunto... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Despedida ):) | |
| |
|
| |
| Despedida ):) | |
|