| Post Seu Deck! #61 Felgrand Dragon - Discussão | |
|
+10TheJiBaN VicThor Maik GabrielX Buba Kevin Lucasmon SIlas LucasGaspar Jão 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
WilliamAntunes
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #61 Felgrand Dragon - Discussão 10/11/2012, 4:41 pm | |
| digitei a decklist tarde d+ | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #61 Felgrand Dragon - Discussão 10/11/2012, 4:44 pm | |
| #xatiado, vou destruir o PSD para reconstruí-lo.
E QUERO AS DECKLISTS NA ORDEM REVERSA, JÃO! | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #61 Felgrand Dragon - Discussão 10/11/2012, 5:10 pm | |
| Voltei pro meu lugar de Rei, caralho! | |
|
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #61 Felgrand Dragon - Discussão 10/11/2012, 5:13 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Voltei pro meu lugar de Rei, caralho!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]OFF: Tomei spoiler quando fui catar essa imagem, então vou descontar no Sasori: VSF! | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #61 Felgrand Dragon - Discussão 10/11/2012, 7:06 pm | |
| - Orimura Ichika escreveu:
- SIlas escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OFF: Tomei spoiler quando fui catar essa imagem, então vou descontar no Sasori: VSF! Qual foi o Spoiler? Dependendo você não tá perdendo nada... O Final desse anime (que na verdade é um OVA) é uma merda absoluta das absolutas... Fode com tudo o que acontece no anime. | |
|
| |
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #61 Felgrand Dragon - Discussão 10/11/2012, 8:08 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Orimura Ichika escreveu:
- SIlas escreveu:
OFF: Tomei spoiler quando fui catar essa imagem, então vou descontar no Sasori: VSF! Qual foi o Spoiler? Dependendo você não tá perdendo nada... O Final desse anime (que na verdade é um OVA) é uma merda absoluta das absolutas... Fode com tudo o que acontece no anime. Se você não viu, não abra o spoiler ou vai tomar spoiler (lolz). - Spoiler:
Rei morre. Mas suponho que isso seja a mente do Shinji (também já me deram esse spoiler). Depois que eu ver a bateria de animes que eu estou pra ver eu vejo o filme pro verdadeiro final.
| |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #61 Felgrand Dragon - Discussão 10/11/2012, 8:55 pm | |
| - Orimura Ichika escreveu:
- SIlas escreveu:
- Orimura Ichika escreveu:
- SIlas escreveu:
OFF: Tomei spoiler quando fui catar essa imagem, então vou descontar no Sasori: VSF! Qual foi o Spoiler? Dependendo você não tá perdendo nada... O Final desse anime (que na verdade é um OVA) é uma merda absoluta das absolutas... Fode com tudo o que acontece no anime. Se você não viu, não abra o spoiler ou vai tomar spoiler (lolz).
- Spoiler:
Rei morre. Mas suponho que isso seja a mente do Shinji (também já me deram esse spoiler). Depois que eu ver a bateria de animes que eu estou pra ver eu vejo o filme pro verdadeiro final.
tem coisas que só acontecem na mente dele (Você é um rapaz esperto, deve te rnotado que Evangelion tange também a parte pscológica de cada character...) Sobre a morte dela: A resposta você deduz no OVA final. (P.S.: S enão quiser mais spoiler, não busce nada no youtube com Asuka... Você sabera todo o final do anime) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #61 Felgrand Dragon - Discussão | |
| |
|
| |
| Post Seu Deck! #61 Felgrand Dragon - Discussão | |
|