Como a galera tem falado que a criatividade ta em falta hoje em dia, decidi faze uma coisa bem diferente.
Status do Deck: Virtual Desejo: Dicas
Nome: Zanki Beat
Monsters(26) 3X Zanki 3X Chaos-End Master 3X Giant Rat 2X Jutte Fighter 3X Koa'ki Meiru Bergzak 1X Rose, Warrior of Revenge 2X Samurai Sword Baron 1X Shield Warrior 3X Sword Master 1X Turret Warrior 2X Twin-Sword Marauder 2X Warrior Lady of the Wasteland
Spells(10) 2X Card Trader 1X Foolish Burial 1X Monster Reborn 1X Reinforcement of the Army 1X Silent Doom 2X Swing of Memories 2X The Warrior Returning Alive
Traps(4) 1X Call of the Haunted 3X Royal Decree
Extra Deck(15) 1X Black-Winged Dragon 3X Colossal Fighter 2X Stardust Dragon 1X Red Dragon Archfiend 2X Driven Daredevil 1X Crimson Mefist 2X Gaia Knight, the Force of Earth 1X X-Saber Wayne 1X Brionac, Dragon of the Ice Barrier 1X Black Rose Dragon
Bem....como da pra ve, a estrategia basica desse deck eh invocar o Zanki, um dos meus monstros favoritos(eu sei, que gosto estranho eu tenho), e synchronizar com sword master ou com o chaos end pra faze synchros lvl 8.
Com varios suportes invocar o Zanki se torna mt facil, como Silent Doom, Swing of Memories, Giant Rat, Warrior Lady e tbm com o Chaos-End Master(a synchro mais basica do deck).
As outras cartas como Jutte Fighter e Samurai Sword Baron sao pq o deck eh com uma tematica meio de samurais, entao acho que ficaram legais ai, sendo que se usados corretamente podem ser bem chatinhos pro oponente.
Aki deixo um video que gravei usando esse deck, nao foi um grande duelo....mas da pra ve como o deck funciona.
Bueno, eh isso galera, minha primeira vez postando aki, e espero que tenham gostado do meu deck. Obviamente, gostaria de dicas caso tenham alguma pra me consegui. Criticas boas e ruims sao aceitas.
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
Assunto: Re: [Deck]Zanki Beat 5/6/2011, 7:00 pm
Tira:
-3X Giant Rat -2X Jutte Fighter -2X Samurai Sword Baron -1X Shield Warrior -3X Sword Master -2X Twin-Sword Marauder -2X Warrior Lady of the Wasteland -2X Card Trader -1X Silent Doom -1X The Warrior Returning Alive
ADD:
+3X Junk Synchron +2X Doppel Warrior +2X Armageddon Knight +3X Immortal Bushi +3X D.D. Warrior Lady +1X Dark Hole +2X Mystical Space Typhoon +1X Book of Moon +1X Tuning +1X Giant Trunade
deixa o Extra +ou- assim:
1X Scrap Dragon 1X Junk Warrior 2X Colossal Fighter 1X Stardust Dragon 1X Junk Destroyer 1X Red Dragon Archfiend 1X Driven Daredevil 1X Junk Archer 1X Crimson Mefist 1X Gaia Knight, the Force of Earth 1X X-Saber Wayne 1X Brionac, Dragon of the Ice Barrier 1X Black Rose Dragon 1X Trishula, Dragon of the Ice Barrier
Bem acabei fazendo com que o seu deck tenha foco no Doppel-Bushi, talvez isso deixe melhor o seu deck do Zanki, já que a maior parte do deck é composto por Warrior-Type, mas tem um pouco de foco para samurai (Se tive-se um "Six Samurai" nao tuner de LV2 iria até ajudar, pois Junk Synchron + Six Samurai LV2= dava para fazer o Shi en). Bem pelo menos estou tentando ajudar, pelo fato de eu já ter tentado fazer um deck para o meu segundo monstro favorito, o Ryu-Ran (o primeiro é a versão "Manga" dele, provando que o meu gosto é realmente bizarro XD).
Zanki
Assunto: Re: [Deck]Zanki Beat 5/6/2011, 8:34 pm
Eh que com essas modificaçoes tira bastante o foco do zanki, o giant rat e a warrior lady sao pra traze ele do deck, o card trader pra ele nao mofa na mao, sendo que as vezes eh bom da uma trocada de cartas(ate pq eu so meio azaradoXD). O imortal bushi eu pensava seriamente em dexa ele(ate por te o mesmo estilo do deck), mas acho que com as synchros ele pode se torna meio inutil. Quanto ao junk synchron e ao doppel, sao otimas cartas, mas ai ia tira um poco do estilo do deck, se nao fosse por isso iam ta certo. Quanto as magicas acho mesmo que essas que colocasse fazem bastante falta mesmo. E tinha ate me esquecido do scrap dragon...se encaixa mt bem tbm.
Algumas dessas modificaçoes soh nao quero faze pq vai tira um poco o foco do deck de samurais, mas tenho certeza que deixariam ele mt mais competitivo e rapido principalmente. Valeu ai.
OBS: tbm acho mt foda o manga ryu ran. OBS 2: nao sei pq, mas apesar de eu acha mt massa samurais....odeio os six -.-
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
Assunto: Re: [Deck]Zanki Beat 6/6/2011, 10:48 am
Bem eu escolhi uma base voltada para o Bushi, só para dar mais controle em campo XD, mas tem uma outra base que tu pode usar mais o Zanki, que seria focada em Gemini LV4 (E-hero alius e o Evocatior, por exemplo), pois tanto eles, quanto o Zanki, podem ser alvos de alguns suportes bons para Normal Monster, como o White Elephant's Gift e o Birthright, por exemplo, além de que com os Gemini você ganha controle com Gemini Spark. E o bom é que você pode usar o Elemental Hero Neos Alius para abusar de cartas como o Miracle Fusion e Super Polymerization ( Que pode ferrar até o Shooting Quasar Dragon XD), gracas aos E-Heros Fusion como o Nova Master e o The Shining.