5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[Deck]Zanki Beat

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zanki

Zanki

[Deck]Zanki Beat Empty
MensagemAssunto: [Deck]Zanki Beat   [Deck]Zanki Beat Icon_minitime5/6/2011, 3:45 pm

Como a galera tem falado que a criatividade ta em falta hoje em dia, decidi faze uma coisa bem diferente.

Status do Deck: Virtual
Desejo: Dicas

Nome:
Zanki Beat

Monsters(26)
3X Zanki
3X Chaos-End Master
3X Giant Rat
2X Jutte Fighter
3X Koa'ki Meiru Bergzak
1X Rose, Warrior of Revenge
2X Samurai Sword Baron
1X Shield Warrior
3X Sword Master
1X Turret Warrior
2X Twin-Sword Marauder
2X Warrior Lady of the Wasteland

Spells(10)
2X Card Trader
1X Foolish Burial
1X Monster Reborn
1X Reinforcement of the Army
1X Silent Doom
2X Swing of Memories
2X The Warrior Returning Alive

Traps(4)
1X Call of the Haunted
3X Royal Decree

Extra Deck(15)
1X Black-Winged Dragon
3X Colossal Fighter
2X Stardust Dragon
1X Red Dragon Archfiend
2X Driven Daredevil
1X Crimson Mefist
2X Gaia Knight, the Force of Earth
1X X-Saber Wayne
1X Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1X Black Rose Dragon

Bem....como da pra ve, a estrategia basica desse deck eh invocar o Zanki, um dos meus monstros favoritos(eu sei, que gosto estranho eu tenho), e synchronizar com sword master ou com o chaos end pra faze synchros lvl 8.

Com varios suportes invocar o Zanki se torna mt facil, como Silent Doom, Swing of Memories, Giant Rat, Warrior Lady e tbm com o Chaos-End Master(a synchro mais basica do deck).

As outras cartas como Jutte Fighter e Samurai Sword Baron sao pq o deck eh com uma tematica meio de samurais, entao acho que ficaram legais ai, sendo que se usados corretamente podem ser bem chatinhos pro oponente.

Aki deixo um video que gravei usando esse deck, nao foi um grande duelo....mas da pra ve como o deck funciona.

Bueno, eh isso galera, minha primeira vez postando aki, e espero que tenham gostado do meu deck. Obviamente, gostaria de dicas caso tenham alguma pra me consegui. Criticas boas e ruims sao aceitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

[Deck]Zanki Beat Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck]Zanki Beat   [Deck]Zanki Beat Icon_minitime5/6/2011, 7:00 pm

Tira:

-3X Giant Rat
-2X Jutte Fighter
-2X Samurai Sword Baron
-1X Shield Warrior
-3X Sword Master
-2X Twin-Sword Marauder
-2X Warrior Lady of the Wasteland
-2X Card Trader
-1X Silent Doom
-1X The Warrior Returning Alive

ADD:

+3X Junk Synchron
+2X Doppel Warrior
+2X Armageddon Knight
+3X Immortal Bushi
+3X D.D. Warrior Lady
+1X Dark Hole
+2X Mystical Space Typhoon
+1X Book of Moon
+1X Tuning
+1X Giant Trunade

deixa o Extra +ou- assim:

1X Scrap Dragon
1X Junk Warrior
2X Colossal Fighter
1X Stardust Dragon
1X Junk Destroyer
1X Red Dragon Archfiend
1X Driven Daredevil
1X Junk Archer
1X Crimson Mefist
1X Gaia Knight, the Force of Earth
1X X-Saber Wayne
1X Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1X Black Rose Dragon
1X Trishula, Dragon of the Ice Barrier

Bem acabei fazendo com que o seu deck tenha foco no Doppel-Bushi, talvez isso deixe melhor o seu deck do Zanki, já que a maior parte do deck é composto por Warrior-Type, mas tem um pouco de foco para samurai (Se tive-se um "Six Samurai" nao tuner de LV2 iria até ajudar, pois Junk Synchron + Six Samurai LV2= dava para fazer o Shi en). Bem pelo menos estou tentando ajudar, pelo fato de eu já ter tentado fazer um deck para o meu segundo monstro favorito, o Ryu-Ran (o primeiro é a versão "Manga" dele, provando que o meu gosto é realmente bizarro XD).
Zanki

Zanki

[Deck]Zanki Beat Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck]Zanki Beat   [Deck]Zanki Beat Icon_minitime5/6/2011, 8:34 pm

Eh que com essas modificaçoes tira bastante o foco do zanki, o giant rat e a warrior lady sao pra traze ele do deck, o card trader pra ele nao mofa na mao, sendo que as vezes eh bom da uma trocada de cartas(ate pq eu so meio azaradoXD). O imortal bushi eu pensava seriamente em dexa ele(ate por te o mesmo estilo do deck), mas acho que com as synchros ele pode se torna meio inutil. Quanto ao junk synchron e ao doppel, sao otimas cartas, mas ai ia tira um poco do estilo do deck, se nao fosse por isso iam ta certo. Quanto as magicas acho mesmo que essas que colocasse fazem bastante falta mesmo. E tinha ate me esquecido do scrap dragon...se encaixa mt bem tbm.

Algumas dessas modificaçoes soh nao quero faze pq vai tira um poco o foco do deck de samurais, mas tenho certeza que deixariam ele mt mais competitivo e rapido principalmente. Valeu ai.

OBS: tbm acho mt foda o manga ryu ran.
OBS 2: nao sei pq, mas apesar de eu acha mt massa samurais....odeio os six -.-

Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

[Deck]Zanki Beat Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck]Zanki Beat   [Deck]Zanki Beat Icon_minitime6/6/2011, 10:48 am

Bem eu escolhi uma base voltada para o Bushi, só para dar mais controle em campo XD, mas tem uma outra base que tu pode usar mais o Zanki, que seria focada em Gemini LV4 (E-hero alius e o Evocatior, por exemplo), pois tanto eles, quanto o Zanki, podem ser alvos de alguns suportes bons para Normal Monster, como o White Elephant's Gift e o Birthright, por exemplo, além de que com os Gemini você ganha controle com Gemini Spark.
E o bom é que você pode usar o Elemental Hero Neos Alius para abusar de cartas como o Miracle Fusion e Super Polymerization ( Que pode ferrar até o Shooting Quasar Dragon XD), gracas aos E-Heros Fusion como o Nova Master e o The Shining.

OBS: Também odeio os 666 Samurais.
Conteúdo patrocinado

[Deck]Zanki Beat Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck]Zanki Beat   [Deck]Zanki Beat Icon_minitime

[Deck]Zanki Beat
Ir para o topo 
Página 1 de 1