| Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! | |
|
+11GabrielX Kevin TDC rexgrana WilliamAntunes LucasGaspar Buba SIlas MNZ de Blois Lucasmon edkramer 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! 20/10/2012, 5:13 pm | |
| | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! 20/10/2012, 5:17 pm | |
| - Buba escreveu:
- Sinceramente, achei isso meio sacanagem da parte de vocês, principalmente com o LG. Nos últimos tempos os resultados do PSD foram sempre postados Domingo ou Segunda, o que significa que tínhamos até Sábado a noite para digitar as listas. Por isso eu achei uma bela sacanagem com quem iiria digitar a lista hoje, já que vocês simplesmente não avisaram em nenhum momento que o resultado sairia Sábado.
Pessoalmente eu achei isso injusto, já que ótimas plataformas como a do LG foram prejudicadas. Fatou comunicação e.e Sairia de sabado para domingo segundo o Jão, no máximo segunda. Não estou dizendo que voces estão errados nesse caso, mas se saisse só segunda, iria chover perguntas no fórum: "PSD Hoje ?". Isso não irrita, mas deixa uma sensação que tem que ser sempre na hora de voces. Tudo bem, arcamos com a responsabilidade de fazer os desafios e postá-los no acordo cumprido, mas é complicado, as vezes o Jão fez agora porque não tinha tempo amanhã ou segunda, o que não tira o mérito de voces quando dizem que faltou comunicação. Anyway, é isso que eu acho. | |
|
| |
edkramer
| Assunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! 20/10/2012, 5:55 pm | |
| | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! 20/10/2012, 6:02 pm | |
| - edkramer escreveu:
- Na verdade o jão postou avisando sim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tem razão, esse aviso me passou despercebido... Só acho que da próxima vez o aviso pudesse ser mais claro e em um lugar que garanta que todos verão para evitar confusões como essa | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! 20/10/2012, 6:16 pm | |
| >Perdi para um randown >O cara apareceu no fórum apenas para postar um deck com um amontoado de cartas randown e uma Skill Drain e supostamente ficou melhor que o meu deck >Lucasmoon era pra ter ficado em segundo ou em primeiro (no caso, o meu deck e o dele deveriam ter ficado com o Top 2) >Os antigos tiveram que lutar contra uma enxurrada de gente nova. Nada contra, só que esses idiotas não iram aparecer mas, eles só querem o prêmio e pronto. Eu e os outros mas antigos realmente queremos algo com o fórum e fazemos por diversão, enquanto esses novos só querem interrese. >DAT FLOOD FROM HELL.
Estou aqui para ouvir. Essa é a minha opinião e quem discordar/Entender ela, peço que comente sobre. | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! 20/10/2012, 6:33 pm | |
| - SIlas escreveu:
- >Perdi para um randown
>O cara apareceu no fórum apenas para postar um deck com um amontoado de cartas randown e uma Skill Drain e supostamente ficou melhor que o meu deck >Lucasmoon era pra ter ficado em segundo ou em primeiro (no caso, o meu deck e o dele deveriam ter ficado com o Top 2) >Os antigos tiveram que lutar contra uma enxurrada de gente nova. Nada contra, só que esses idiotas não iram aparecer mas, eles só querem o prêmio e pronto. Eu e os outros mas antigos realmente queremos algo com o fórum e fazemos por diversão, enquanto esses novos só querem interrese. >DAT FLOOD FROM HELL.
Estou aqui para ouvir. Essa é a minha opinião e quem discordar/Entender ela, peço que comente sobre. Se essa é sua opinião, eu respeito. Só peço que respeite a de quem está avaliando também. | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! 20/10/2012, 7:15 pm | |
| - SIlas escreveu:
- >Perdi para um randown
>O cara apareceu no fórum apenas para postar um deck com um amontoado de cartas randown e uma Skill Drain e supostamente ficou melhor que o meu deck >Lucasmoon era pra ter ficado em segundo ou em primeiro (no caso, o meu deck e o dele deveriam ter ficado com o Top 2) >Os antigos tiveram que lutar contra uma enxurrada de gente nova. Nada contra, só que esses idiotas não iram aparecer mas, eles só querem o prêmio e pronto. Eu e os outros mas antigos realmente queremos algo com o fórum e fazemos por diversão, enquanto esses novos só querem interrese. >DAT FLOOD FROM HELL.
Estou aqui para ouvir. Essa é a minha opinião e quem discordar/Entender ela, peço que comente sobre. Acho que competições valendo prêmios deviam sempre ter dois vencedores - um da comunidade do fórum e outro da comunidade do blog mesmo. Se não houver disponibilidade imediata, basta reduzir o número (isto é, em vez de fazer 2 concursos valendo 1 prêmio cada, 1 concurso com os 2 prêmios). OFF: Na minha opinião Walker 1º, SIlas em 2º, Lucasmon em 3, Maxx em 4º e um random qualquer em 5º. NOTA: [3] Beast King Barbaros [3] Chainsaw Insect [2] Goblin Attack Force [3] Doomcaliber Knight [1] Heavy Storm [2] Pot of Duality [2] Mystical Space Typhoon [2] Forbidden Chalice [1] Burden of the Mighty [3] Skill Drain [2] Mirror Force [2] Torrential Tribute [1] Compulsory Evacuation Device [1] Solemn Judgment [3] Dark Bribe [2] Fiendish Chain ^Todas estas cartas da decklist do top 1 são muito usadas ou altamente techáveis em decks Skill Drain sem a restrição do Epic Dawn. Ou seja, menos criativo ainda do que os Frognarchs. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! 21/10/2012, 11:50 am | |
| - The MNZ escreveu:
- SIlas escreveu:
- >Perdi para um randown
Estou aqui para ouvir. Essa é a minha opinião e quem discordar/Entender ela, peço que comente sobre. Acho que competições valendo prêmios deviam sempre ter dois vencedores - um da comunidade do fórum e outro da comunidade do blog mesmo. Se não houver disponibilidade imediata, basta reduzir o número (isto é, em vez de fazer 2 concursos valendo 1 prêmio cada, 1 concurso com os 2 prêmios).
OFF: Na minha opinião Walker 1º, SIlas em 2º, Lucasmon em 3, Maxx em 4º e um random qualquer em 5º.
NOTA:
[3] Beast King Barbaros [3] Chainsaw Insect [2] Goblin Attack Force [3] Doomcaliber Knight [1] Heavy Storm [2] Pot of Duality [2] Mystical Space Typhoon [2] Forbidden Chalice [1] Burden of the Mighty [3] Skill Drain [2] Mirror Force [2] Torrential Tribute [1] Compulsory Evacuation Device [1] Solemn Judgment [3] Dark Bribe [2] Fiendish Chain
^Todas estas cartas da decklist do top 1 são muito usadas ou altamente techáveis em decks Skill Drain sem a restrição do Epic Dawn. Ou seja, menos criativo ainda do que os Frognarchs. Alguém aqui tem alguma coisa na cabeça. | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! 21/10/2012, 12:11 pm | |
| Whatever, comentar aqui é só pra desencargo de consciência mesmo, porque não vai adiantar bulhufas 8D | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! 21/10/2012, 7:45 pm | |
| - SIlas escreveu:
- >Perdi para um randown
Estou aqui para ouvir. Essa é a minha opinião e quem discordar/Entender ela, peço que comente sobre. Olha, eu até concordo que o cara não devesse etr pego Top 1, só acho estranho você dizer isso quando na previsão de Top que você fez colocou ele em segundo O.o | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! 22/10/2012, 8:43 am | |
| - Buba escreveu:
- SIlas escreveu:
- >Perdi para um randown
Estou aqui para ouvir. Essa é a minha opinião e quem discordar/Entender ela, peço que comente sobre. Olha, eu até concordo que o cara não devesse etr pego Top 1, só acho estranho você dizer isso quando na previsão de Top que você fez colocou ele em segundo O.o Seria terceiro, porque ele colocou ele/lucas em primeiro. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! | |
| |
|
| |
| Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! | |
|