5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge!

Ir para baixo 
+11
GabrielX
Kevin
TDC
rexgrana
WilliamAntunes
LucasGaspar
Buba
SIlas
MNZ de Blois
Lucasmon
edkramer
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
TDC
Potato Bloody Potato
TDC

Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge!   Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! - Página 2 Icon_minitime17/10/2012, 8:54 pm

SIlas escreveu:
Buba escreveu:
rexgrana escreveu:
AH SEU MULEQUE VC MAU SAIU DAS FRALDAS QUE QUER BANCAR O MACHÃO SEU IDIOTA INSOLENTE, BASTAVA VC TER POSTADO NO MEU DECK ESSA INFORMAÇÃO AO INVÉS DE FICAR ZUANDO COM A CARA DOS OUTROS...VC É MAU EDUCADO SIM SENHOR...APRENDE A SER GENTE PRIMEIRO PRA DEPOIS ADMINISTRAR ALGUMA MERDA NA SUA VIDA...

Cara, você fala em respeito mas é o mais desrespeitoso aqui. Não estou tentando bancar o machão nem nada, só não gosto de gente que não preta atençaõ no que faz e depois vem dar piti...

Eu argumentem em francês, que foi muito mais chiquê. Só dizendo

Que tal argumentar em alemão ou russo?
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge!   Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! - Página 2 Icon_minitime17/10/2012, 8:55 pm

@rexgrana: As pessoas desse fórum não vivem de terno e gravata. O meme "genius" não teve intenção alguma de desrespeitá-lo, se você se sentiu ofendido, sinto muito. Porém, vale notar que você cometeu erros gravíssimos ao "gritar" com os outros membros e xingar pessoas que sequer estavam envolvidas no assunto, onde você perde a razão. Além disso, foi um detalhe simplesmente óbvio que você ignorou.
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge!   Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! - Página 2 Icon_minitime17/10/2012, 8:57 pm

Ei man aqui as cards que estão no batle pack: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vê ai e refaz seu deck ninguem aqui ta sendo mal educado com vc muito pelo contrario ta apenas corrigindo seu erro flw.
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge!   Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! - Página 2 Icon_minitime17/10/2012, 9:26 pm

SIlas escreveu:
Double post, porque eu posso.

Top:

1: Eu ou Lucasmoon (VSF LUCAS, DESSA VEZ VOCÊ PODE ME VENCER)
2: Cara do Skilldrain deck
3: Cara do FrogNarch

LOL, até o Silas Gostou do meu deck, sendo que não vejo nada de mais no meu deck (só lembrei da temática da temática do Wanghu e do Burden of the Mighty porque tem os dois no Pack), só tem os flips monsters e a amazoness que dão "originalidade" ao deck, acho que o seu Deck e o futabooXD (se ele lembrar de digitar a decklist) tem muito mais chances por terem cara de rodarem melhor.
SIlas

SIlas

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge!   Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! - Página 2 Icon_minitime18/10/2012, 10:41 am

Lucasmon escreveu:
SIlas escreveu:
Double post, porque eu posso.

Top:

1: Eu ou Lucasmoon (VSF LUCAS, DESSA VEZ VOCÊ PODE ME VENCER)
2: Cara do Skilldrain deck
3: Cara do FrogNarch

LOL, até o Silas Gostou do meu deck, sendo que não vejo nada de mais no meu deck (só lembrei da temática da temática do Wanghu e do Burden of the Mighty porque tem os dois no Pack), só tem os flips monsters e a amazoness que dão "originalidade" ao deck, acho que o seu Deck e o futabooXD (se ele lembrar de digitar a decklist) tem muito mais chances por terem cara de rodarem melhor.

O do futaboo não vi nada de mais... Ele só colocou umas cartas burn.
Keiichiii

Keiichiii

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge!   Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! - Página 2 Icon_minitime18/10/2012, 11:33 am

Bitch pleasee... eu q vou vencer Q

Btw, que briga de criança, esse cara deve tem mesmo 39 anos? Até minha irmã de 11 tem mais respeito '-'

Btw² obg pelos elogios Buba '-'
SIlas

SIlas

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge!   Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! - Página 2 Icon_minitime18/10/2012, 12:20 pm

Keiichii escreveu:

Btw, que briga de criança, esse cara deve tem mesmo 39 anos? Até minha irmã de 11 tem mais respeito '-'

alguém pode checar IP dele? ELe é fake do sasori ou do Ship, e se for, ele deve ser bandio por trapassear usando conta fake no PSD que vale prêmio.
(irei entrar em contato com o Kramer/LG para isso)
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge!   Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! - Página 2 Icon_minitime18/10/2012, 12:50 pm

SIlas escreveu:
Keiichii escreveu:

alguém pode checar IP dele? ELe é fake do sasori ou do Ship, e se for, ele deve ser bandio por trapassear usando conta fake no PSD que vale prêmio.
(irei entrar em contato com o Kramer/LG para isso)

Investigador Silas ataca novamente '-'
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge!   Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! - Página 2 Icon_minitime18/10/2012, 1:13 pm

Galera, Plz. Como adm daqui digo que foi decepcionante o caso. Na minha opinião vejo os dois lados errados.

1º. Brincadeiras são ótimas e animam o fórum. Mas, antes devem saber com quem estão mexendo. Se não conhecem, não fazem a brincadeira, simples. Não se sabe se a pessoa vai ficar ofendida ou não.

2º. Rex, com todo o respeito, me surpreende você perder a razão numa discussão boba dessa, que facilmente você sairia por cima. Era só dizer que não gostou da brincadeira e depois reconhecer que se equivocou, por não ter lido determinada parte das regras. Mas não. Você perdeu toda a razão com sua ignorância para com os usuários daqui. Não digo nada pelo CAPS LOCK, que eu conheço várias pessoas que escrevem com ele ligado, mas pelas palavras que escreveu.

3º. Gente, o PSD foi criado para total diversão das pessoas que participam diretamente e indiretamente do quadro, discussões como essa só tiram o brilho do quadro. Antes de fazer uma brincadeira ou proferir palavras contra os outros, pensem.

Bem, paro por aqui porque acho que entenderam o recado. Final de discussão. Peço ao Rex que mude seu deck para que fique de acordo com as regras assim tendo chance de disputar o prêmio. Aos outros, peço que comentem os decks que mais gostaram e possíveis TOP 5, vamos deixar essa disputa mais legal.

Agradeço.
WilliamAntunes

WilliamAntunes

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge!   Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! - Página 2 Icon_minitime18/10/2012, 5:55 pm

Cara, alguém precisa avisar o foot que ele precisa passar o deck por escrito
pois me parece que ele não vai fazer isso
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge!   Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! - Página 2 Icon_minitime18/10/2012, 6:32 pm

WilliamAntunes escreveu:

Fato '-'
SIlas

SIlas

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge!   Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! - Página 2 Icon_minitime18/10/2012, 6:42 pm

~Apocalipse~ escreveu:
WilliamAntunes escreveu:

Fato '-'

Seu deck é gay assim como o dono
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge!   Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! - Página 2 Icon_minitime18/10/2012, 6:48 pm

Véi, vai no canal dele avisar, ou deixa um comment no post dele no blog.
Keiichiii

Keiichiii

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge!   Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! - Página 2 Icon_minitime18/10/2012, 7:16 pm

Silas, n preciso ter 2 contas só pra participar do psd, nunca participei de um e num é pq tem premio q vou participar desse, aproposito, eu n uso a senha sasori '-'
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge!   Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! - Página 2 Icon_minitime18/10/2012, 9:51 pm

SIlas escreveu:
~Apocalipse~ escreveu:
WilliamAntunes escreveu:

Fato '-'

Seu deck é gay assim como o dono

Seu deck não ganha dos metas que infrentei seupatinho hihhihihih
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge!   Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! - Página 2 Icon_minitime19/10/2012, 6:23 pm

Nada contra o "sou fera", mas não sei porque comecei a rir quando vi que ele explicou a função de todas as cartas do main deck, incluindo as óbvias como Heavy Storm '-'
SIlas

SIlas

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge!   Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! - Página 2 Icon_minitime20/10/2012, 9:26 am

Deck do Bubannor é bonitinho, mas não tem Gallis.
Buba

Buba

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge!   Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! - Página 2 Icon_minitime20/10/2012, 9:28 am

SIlas escreveu:
Deck do Bubannor é bonitinho, mas não tem Gallis.

Quem dera T^T
LoganUchiha

LoganUchiha

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge!   Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! - Página 2 Icon_minitime20/10/2012, 10:12 am

GENTE (foda-se eu uso caps sim) relaxem vei nao liguem pro q os dorgados do forum falam '-' serio na boa .-. so tem maconheiro aki '-'( eu queria aprticipar do psd) mais nao consigo indentificar as cartas do epic dawm ALGUEM AE FAÇA UM PSD Q O LOGAN POSSA PARTICIPAR (ps lg eu uso caps sim eu sou um bad boy lolololololol)
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge!   Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! - Página 2 Icon_minitime20/10/2012, 10:22 am

LoganUchiha escreveu:
GENTE (foda-se eu uso caps sim) relaxem vei nao liguem pro q os dorgados do forum falam '-' serio na boa .-. so tem maconheiro aki '-'( eu queria aprticipar do psd) mais nao consigo indentificar as cartas do epic dawm ALGUEM AE FAÇA UM PSD Q O LOGAN POSSA PARTICIPAR (ps lg eu uso caps sim eu sou um bad boy lolololololol)
WTF
PS: Devia levar ban por flood, só dizendo.

Topic: acho que vou postar meu deck hoje u.u
SIlas

SIlas

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge!   Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! - Página 2 Icon_minitime20/10/2012, 2:34 pm

TheJiBaN escreveu:
Na boa, se fosse eu julgando, já desconsiderava todos os deck Monarca...

Não saquei, but ok
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge!   Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! - Página 2 Icon_minitime20/10/2012, 3:05 pm

SIlas escreveu:
TheJiBaN escreveu:
Na boa, se fosse eu julgando, já desconsiderava todos os deck Monarca...

Não saquei, but ok

Surrei ele com o meu deck do PSD =)
Buba

Buba

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge!   Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! - Página 2 Icon_minitime20/10/2012, 4:38 pm

Sinceramente, achei isso meio sacanagem da parte de vocês, principalmente com o LG. Nos últimos tempos os resultados do PSD foram sempre postados Domingo ou Segunda, o que significa que tínhamos até Sábado a noite para digitar as listas. Por isso eu achei uma bela sacanagem com quem iiria digitar a lista hoje, já que vocês simplesmente não avisaram em nenhum momento que o resultado sairia Sábado.

Pessoalmente eu achei isso injusto, já que ótimas plataformas como a do LG foram prejudicadas. Fatou comunicação e.e
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge!   Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! - Página 2 Icon_minitime20/10/2012, 4:53 pm

Buba escreveu:
Sinceramente, achei isso meio sacanagem da parte de vocês, principalmente com o LG. Nos últimos tempos os resultados do PSD foram sempre postados Domingo ou Segunda, o que significa que tínhamos até Sábado a noite para digitar as listas. Por isso eu achei uma bela sacanagem com quem iiria digitar a lista hoje, já que vocês simplesmente não avisaram em nenhum momento que o resultado sairia Sábado.

Pessoalmente eu achei isso injusto, já que ótimas plataformas como a do LG foram prejudicadas. Fatou comunicação e.e

[2]
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge!   Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! - Página 2 Icon_minitime20/10/2012, 4:56 pm

Lucasmon escreveu:
Buba escreveu:

[2]
[3]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge!   Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge! - Página 2 Icon_minitime

Post Seu Deck Especial: Battle Pack Epic Dawn Challenge!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte