5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Duvida sobre um efeito de card

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord_zero

Lord_zero


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/06/2012

Duvida sobre um efeito de card Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre um efeito de card   Duvida sobre um efeito de card Icon_minitime14/10/2012, 6:33 pm

Eu queria saber se quanto eu uso um card cujo efeito varia depentendo do numero de monster cards em campo (como Thunder Short) se monster que estão na Monster/Trap zone por algum motivo(como o efeito das Crystals Beasts) contam no calculo de dano?
Ir para o topo Ir para baixo
(God of Death)Star

(God of Death)Star


Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/07/2012

Duvida sobre um efeito de card Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre um efeito de card   Duvida sobre um efeito de card Icon_minitime14/10/2012, 7:09 pm

Lord_zero escreveu:
Eu queria saber se quanto eu uso um card cujo efeito varia depentendo do numero de monster cards em campo (como Thunder Short) se monster que estão na Monster/Trap zone por algum motivo(como o efeito das Crystals Beasts) contam no calculo de dano?

Não porque '' If this face-up card is destroyed while it is in a Monster Card Zone, you can place it face-up in your Spell & Trap Card Zone as a Continuous Spell Card,'' ou seja é considerado uma spell card continua e não um monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre um efeito de card
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida no efeito do kuribolt
» Dúvida: Efeito do Elemental Hero Prisma pode ser usado para substituir tuners exclusivos?
» Efeito Horus
» duvidas sobre o efeito
» Efeito do The Winged Dragon of Ra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Dúvidas!-
Ir para: