Rkard037
| Assunto: Duvida sobre o N° 39 utopia 2/4/2012, 12:42 pm | |
| se eu atacar com um monstro o oponente ativar a magic cylinder e eu negar o meu propio ataque usando o efeito do Utopia ainda recebo dano? pq no efeito da magic cylinder diz q nega o atack E inflige dano entaum sera q so funciona se o ataque puder ser negado? (pode parecer besta mas sei la parece ter uma brecha) agora to c a duvida na cabeça por favor deixem suas opiniões.
| |
|
GabrielX
| Assunto: Re: Duvida sobre o N° 39 utopia 2/4/2012, 12:51 pm | |
| - Rkard037 escreveu:
- se eu atacar com um monstro o oponente ativar a magic cylinder e eu negar o meu propio ataque usando o efeito do Utopia ainda recebo dano? pq no efeito da magic cylinder diz q nega o atack E inflige dano entaum sera q so funciona se o ataque puder ser negado? (pode parecer besta mas sei la parece ter uma brecha)
agora to c a duvida na cabeça por favor deixem suas opiniões.
"During the attack declaration, when the opponent already activated a card like Dimensional Prison, you cannot chain this card's effect." "Durante a declaração de ataque, quando o oponente já ativou uma carta como Dimensional Prison, você não pode dar chain com o efeito desta carta" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Acho que isso responde a tua pergunta | |
|
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Duvida sobre o N° 39 utopia 2/4/2012, 1:22 pm | |
| Mesmo sendo um efeito quick, o efeito do Utopia ainda é Speed Spell 1. | |
|
Rkard037
| Assunto: a q droga mas obrigado 3/4/2012, 1:03 pm | |
| achava q o Utopia (ainda prefiro hope) era muito melhor =s essas velocidades de efeito de monstro sempre me confundindo XP | |
|
Jão
| Assunto: Re: Duvida sobre o N° 39 utopia 3/4/2012, 1:44 pm | |
| - Rkard037 escreveu:
- achava q o Utopia (ainda prefiro hope) era muito melhor =s
essas velocidades de efeito de monstro sempre me confundindo XP Realmente, se pudesse parar seu próprio ataque (Number 39: Utopia) quando o oponente ativa uma Magic Cylinder da vida, seria muito melhor, mas não podendo (baseado nas regras) ele continua sendo um monstro indispensável em qualquer Extra Deck. Ele consegue te dar tempo, para se recuperar de fortes ofensivas do oponente, e também é um monstro com alto ATK (2500), o que pode ser útil (e como pode). | |
|
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Duvida sobre o N° 39 utopia 3/4/2012, 2:09 pm | |
| Ah, nota adicional: como o Galaxy-Eyes a história é outra. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvida sobre o N° 39 utopia | |
| |
|