5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective!

Ir para baixo 
+3
SIlas
AyreonBR
GabrielX
7 participantes
AutorMensagem
GabrielX

GabrielX


Mensagens : 566
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 26

Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective! Empty
MensagemAssunto: Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective!   Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective! Icon_minitime24/9/2012, 4:19 pm

Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective! L2qV2
inb4 gente reclamando de eu usar poucos monstros e não usar a Tenken
Ir para o topo Ir para baixo
AyreonBR

AyreonBR


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/09/2012
Localização : Tribo dos gusto

Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective! Empty
MensagemAssunto: Re: Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective!   Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective! Icon_minitime28/9/2012, 9:14 am

sinceramente, tira essas Huge rev is over e bota starlight, se vc colocou pensando em proteger as spells, sito mas geralmente nos meus testes com eles eu limpava o campo adversario com yushi/ensho mandando elas pro grave apos o uso. Eu uso todas as spells e traps a 3 (exeto akela fake lance deles q uso a 2 e apenas 01 seito) TT axo q n vira nesse deck, Swarm potente deles (mas isso é pq tenho dó dos meus monstros Razz ) não uso monster reborn tbm, temos Minute firstar, mas eu nem lembro pq fiz umas mods esses dias kkk.

Abuse + de Xyz de rank 4, nos meus testes eu NUNCA fiz um rank 3 apesar de ter, então recomendo tirar esses acid golam e leviairs e bota uns shock master por exemplo, alias eu tambem uso só 2 seiven de lv3. acho que só isso msm
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective! Empty
MensagemAssunto: Re: Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective!   Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective! Icon_minitime28/9/2012, 10:47 am

AyreonBR escreveu:
sinceramente, tira essas Huge rev is over e bota starlight, se vc colocou pensando em proteger as spells, sito mas geralmente nos meus testes com eles eu limpava o campo adversario com yushi/ensho mandando elas pro grave apos o uso. Eu uso todas as spells e traps a 3 (exeto akela fake lance deles q uso a 2 e apenas 01 seito) TT axo q n vira nesse deck, Swarm potente deles (mas isso é pq tenho dó dos meus monstros Razz ) não uso monster reborn tbm, temos Minute firstar, mas eu nem lembro pq fiz umas mods esses dias kkk.

Abuse + de Xyz de rank 4, nos meus testes eu NUNCA fiz um rank 3 apesar de ter, então recomendo tirar esses acid golam e leviairs e bota uns shock master por exemplo, alias eu tambem uso só 2 seiven de lv3. acho que só isso msm

Huge Revolution riu desse comentário

(ela é imune a MST trick e a warnings da vida, além disso, ele tá sem espaço no extra pra colocar stardust)
Ir para o topo Ir para baixo
alexandregremio

alexandregremio


Mensagens : 126
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 30

Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective! Empty
MensagemAssunto: Re: Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective!   Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective! Icon_minitime28/9/2012, 11:12 am

o lance da mst é outra vantagem da starlight road pq o oponente tem q gastar uma typhoon pra não vim stardust ou seja starlight é melhor em 99,9% dos casos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective! Empty
MensagemAssunto: Re: Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective!   Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective! Icon_minitime28/9/2012, 11:15 am

Citação :
Muito poucos monstros ;/
BTW, porque nao usa Tenken? ._.

Olha, Huge só fala em cartas sendo destruidas no campo, não necessariamente cartas que você controla (Starlight).
BTW, Huge = Counter > Starlight = Normal.
Outra coisa, não tão impressionante o_o, Huge bane a carta que iria destruir 2 ou mais cartas ._.
+Bonus: Então, Huge não pode ser contida por Warning, porém Starlight pode ._.
++Bonus: Prefiro Huge, masok ._.
+++Bonus: O comentario do manolo acima é válido, já que acontece (pode), nesse deck, quem acabar killando suas S/T ser você mesmo e.e
++++Bonus: Porém, Huge ainda fica bem legal para proteger seus monstrarus e outras cartas ST além das Danças do Fogo


Última edição por Kevin em 28/9/2012, 12:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori

Sasori


Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 26
Localização : Em casa xD

Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective! Empty
MensagemAssunto: Re: Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective!   Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective! Icon_minitime28/9/2012, 12:08 pm

alexandregremio escreveu:
o lance da mst é outra vantagem da starlight road pq o oponente tem q gastar uma typhoon pra não vim stardust ou seja starlight é melhor em 99,9% dos casos.

Entendam q huge é COUNTER ou seja, speed 3, além disso o summon do Stardust sofre facilmente miss timing '-'
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielX

GabrielX


Mensagens : 566
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 26

Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective! Empty
MensagemAssunto: Re: Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective!   Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective! Icon_minitime28/9/2012, 12:25 pm

AyreonBR escreveu:
sinceramente, tira essas Huge rev is over e bota starlight, se vc colocou pensando em proteger as spells, sito mas geralmente nos meus testes com eles eu limpava o campo adversario com yushi/ensho mandando elas pro grave apos o uso. Eu uso todas as spells e traps a 3 (exeto akela fake lance deles q uso a 2 e apenas 01 seito) TT axo q n vira nesse deck, Swarm potente deles (mas isso é pq tenho dó dos meus monstros Razz ) não uso monster reborn tbm, temos Minute firstar, mas eu nem lembro pq fiz umas mods esses dias kkk.

Abuse + de Xyz de rank 4, nos meus testes eu NUNCA fiz um rank 3 apesar de ter, então recomendo tirar esses acid golam e leviairs e bota uns shock master por exemplo, alias eu tambem uso só 2 seiven de lv3. acho que só isso msm

Vamos lá, finalmente alguém deu alguma sugestão

"sinceramente, tira essas Huge rev is over e bota starlight"

Bem, eu sei o quão Starlight é útil, mas sinceramente, prefiro usar a Huge nesse Deck, simplesmente por meu Extra facilmente encher de Xyz, não tendo espaço pra Stardust, além do que já falaram da Huge, obviamente

"mas geralmente nos meus testes com eles eu limpava o campo adversario com yushi/ensho mandando elas pro grave apos o uso"

Bem, eu tento colocar o máximo de Firedances em campo, e só uso o eff do Yushi ou Ensho caso necessário, na maioria das vezes, elas são mais pro Ryushishi

"Eu uso todas as spells e traps a 3 (exeto akela fake lance deles q uso a 2 e apenas 01 seito)"

Eu estou usando todas as Spells, e quando as Traps, Tenken é inútil, Seito é mais dead que o Deck todo, então nunca irei botar elas (a menos que dê pra fazer o deck ao estilo dos Magicals, com muitas Spells do Archetype, aí muda o caso)

"TT axo q n vira nesse deck, Swarm potente deles (mas isso é pq tenho dó dos meus monstros Razz ) não uso monster reborn tbm, temos Minute firstar, mas eu nem lembro pq fiz umas mods esses dias kkk"

TT é ótima no Deck, na verdade, em qualquer deck, e principalmente por combar com o Lv3 do Deck, Monster Reborn é obrigatória, não usá-la é idiotice (exceto caso jogue de Macro e.e), mas Heavy nesse caso é diferente, obviamente

"Abuse + de Xyz de rank 4, nos meus testes eu NUNCA fiz um rank 3 apesar de ter, então recomendo tirar esses acid golam e leviairs e bota uns shock master por exemplo, alias eu tambem uso só 2 seiven de lv3. acho que só isso msm"

Eu abuso até demais dos Rank 4, principalmente do Soko, e normalmente só uso de 2 materiais, e prefiro deixar o Deck como está, nem sempre suas jogadas funcionarão, e se não percebeu, o número de Seivens que uso é diferente ao teu, então já muda um pouco

@Alexandre: "o lance da mst é outra vantagem da starlight road pq o oponente tem q gastar uma typhoon pra não vim stardust ou seja starlight é melhor em 99,9% dos casos."

Er... no, não vou botar Starlight, counter demais a ela (Sinceramente, vai demorar demais pra listar aqui), e como já disse acima, Huge é mais viável no Deck
Ir para o topo Ir para baixo
AyreonBR

AyreonBR


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/09/2012
Localização : Tribo dos gusto

Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective! Empty
MensagemAssunto: Re: Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective!   Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective! Icon_minitime28/9/2012, 4:53 pm



questão de Starlight/Huge eh pessoal. A unica coisa mais critico q vi foi o gasto com Xyz de 3, pq vc só usa 2 seiven (os dois primeiros monstros do seu print) , soh o zenmaines e akele firestar de Xyz ta bom ja. e eh vdd se mais usa o soko q td com firestar. nos meus testes eu usei mais o yushi/encho pq geralmente os cara botava boss ou backrow toda hora, então tinha a nessecidade de limpa o campo pra ataque direto/esquivar-se dos perigos. graças a dels n peguei Six sam.

TT é boa sim, uso em todos os meus decks, mas as vezes gostaria que ela fosse bottomless/warning =/

mas a maioria dos outros comentarios eram de cunho pessoal e podia ser descartavel, é que gosto de esperimentar todas as cartas antes de partir pra agrecividade Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective! Empty
MensagemAssunto: Re: Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective!   Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective! Icon_minitime28/9/2012, 7:08 pm

rapaz Huge é muito mais interessante de por, já que starlight é muito mais fácil de ser parada. E mais, Morphtronic > Star
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective! Empty
MensagemAssunto: Re: Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective!   Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ulgamoth used Fire Dance! It's Super Effective!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Deck] Fire Fist
» Fire mustureba, porque não tenho uma base certa =(
»  The Best Card Maker #1 - Jurrac Super Giganoto
» SUPER GEMEOS ATIVAR... naum pera

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: