5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[ Deck ] Fires from Hell

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
TDC
Potato Bloody Potato
TDC

[ Deck ] Fires from Hell Empty
MensagemAssunto: [ Deck ] Fires from Hell   [ Deck ] Fires from Hell Icon_minitime23/9/2012, 10:20 am

[ Deck ] Fires from Hell SRxwn

Hoje de manhã vi que eles tinham desembarcado no DN e fiz um deck meio tosco pra ver como se sairiam, até obtive um bom resultado 3 wins para 1 derrota. Só quero ajuda pra alguma tech legal pro deck ou algo importante que tenha esquecido.

Última edição por TheDarkC em 24/9/2012, 5:09 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

MensagemAssunto: Re: [ Deck ] Fires from Hell   [ Deck ] Fires from Hell Icon_minitime23/9/2012, 12:02 pm

*cof cof* samsara tengu *cof cof*
Tô pensando um pouco sobre Hawkei e Seiven, eles têm bom efeito e uma def respeitável, mas não me parece funcionar. Tensu é outra que parece muito FAIL, e Seito deve ser carta de OTK e nada mais.

OFF: As spells que eu setar do decik podem ser ativadas no mesmo turno?
Sasori

Sasori

MensagemAssunto: Re: [ Deck ] Fires from Hell   [ Deck ] Fires from Hell Icon_minitime23/9/2012, 12:11 pm

TheDarkC escreveu:
[ Deck ] Fires from Hell 9UEND

Hoje de manhã vi que eles tinham desembarcado no DN e fiz um deck meio tosco pra ver como se sairiam, até obtive um bom resultado 3 wins para 1 derrota. Só quero ajuda pra alguma tech legal pro deck ou algo importante que tenha esquecido.

-2 Hienshaku
-1 Heavy Storm(não dá muito certo nesse deck)
-2 extreme firedance(tá loco fi)
-1 Firedance - Tensei

+1 Hamon
+3 Beast King Barbaros
+1 Huge revolution(defende as traps/spells)
+1 Firedance - Tenken (Usa ele com beast king barbaros xD)
Sasori

Sasori

MensagemAssunto: Re: [ Deck ] Fires from Hell   [ Deck ] Fires from Hell Icon_minitime23/9/2012, 12:12 pm

The MNZ escreveu:
*cof cof* samsara tengu *cof cof*
Tô pensando um pouco sobre Hawkei e Seiven, eles têm bom efeito e uma def respeitável, mas não me parece funcionar. Tensu é outra que parece muito FAIL, e Seito deve ser carta de OTK e nada mais.

OFF: As spells que eu setar do decik podem ser ativadas no mesmo turno?

Sorry o double posti

-----
Acho q pode, já que são Spells Continuas, se fossem quick-play talvez n xD
TDC
Potato Bloody Potato
TDC

MensagemAssunto: Re: [ Deck ] Fires from Hell   [ Deck ] Fires from Hell Icon_minitime23/9/2012, 12:30 pm

Atualizado.

@MNZ: Me esqueci totalmente do tengu, Hawkei e seiven eu tava pretendendo tirar mesmo, Tensu gerou alguns bons combos com a ryushishin para encher o campo, seito tirei duas (eu não sei oq pensei quando botei 3).
E acho que pode ativar as spells, já que são continuas.

@Aka:Hienshaku faz rank 5 rapido, além de dar proteção aos outros beast-warrior, além de se tornar um bom beatstick, heavy storm nunca vou tirar de deck nenhum( i hate backrow ), ela da certo em quaquer deck, é so saber usar no momento certo . Gostei da ideia do Barbaros ele se torna um beatstick acessivel e com um ATK bem alto junto com tensen e Horn.
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

MensagemAssunto: Re: [ Deck ] Fires from Hell   [ Deck ] Fires from Hell Icon_minitime23/9/2012, 3:48 pm

TheDarkC escreveu:
Atualizado.

@MNZ: Me esqueci totalmente do tengu, Hawkei e seiven eu tava pretendendo tirar mesmo, Tensu gerou alguns bons combos com a ryushishin para encher o campo, seito tirei duas (eu não sei oq pensei quando botei 3).
E acho que pode ativar as spells, já que são continuas.

@Aka:Hienshaku faz rank 5 rapido, além de dar proteção aos outros beast-warrior, além de se tornar um bom beatstick, heavy storm nunca vou tirar de deck nenhum( i hate backrow ), ela da certo em quaquer deck, é so saber usar no momento certo . Gostei da ideia do Barbaros ele se torna um beatstick acessivel e com um ATK bem alto junto com tensen e Horn.

Eu vou rodar apenas 1 ou 2 Tensu já que ela é altamente buscável e se as spells puderem mesmo ser ativadas, melhor ainda. Seito pra mim precisaria de um deck específico, com 3 Mask of Darkness e Reasoning com Monster Gate para encher o grave de Flaming Dances. Não acho que Flamestar precise fazer rank 5 e nem de beatstickers de 2000, já tem uma porrada. E tamo junto no Backrow Hating. o/

@Aka: Primeiramente, VSF. Gostei do combo Barbaros + Tensen, parece OP. Não é porque um deck depende de uma coisa que é necessário tirar o que atrapalhe, tenho certeza que já viu deck HERO usando Rai-Oh ou Lightsworn usando Pot of Avarice. Sobre o Hamon, talvez ele ou o Uria funcione no deck, mas não tenho certeza, alguém pode testar e me dizer?
TDC
Potato Bloody Potato
TDC

MensagemAssunto: Re: [ Deck ] Fires from Hell   [ Deck ] Fires from Hell Icon_minitime24/9/2012, 5:09 pm

Atualizado.

Agora o deck está numa versão mais consistente e tbm focando no aumento de ATK para bater forte, mas ainda com o mesmo poder des summons
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ Deck ] Fires from Hell   [ Deck ] Fires from Hell Icon_minitime

[ Deck ] Fires from Hell
Ir para o topo 
Página 1 de 1