| [ Deck ] Fires from Hell | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: [ Deck ] Fires from Hell 23/9/2012, 10:20 am | |
| Hoje de manhã vi que eles tinham desembarcado no DN e fiz um deck meio tosco pra ver como se sairiam, até obtive um bom resultado 3 wins para 1 derrota. Só quero ajuda pra alguma tech legal pro deck ou algo importante que tenha esquecido.
Última edição por TheDarkC em 24/9/2012, 5:09 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [ Deck ] Fires from Hell 23/9/2012, 12:02 pm | |
| *cof cof* samsara tengu *cof cof* Tô pensando um pouco sobre Hawkei e Seiven, eles têm bom efeito e uma def respeitável, mas não me parece funcionar. Tensu é outra que parece muito FAIL, e Seito deve ser carta de OTK e nada mais.
OFF: As spells que eu setar do decik podem ser ativadas no mesmo turno? | |
|
| |
Sasori
Mensagens : 110 Data de inscrição : 10/09/2012 Idade : 26 Localização : Em casa xD
| Assunto: Re: [ Deck ] Fires from Hell 23/9/2012, 12:11 pm | |
| - TheDarkC escreveu:
Hoje de manhã vi que eles tinham desembarcado no DN e fiz um deck meio tosco pra ver como se sairiam, até obtive um bom resultado 3 wins para 1 derrota. Só quero ajuda pra alguma tech legal pro deck ou algo importante que tenha esquecido. -2 Hienshaku -1 Heavy Storm(não dá muito certo nesse deck) -2 extreme firedance(tá loco fi) -1 Firedance - Tensei +1 Hamon +3 Beast King Barbaros +1 Huge revolution(defende as traps/spells) +1 Firedance - Tenken (Usa ele com beast king barbaros xD) | |
|
| |
Sasori
Mensagens : 110 Data de inscrição : 10/09/2012 Idade : 26 Localização : Em casa xD
| Assunto: Re: [ Deck ] Fires from Hell 23/9/2012, 12:12 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- *cof cof* samsara tengu *cof cof*
Tô pensando um pouco sobre Hawkei e Seiven, eles têm bom efeito e uma def respeitável, mas não me parece funcionar. Tensu é outra que parece muito FAIL, e Seito deve ser carta de OTK e nada mais.
OFF: As spells que eu setar do decik podem ser ativadas no mesmo turno? Sorry o double posti ----- Acho q pode, já que são Spells Continuas, se fossem quick-play talvez n xD | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Re: [ Deck ] Fires from Hell 23/9/2012, 12:30 pm | |
| Atualizado.
@MNZ: Me esqueci totalmente do tengu, Hawkei e seiven eu tava pretendendo tirar mesmo, Tensu gerou alguns bons combos com a ryushishin para encher o campo, seito tirei duas (eu não sei oq pensei quando botei 3). E acho que pode ativar as spells, já que são continuas.
@Aka:Hienshaku faz rank 5 rapido, além de dar proteção aos outros beast-warrior, além de se tornar um bom beatstick, heavy storm nunca vou tirar de deck nenhum( i hate backrow ), ela da certo em quaquer deck, é so saber usar no momento certo . Gostei da ideia do Barbaros ele se torna um beatstick acessivel e com um ATK bem alto junto com tensen e Horn. | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [ Deck ] Fires from Hell 23/9/2012, 3:48 pm | |
| - TheDarkC escreveu:
- Atualizado.
@MNZ: Me esqueci totalmente do tengu, Hawkei e seiven eu tava pretendendo tirar mesmo, Tensu gerou alguns bons combos com a ryushishin para encher o campo, seito tirei duas (eu não sei oq pensei quando botei 3). E acho que pode ativar as spells, já que são continuas.
@Aka:Hienshaku faz rank 5 rapido, além de dar proteção aos outros beast-warrior, além de se tornar um bom beatstick, heavy storm nunca vou tirar de deck nenhum( i hate backrow ), ela da certo em quaquer deck, é so saber usar no momento certo . Gostei da ideia do Barbaros ele se torna um beatstick acessivel e com um ATK bem alto junto com tensen e Horn. Eu vou rodar apenas 1 ou 2 Tensu já que ela é altamente buscável e se as spells puderem mesmo ser ativadas, melhor ainda. Seito pra mim precisaria de um deck específico, com 3 Mask of Darkness e Reasoning com Monster Gate para encher o grave de Flaming Dances. Não acho que Flamestar precise fazer rank 5 e nem de beatstickers de 2000, já tem uma porrada. E tamo junto no Backrow Hating. o/ @Aka: Primeiramente, VSF. Gostei do combo Barbaros + Tensen, parece OP. Não é porque um deck depende de uma coisa que é necessário tirar o que atrapalhe, tenho certeza que já viu deck HERO usando Rai-Oh ou Lightsworn usando Pot of Avarice. Sobre o Hamon, talvez ele ou o Uria funcione no deck, mas não tenho certeza, alguém pode testar e me dizer? | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
| Assunto: Re: [ Deck ] Fires from Hell 24/9/2012, 5:09 pm | |
| Atualizado.
Agora o deck está numa versão mais consistente e tbm focando no aumento de ATK para bater forte, mas ainda com o mesmo poder des summons | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ Deck ] Fires from Hell | |
| |
|
| |
| [ Deck ] Fires from Hell | |
|