| Over the Nexus | |
|
+11Subonito Ryuu what12 Light and Darkness Sherry Arkantos RED Sieghart Rique anonimax Harysomn_Maverick Hunter 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
anonimax
| Assunto: Re: Over the Nexus 13/2/2011, 7:18 pm | |
| - Rique escreveu:
- anonimax escreveu:
- Rique escreveu:
- anonimax escreveu:
- Rique escreveu:
- Sieghart escreveu:
- Rique, quer me dar esse pc quando voce comprar um mais novo? =D
aiai, tem um novo Yu-Gi-Oh! pro Wii com o Shooting Star? acho que vou pedir pro meu colega baixar, e a gente joga no Wii dele, muito show jogar num Wii eu me lembro que ele fez um torneiozim de pokemon pelo Wii e eu ganhei =D e ói que eu só entrei pra completar, porque tava faltando um
Eu sei eu sei, eu sou FODAO =D Vo pensar no teu caso .. e ah .. tem sim , o Segundo jogo de yugioh pra wii.. saiu em Dezembro é Yugioh 5Ds Duel Transer/Master of cards. não e akele que tu tem é sim cara palida , mas o do PSP é melhor ... Tag Force 5 eu sei mas não tenho psp nem pretendo comprar pois ainda estão desenvolvendo emulador para o mesmo Emulador do PSP é terrivel ..e nao emula 99% dos jogos .. nem no meu pc , nem trava , é pq nao roda mesmo. e muito prematuro e mal trabalhado esse emule de psp talvez certas coisas não podem ser emuladas | |
|
| |
Rique
Mensagens : 412 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 31 Localização : Porto Alegre - RS
| Assunto: Re: Over the Nexus 13/2/2011, 7:23 pm | |
| Certas não ... praticamente todas .. é uma porcaria ... tbm .. akilo num tem nem 1MB o Dolphin que é emulador decente tem 50 mb | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Over the Nexus 13/2/2011, 7:28 pm | |
| - Rique escreveu:
- Certas não ... praticamente todas .. é uma porcaria ... tbm .. akilo num tem nem 1MB o Dolphin que é emulador decente tem 50 mb
O seu "decente" tem uma cocepção meio pesada pra certos computadores | |
|
| |
Rique
Mensagens : 412 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 31 Localização : Porto Alegre - RS
| Assunto: Re: Over the Nexus 13/2/2011, 7:31 pm | |
| Se vc parou no tempo o problema não é meu | |
|
| |
anonimax
| |
| |
Rique
| Assunto: Re: Over the Nexus 13/2/2011, 8:05 pm | |
| husahusauhsauhsa slowpoke , vai tomar vergoonha na cara .. nao sei como se baixou o reverse of arcadia , que é 256 mb entao | |
|
| |
Sieghart
Mensagens : 56 Data de inscrição : 04/02/2011 Idade : 28 Localização : Juazeiro
| Assunto: Re: Over the Nexus 14/2/2011, 11:59 am | |
| Ói, a soluçao é voce se prostituir pra comprar qualquer videogamezinho que voce queira eu ia comprar um Wii, mas como vou pedir o 3DS, o Wii vai ter que esperar e acho que jogar no novo jogo de Yu-Gi-Oh! 5D's seria mais emocionante que no PSP porque o grafico seria lesgal, e o monstro ficaria pelomenos "em cima da carta" em um pequeno 3D ou seja la como for, nem sei como é, nunca joguei Yu-Gi-Oh! no Wii mesmo =/
Mas vou jogar com certeza, pedir pro meu amigo baixar URGENTE =D | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Over the Nexus 14/2/2011, 12:33 pm | |
| - Sieghart escreveu:
- Ói, a soluçao é voce se prostituir pra comprar qualquer videogamezinho que voce queira
eu ia comprar um Wii, mas como vou pedir o 3DS, o Wii vai ter que esperar e acho que jogar no novo jogo de Yu-Gi-Oh! 5D's seria mais emocionante que no PSP porque o grafico seria lesgal, e o monstro ficaria pelomenos "em cima da carta" em um pequeno 3D ou seja la como for, nem sei como é, nunca joguei Yu-Gi-Oh! no Wii mesmo =/
Mas vou jogar com certeza, pedir pro meu amigo baixar URGENTE =D essa do monstro ficar em 3d em cima da carta era o caso do world championship 2008 pra ds tu ja jogou ? "solução é voçe se prostituir pra compra qualquer videogamezinho que voce queira" QUE ESPECIE DE COMENTARIO E ESSE SIEGAHART ? | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Over the Nexus 14/2/2011, 7:25 pm | |
| - anonimax escreveu:
- Sieghart escreveu:
- Ói, a soluçao é voce se prostituir pra comprar qualquer videogamezinho que voce queira
eu ia comprar um Wii, mas como vou pedir o 3DS, o Wii vai ter que esperar e acho que jogar no novo jogo de Yu-Gi-Oh! 5D's seria mais emocionante que no PSP porque o grafico seria lesgal, e o monstro ficaria pelomenos "em cima da carta" em um pequeno 3D ou seja la como for, nem sei como é, nunca joguei Yu-Gi-Oh! no Wii mesmo =/
Mas vou jogar com certeza, pedir pro meu amigo baixar URGENTE =D essa do monstro ficar em 3d em cima da carta era o caso do world championship 2008 pra ds tu ja jogou ?
"solução é voçe se prostituir pra compra qualquer videogamezinho que voce queira" QUE ESPECIE DE COMENTARIO E ESSE SIEGAHART ? husahushusashusuhsahusahusahu faz isso mesmo max ..se prostitue pra alguma velha rica e pronto sahusahusauhsahu | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Over the Nexus 14/2/2011, 7:35 pm | |
| - Rique escreveu:
- anonimax escreveu:
- Sieghart escreveu:
Mas vou jogar com certeza, pedir pro meu amigo baixar URGENTE =D essa do monstro ficar em 3d em cima da carta era o caso do world championship 2008 pra ds tu ja jogou ?
"solução é voçe se prostituir pra compra qualquer videogamezinho que voce queira" QUE ESPECIE DE COMENTARIO E ESSE SIEGAHART ? husahushusashusuhsahusahusahu faz isso mesmo max ..se prostitue pra alguma velha rica e pronto sahusahusauhsahu que não so chegado a chupamolho... explique-se sieghart | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Over the Nexus 14/2/2011, 7:44 pm | |
| hsuasahhsahusahuashuashusahusahusahashuas dexa entao ... vai trabalhar que tu compra teu 3DS e joga o proximo. | |
|
| |
Sieghart
| Assunto: Re: Over the Nexus 14/2/2011, 8:29 pm | |
| Cara, a frase ja diz TUDO ^^ Mas isso é a opçao mais facil, e olha, é até prazeiroza, voce vai fazer SECÇÚ =D pode ser até com velhas, mas as velhas tem experiencia My Friend E se a velha gostar do seu trabalho, voce ainda pode pegar muito mais dela e sim, ja joguei todos os Yu-Gi-Oh! pra DS, nao zerei todos, mas joguei todos e eu prefiria aquele 3D MUITO MASSA do 2008 pra tras pena que o Over the Nexus nao vai ser assim =/ | |
|
| |
Harysomn_Maverick Hunter
Mensagens : 32 Data de inscrição : 04/02/2011 Idade : 36 Localização : Recife
| Assunto: NEWS! 15/2/2011, 11:08 am | |
| mudaram a data de lançamento do Over The Nexus para as Américas, só em abril T^T... o jeito é emular! | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Over the Nexus 15/2/2011, 2:25 pm | |
| - Harysomn - TG escreveu:
- mudaram a data de lançamento do Over The Nexus para as Américas, só em abril T^T... o jeito é emular!
PORRA ! | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Over the Nexus 16/2/2011, 12:43 pm | |
| Só trollam as americas mesmo .. a konami é fuu | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Over the Nexus 16/2/2011, 1:04 pm | |
| eles que não mandem essa porra em março que eu faço uma macumba com meus galos pretos pra ressucitar o saddam hussein | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Over the Nexus 16/2/2011, 8:10 pm | |
| - anonimax escreveu:
- eles que não mandem essa porra em março que eu faço uma macumba com meus galos pretos pra ressucitar o saddam hussein
Galinhas pretas de macumba (blackwing) tão foras de moda ... e ja vão tomar na cara na banlist .. vai ter que tentar outra max. | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Over the Nexus 17/2/2011, 11:39 am | |
| - Rique escreveu:
- anonimax escreveu:
- eles que não mandem essa porra em março que eu faço uma macumba com meus galos pretos pra ressucitar o saddam hussein
Galinhas pretas de macumba (blackwing) tão foras de moda ... e ja vão tomar na cara na banlist .. vai ter que tentar outra max. QUEM DISSE QUE EU ESTAVA FALANDO DAS BLACKWINGS ? MWHAHAHAHAHAHAHAHA(RISADA MALIGNA) | |
|
| |
Sieghart
| Assunto: Re: Over the Nexus 18/2/2011, 9:15 am | |
| Cara, pra voce fazer uma macumba certa voce precisa da carta Black Chicken Macumbation God ou mais conhecida popularmente, Blackwinged Dragon com essa carta, voce vai ter uma macumba PERFEITA e sem erro =D | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Over the Nexus 18/2/2011, 11:43 am | |
| - Sieghart escreveu:
- Cara, pra voce fazer uma macumba certa
voce precisa da carta Black Chicken Macumbation God ou mais conhecida popularmente, Blackwinged Dragon com essa carta, voce vai ter uma macumba PERFEITA e sem erro =D boa dica obrigado pai sieghart da cachoeira^^ | |
|
| |
Harysomn_Maverick Hunter
Mensagens : 32 Data de inscrição : 04/02/2011 Idade : 36 Localização : Recife
| Assunto: YUP! 23/2/2011, 11:35 pm | |
| confirmado! Malefics presença garantida no over the nexus, mas Extreme Victory ficou de fora msm, eh uma pena, mas jah toh feliz pelos Mlefics. | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Over the Nexus 24/2/2011, 10:21 am | |
| Sem TGs... Lamentablee.. -.-' , parece que pra testar so comprando o deck mesmo quando sair o Extreme victory TCG daki uma decada. | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Over the Nexus 24/2/2011, 1:46 pm | |
| gracias o meu sonho realizou uma pela pelo extreme victory mais so fato de ter os malefic... | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Over the Nexus 24/2/2011, 2:12 pm | |
| Eu gosto dos malefics , mas eu queria invocar o Halberd Cannon =.=" | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Over the Nexus 24/2/2011, 3:16 pm | |
| - Rique escreveu:
- Eu gosto dos malefics , mas eu queria invocar o Halberd Cannon =.="
eu tambem o TG-Halberd Cannon insubstituivel memo para monstros tão legais como os malefic | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Over the Nexus | |
| |
|
| |
| Over the Nexus | |
|