5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
CyberBlu

CyberBlu


Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/12/2011

Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME! Empty
MensagemAssunto: Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME!   Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME! Icon_minitime27/1/2013, 4:57 pm

Bom, por algum motivo ainda não posso usar o BBCode ou HTML aqui, então vai sem formatação mesmo...

Este espaço é destinado para o blog YU-GI-OH NEXUS!: http://yugiohnexus.blogspot.com.br/

Para quem não sabe, é um blog que completou um ano em dezembro. Nosso objetivo é dominar o mundo, e um dia nós conseguiremos! Esta sempre atualizado com todas as notícias - ou a maioria delas -, tem várias categorias de artigos legais e autores competentes para lhes dar a experiência que precisam para o melhor Card Game do mundo. Priorizando a interatividade com os leitores o tempo todo, dando importância a cada comentário publicado, criando discussões saudáveis e legais, o blog Yu-Gi-Oh! Nexus também esta presente no facebook (https://www.facebook.com/PortalY7), mas o blog ainda é a ferramente mais útil para essa interação - E agora também nesse incrível fórum!

Esta é a área para comentários, discussões, sugestões, dúvidas, entretenimento e outras coisas relacionadas à nossa comunidade. Postem o que quiser aqui, desde que não seja contra as regras do fórum.

Vivam o Nexus!
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME! Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME!   Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME! Icon_minitime27/1/2013, 6:16 pm

Começando aí uma bela discussão que vira e mexe tá sendo postado no nexus: YGO ZeXal.

O que estão achando do rumo que anime tá indo ?
Ir para o topo Ir para baixo
CyberBlu

CyberBlu


Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/12/2011

Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME! Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME!   Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME! Icon_minitime28/1/2013, 9:30 am

Gostando do anime, e de alguma forma já me acostumei com os persnagens.

Aquela briga de que o Zexal era infantil foi só no começo quando todos estavam acostumados com o 5D's.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME! Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME!   Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME! Icon_minitime28/1/2013, 11:09 am

CyberBlu escreveu:
Gostando do anime, e de alguma forma já me acostumei com os persnagens.

Aquela briga de que o Zexal era infantil foi só no começo quando todos estavam acostumados com o 5D's.

Ainda os acho infantis, mas o enredo tem melhorado MUITO e tem superado esse mal dos personagens
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Jnr

Ed Jnr


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 28

Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME! Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME!   Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME! Icon_minitime28/1/2013, 12:44 pm

realmente o enredo melhorou muito e também acostumamos com o estilo do anime, que é bem diferente do 5Ds, o anime ficou mais sério.
Ir para o topo Ir para baixo
http://neoxanimes.com
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME! Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME!   Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME! Icon_minitime28/1/2013, 1:39 pm

Continua sendo ruim, e muito. Independente de ser infantil ou não, o anime não cumpre bem nenhuma das funções, q são: entreter (como os outros animes) e atrair atenção para o card game (eu não começaria a jogar YGO se visse Zexal como primeiro anime do gênero).
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Jnr

Ed Jnr


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 28

Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME! Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME!   Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME! Icon_minitime28/1/2013, 2:34 pm

TheJiBaN escreveu:
Continua sendo ruim, e muito. Independente de ser infantil ou não, o anime não cumpre bem nenhuma das funções, q são: entreter (como os outros animes) e atrair atenção para o card game (eu não começaria a jogar YGO se visse Zexal como primeiro anime do gênero).

Eu tbm não começaria a jogar assistindo zexal.
Acho que o motivo do anime ser meio infantil foi para atrair esse publico de até 12 anos,que ainda não conhecia o card game.
Quando fizeram Zaxal, eles com certeza sabiam que esse tipo de animação e personagens praticamente crianças, não atrairia o publico que ja conhecia yugioh. Mais foi fail fatal, pq esta dando pouca audiencia.
Agora sobre entreter e atrair a atenção vai de pessoa pra pessoa. Eu assisto pq consigo me entreter com os duelos (mesmo alguns sendo muito bestas e noobs) e as novas cartas e archetypes. Veio uns archetypes muito interessantes no zexal, isso ninguem pode negar.



Ir para o topo Ir para baixo
http://neoxanimes.com
CyberBlu

CyberBlu


Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/12/2011

Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME! Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME!   Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME! Icon_minitime28/1/2013, 2:37 pm

TheJiBaN escreveu:
Continua sendo ruim, e muito. Independente de ser infantil ou não, o anime não cumpre bem nenhuma das funções, q são: entreter (como os outros animes) e atrair atenção para o card game (eu não começaria a jogar YGO se visse Zexal como primeiro anime do gênero).

Com anime ou sem anime, YuGiOh faz sucesso do mesmo jeito, o anime é uma ferramenta para atrair crianças e esse povo que curte animes para o cardgame, tanto que nos comerciais do Zexal aparecem os últimos lançamentos da Konami de uma maneira bem colorida e chamativa, que não seria necessário se o propósito não fosse atrair crianças que curtem animes para o jogo de cartas. E esse público nem sempre é criança, felizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME! Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME!   Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME! Icon_minitime28/1/2013, 5:35 pm

Vi os primeiros episódios do anime e quase vomitei de tão lixosos que eram. Depois numca mais vi, talvez veja um algum dia desses para ver se melhorou mesmo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
CyberBlu

CyberBlu


Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/12/2011

Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME! Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME!   Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME! Icon_minitime28/1/2013, 6:21 pm

Buba escreveu:
Vi os primeiros episódios do anime e quase vomitei de tão lixosos que eram. Depois numca mais vi, talvez veja um algum dia desses para ver se melhorou mesmo '-'

Até que vale a pena depois dos primeiros episódios.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME! Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME!   Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nosso Cantinho de Culinária - NEXUS HOME!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Over the Nexus
» Over the Nexus - Unlockbles
» Cheats Over the Nexus
» Recrutamento Para a Equipe do Nexus
» Yu-Gi-Oh! 5D's World Championship 2011 Over the Nexus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Parceiros do Fórum 5ds Brasil! :: YuGiOh Nexus!-
Ir para: