5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Tireae minha duvida por favor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Seboso

Seboso


Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 27
Localização : Aki

Tireae minha duvida por favor Empty
MensagemAssunto: Tireae minha duvida por favor   Tireae minha duvida por favor Icon_minitime17/8/2012, 9:52 pm

Bom dia/Boa noite/Boa tarde após um duelo onde o moço que eu estava enfrentando perdeu a cabeça após minha teimosia de querer que o tutor viesse resolver nossa duvida e nao decidir quem estava certo no par ou impar, então eu queria tirar minha duvida, respostas com educação inexistente resultarão em entrada pra minha lista negra mental.
Bom vamos a dúvida, estava eu todo pimposo com meu deck profecia que havia a um curto periodo de tempo criado, e entro em uma sala com um sujeito um tanto quanto nervoso, no meu primeiro duelo deu dead draw e eu não ganhei, já no começo do segundo o sujeito me chamou de lerdo algo que me ofendeu embora eu não demonstra-se estar ofendido, porém na metade do duelo eu invoquei minha princesa da profecia e ataquei seu monstro virado para baixo porém ele revelou ter uma Magic Cylinder virada pra baixo e eu ativei meu livro magico wisdom porém meu oponente alegou que "counter spells" so podem ser ativadas quando setadas, eu propus a gente a callear um admin, porém meu oponente disse que iria quitar porque nao adiantava discutir com criançasque não entendem as regras.
Calma pessoal minha duvida não é sobre as quick-spells serem ativadas da mão(eu ja tirei essa duvida no chat do DN), minha duvida é entre o confronto entre Wisdom e cilindro, o que acontece quando eu uso o Wisdom num bixo e ataco quando o oponente me revela um cilindro setado?
O ataque continua mas eu perco LP, ou o cilindro é completamente negado?
Agardecido
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

Tireae minha duvida por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Tireae minha duvida por favor   Tireae minha duvida por favor Icon_minitime17/8/2012, 11:45 pm

Sabe, ajudaria muito o nosso lado você colocar só a duvida sem toda uma narração junto, eu fiquei meia hora pra saber qual era a pergunta <-

Quanto as perguntas,

1) Como você já deve saber, durante o seu turno você pode usar quick-spells da mão. Pra usar no turno do oponente, tem que setá-la no seu turno primeiro. Se o fizer, não pode ativá-la durante o resto do seu turno.

2) Magic Cyllinder faz alvo no monstro. Wisdom deixa o monstro inafetado por S/T, então Cyllinder resolve sem efeito e o ataque passa normalmente. (E você não perde LPs)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tireae minha duvida por favor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Façam-me um favor...
» Por Favor Alguem me diz tem como montar um deck elemental hero Puro
» minha FAN FIC
» Yu-Gi-Oh! X³I RPG - [Já Começou!!!]
» Torneio de Confraternização

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Dúvidas!-
Ir para: