5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 JIBUN WOO

Ir para baixo 
+6
Egoist
LucasGaspar
GabrielX
~Apocalipse~
SIlas
MNZ de Blois
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

JIBUN WOO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 3 Icon_minitime11/1/2013, 11:35 am

Buba escreveu:
Renascendo esse tópico para dizer que nunca tinha visto um animê antes, comecei a ver CG e estou gostando demais, apesar de não ter me apaixonado loucamente pelo Lelouch como muitos aí.

O foda foi que passando por aqui acabei levando um ultra-spoiler de presente, quero que usem o Geass em mim para eu esquecer bwedchbsiucybfwe8oyfgbw84ogfbwek, fv rievberiyvbdskjvbsdvbsdhjvcdbs T^T
...desculpa.

EDIT: Na verdade, Buba, não vai ser bem assim. O final de Code Geass foi feito especialmente para deixar você em dúvidas se ele morre ou não. As pessoas que aceitam que ele morre falam isso porque simplesmente não há razão para haver terceira temporada devido aos eventos do final da R2.

Em resumo: quem decidirá se Lelouch acaba o anime vivo ou não é você.

EDIT AGAIN: Walker, edite seu post com um alerta para o conteúdo do spoiler. Tem Ships aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielX

GabrielX


Mensagens : 566
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 26

JIBUN WOO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 3 Icon_minitime11/1/2013, 12:44 pm

Orimura Ichika escreveu:
Buba escreveu:
Renascendo esse tópico para dizer que nunca tinha visto um animê antes, comecei a ver CG e estou gostando demais, apesar de não ter me apaixonado loucamente pelo Lelouch como muitos aí.

O foda foi que passando por aqui acabei levando um ultra-spoiler de presente, quero que usem o Geass em mim para eu esquecer bwedchbsiucybfwe8oyfgbw84ogfbwek, fv rievberiyvbdskjvbsdvbsdhjvcdbs T^T
...desculpa.

EDIT: Na verdade, Buba, não vai ser bem assim. O final de Code Geass foi feito especialmente para deixar você em dúvidas se ele morre ou não. As pessoas que aceitam que ele morre falam isso porque simplesmente não há razão para haver terceira temporada devido aos eventos do final da R2.

Em resumo: quem decidirá se Lelouch acaba o anime vivo ou não é você.

EDIT AGAIN: Walker, edite seu post com um alerta para o conteúdo do spoiler. Tem Ships aqui.
MNZ, e se eu te disser que isso tudo que você falou vai a mesma lógica do cristianismo? Anyway, se ele morre, tá morto, é tão difícil aceitar isso?

@Walkah: Algo de util no topic, tnx
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

JIBUN WOO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 3 Icon_minitime11/1/2013, 12:49 pm

GabrielX escreveu:
MNZ, e se eu te disser que isso tudo que você falou vai a mesma lógica do cristianismo? Anyway, se ele morre, tá morto, é tão difícil aceitar isso?
Era para eu ter entendido essa frase?


Última edição por Orimura Ichika em 11/1/2013, 3:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

JIBUN WOO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 3 Icon_minitime11/1/2013, 2:58 pm

Véi, pra mim o lelouch não está morto, ponto final.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

JIBUN WOO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 3 Icon_minitime11/1/2013, 3:15 pm

LucasGaspar escreveu:
Véi, pra mim o lelouch não está morto, ponto final.
Para mim é indiferente. Só imagino o que ele estaria fazendo com "AQUELA" pessoa (não vou spoilar isso também) depois do fim da série já que os eventos do final... (vocês entenderam)
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

JIBUN WOO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 3 Icon_minitime11/1/2013, 3:37 pm

Véi, pra mim a Milly tem uns peitão, ponto final.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

JIBUN WOO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 3 Icon_minitime11/1/2013, 4:55 pm

Walker escreveu:
Véi, pra mim a Milly tem uns peitão, ponto final.
Concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

JIBUN WOO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 3 Icon_minitime11/1/2013, 5:27 pm

GabrielX escreveu:

MNZ, e se eu te disser que isso tudo que você falou vai a mesma lógica do cristianismo? Anyway, se ele morre, tá morto, é tão difícil aceitar isso?

Não, na verdade não.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JIBUN WOO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
JIBUN WOO
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Mundo Otaku-
Ir para: