| JIBUN WOO | |
|
+6Egoist LucasGaspar GabrielX ~Apocalipse~ SIlas MNZ de Blois 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: JIBUN WOO 11/1/2013, 11:35 am | |
| - Buba escreveu:
- Renascendo esse tópico para dizer que nunca tinha visto um animê antes, comecei a ver CG e estou gostando demais, apesar de não ter me apaixonado loucamente pelo Lelouch como muitos aí.
O foda foi que passando por aqui acabei levando um ultra-spoiler de presente, quero que usem o Geass em mim para eu esquecer bwedchbsiucybfwe8oyfgbw84ogfbwek, fv rievberiyvbdskjvbsdvbsdhjvcdbs T^T ...desculpa. EDIT: Na verdade, Buba, não vai ser bem assim. O final de Code Geass foi feito especialmente para deixar você em dúvidas se ele morre ou não. As pessoas que aceitam que ele morre falam isso porque simplesmente não há razão para haver terceira temporada devido aos eventos do final da R2. Em resumo: quem decidirá se Lelouch acaba o anime vivo ou não é você. EDIT AGAIN: Walker, edite seu post com um alerta para o conteúdo do spoiler. Tem Ships aqui. | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: JIBUN WOO 11/1/2013, 12:44 pm | |
| - Orimura Ichika escreveu:
- Buba escreveu:
- Renascendo esse tópico para dizer que nunca tinha visto um animê antes, comecei a ver CG e estou gostando demais, apesar de não ter me apaixonado loucamente pelo Lelouch como muitos aí.
O foda foi que passando por aqui acabei levando um ultra-spoiler de presente, quero que usem o Geass em mim para eu esquecer bwedchbsiucybfwe8oyfgbw84ogfbwek, fv rievberiyvbdskjvbsdvbsdhjvcdbs T^T ...desculpa.
EDIT: Na verdade, Buba, não vai ser bem assim. O final de Code Geass foi feito especialmente para deixar você em dúvidas se ele morre ou não. As pessoas que aceitam que ele morre falam isso porque simplesmente não há razão para haver terceira temporada devido aos eventos do final da R2.
Em resumo: quem decidirá se Lelouch acaba o anime vivo ou não é você.
EDIT AGAIN: Walker, edite seu post com um alerta para o conteúdo do spoiler. Tem Ships aqui. MNZ, e se eu te disser que isso tudo que você falou vai a mesma lógica do cristianismo? Anyway, se ele morre, tá morto, é tão difícil aceitar isso? @Walkah: Algo de util no topic, tnx | |
|
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: JIBUN WOO 11/1/2013, 12:49 pm | |
| - GabrielX escreveu:
- MNZ, e se eu te disser que isso tudo que você falou vai a mesma lógica do cristianismo? Anyway, se ele morre, tá morto, é tão difícil aceitar isso?
Era para eu ter entendido essa frase?
Última edição por Orimura Ichika em 11/1/2013, 3:13 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: JIBUN WOO 11/1/2013, 2:58 pm | |
| Véi, pra mim o lelouch não está morto, ponto final. | |
|
| |
| Assunto: Re: JIBUN WOO 11/1/2013, 3:15 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- Véi, pra mim o lelouch não está morto, ponto final.
Para mim é indiferente. Só imagino o que ele estaria fazendo com "AQUELA" pessoa (não vou spoilar isso também) depois do fim da série já que os eventos do final... (vocês entenderam) | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: JIBUN WOO 11/1/2013, 3:37 pm | |
| Véi, pra mim a Milly tem uns peitão, ponto final. | |
|
| |
| Assunto: Re: JIBUN WOO 11/1/2013, 4:55 pm | |
| - Walker escreveu:
- Véi, pra mim a Milly tem uns peitão, ponto final.
Concordo. | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: JIBUN WOO 11/1/2013, 5:27 pm | |
| - GabrielX escreveu:
MNZ, e se eu te disser que isso tudo que você falou vai a mesma lógica do cristianismo? Anyway, se ele morre, tá morto, é tão difícil aceitar isso?
Não, na verdade não. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: JIBUN WOO | |
| |
|
| |
| JIBUN WOO | |
|