5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 JIBUN WOO

Ir para baixo 
+6
Egoist
LucasGaspar
GabrielX
~Apocalipse~
SIlas
MNZ de Blois
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

JIBUN WOO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 2 Icon_minitime19/8/2012, 7:23 pm

Egoist escreveu:
... Pera, vai ter uma R3 mesmo? Sempre achei que isso fosse fake.

Ou é o OVA dos caras que vão resgatar o companheiro na Europa? Se for, não é R3, é entre R1~R2.

É OVA. Torço para que faça sucesso e lançar uma r3 (com o lelouch e companhia) e também torço para que não faça porque não tem o Lelouch e companhia.. --'
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

JIBUN WOO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 2 Icon_minitime19/8/2012, 8:55 pm

LucasGaspar escreveu:
Egoist escreveu:
... Pera, vai ter uma R3 mesmo? Sempre achei que isso fosse fake.

Ou é o OVA dos caras que vão resgatar o companheiro na Europa? Se for, não é R3, é entre R1~R2.

É OVA. Torço para que faça sucesso e lançar uma r3 (com o lelouch e companhia) e também torço para que não faça porque não tem o Lelouch e companhia.. --'
Ah cara, fica tranquilo. XD

Esse OVA é um spin-off, que mostra o lado da guerra na europa (Que apareceu poucas vezes no anime, na R1 com a Cornellia e na R2 com o Suzaku).

Ela acontece no ano entre R1 e R2, enquanto Lelouch estava com a memória alterada, e não tem relação com a série original (até onde eu sei).

Mas eu sou completamente contra uma R3, por dois motivos:

1) Lelouch não apareceria, afinal ele morreu.
2) A história "fechou", por assim dizer. É tipo Gundam Seed Destiny, que nego pede filme até hoje. Não tem mais o que mostrar em ambas as séries. Uma continuação só estragaria. A maior prova disso foi o movie de Gundam 00, que conseguiu f0der completamente uma série muito bem feita.
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

JIBUN WOO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 2 Icon_minitime19/8/2012, 9:11 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bem legal =)
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

JIBUN WOO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 2 Icon_minitime19/8/2012, 10:44 pm

Egoist escreveu:
LucasGaspar escreveu:
Egoist escreveu:
... Pera, vai ter uma R3 mesmo? Sempre achei que isso fosse fake.

Ou é o OVA dos caras que vão resgatar o companheiro na Europa? Se for, não é R3, é entre R1~R2.

É OVA. Torço para que faça sucesso e lançar uma r3 (com o lelouch e companhia) e também torço para que não faça porque não tem o Lelouch e companhia.. --'
Ah cara, fica tranquilo. XD

Esse OVA é um spin-off, que mostra o lado da guerra na europa (Que apareceu poucas vezes no anime, na R1 com a Cornellia e na R2 com o Suzaku).

Ela acontece no ano entre R1 e R2, enquanto Lelouch estava com a memória alterada, e não tem relação com a série original (até onde eu sei).

Mas eu sou completamente contra uma R3, por dois motivos:

1) Lelouch não apareceria, afinal ele morreu.
2) A história "fechou", por assim dizer. É tipo Gundam Seed Destiny, que nego pede filme até hoje. Não tem mais o que mostrar em ambas as séries. Uma continuação só estragaria. A maior prova disso foi o movie de Gundam 00, que conseguiu f0der completamente uma série muito bem feita.

Não acho que ele tenha morrido. Tem uma cena que me deixa com muitas dúvidas quanto a isso. Enfim, acho que ainda cabia uma temporada, sem estragar toda a série, apesar de que a dois foi foda demais.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

JIBUN WOO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 2 Icon_minitime19/8/2012, 10:53 pm

Egoist escreveu:

1) Lelouch não apareceria, afinal ele morreu.
FILHADAP*TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

JIBUN WOO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 2 Icon_minitime20/8/2012, 12:05 am

... Vish. '-'

AFFE, CULPA SUA, QUEM MANDA FICAR VENDO TÓPICO DE ANIME QUE AINDA NÃO TERMINOU!? PRINCIPALMENTE SE ELE FOR DE 2008 <-

E NÃO LEIA ESSA MERDA ABAIXO.




Além disso, é debatível se ele morreu mesmo e-

... Tá, debatível porra nenhuma, ele morreu e pronto. Só quem não admite são fanboys desesperados por continuação.

Não, a cena do cavalo NÃO é motivo pra achar que ele está vivo. Apenas aceitem, ele morreu. Code Geass foi feito pra ter esse esquema de "juntar todo o ódio e se sacrificar" à lá gundam.

@LG: Quando eu disse que a "série terminou", é que o mundo inteiro (teóricamente) ficou em paz, graças aos sacrifícios de todos, tipo gundam seed/00.

Simplesmente não tem como fazer uma guerra nova, já que os líderes políticos que assumiram o governo das maiores nações do mundo são pacifistas (Nunnaly, Tianzi, Kaguya), e o balanço de poder é mantido pelo Zero.

A não ser que eles resolvam fazer como o magnífico diretor de 00 e colocar fucking aliens, pra fuder com o anime de vez.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

JIBUN WOO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 2 Icon_minitime20/8/2012, 12:17 am

Egoist escreveu:
... Vish. '-'

AFFE, CULPA SUA, QUEM MANDA FICAR VENDO TÓPICO DE ANIME QUE AINDA NÃO TERMINOU!? PRINCIPALMENTE SE ELE FOR DE 2008 <-

E NÃO LEIA ESSA MERDA ABAIXO.




Além disso, é debatível se ele morreu mesmo e-

... Tá, debatível porra nenhuma, ele morreu e pronto. Só quem não admite são fanboys desesperados por continuação.

Não, a cena do cavalo NÃO é motivo pra achar que ele está vivo. Apenas aceitem, ele morreu. Code Geass foi feito pra ter esse esquema de "juntar todo o ódio e se sacrificar" à lá gundam.

@LG: Quando eu disse que a "série terminou", é que o mundo inteiro (teóricamente) ficou em paz, graças aos sacrifícios de todos, tipo gundam seed/00.

Simplesmente não tem como fazer uma guerra nova, já que os líderes políticos que assumiram o governo das maiores nações do mundo são pacifistas (Nunnaly, Tianzi, Kaguya), e o balanço de poder é mantido pelo Zero.

A não ser que eles resolvam fazer como o magnífico diretor de 00 e colocar fucking aliens, pra fuder com o anime de vez.

É... me convenceu, Code Geass termina com aquelas dúvidas feitas para serem levadas para a vida toda. Foi ótimo enquanto durou. Melhor anime que já assisti. Devia existir mais "Lelouch" em alguns animes, o Q.I dele, a história do Zero e planos do cara foi acima do normal para protagonistas principais em sagas. Pra mim, melhor protagonista principal de um anime que já vi. E olha que já vi muuitos.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

JIBUN WOO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 2 Icon_minitime6/9/2012, 11:00 am

Agora que eu terminei de ver, posso voltar aqui. Mas tem uma coisa que não ficou esclarecida pra mim: COMO O SUZAKU SOBREVIVEU À EXPLOSÃO DO LANCELOT?
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

JIBUN WOO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 2 Icon_minitime6/9/2012, 11:26 am

The MNZ escreveu:
Agora que eu terminei de ver, posso voltar aqui. Mas tem uma coisa que não ficou esclarecida pra mim: COMO O SUZAKU SOBREVIVEU À EXPLOSÃO DO LANCELOT?
SOBREVIVA!

BTW, alguém conseguiu achar o primeiro Epi do OVA (CG: Akito the Exiled) na internê ? .-.
PS: Primeiro epi lançou 4 de agosto no cinemas e 28 de agosto em BluRay, mas até agora eu não consigo achar, nem todo em japa sem quaisquer legendas .-.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

JIBUN WOO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 2 Icon_minitime6/9/2012, 11:27 am

Kevin escreveu:
The MNZ escreveu:
Agora que eu terminei de ver, posso voltar aqui. Mas tem uma coisa que não ficou esclarecida pra mim: COMO O SUZAKU SOBREVIVEU À EXPLOSÃO DO LANCELOT?
SOBREVIVA!

BTW, alguém conseguiu achar o primeiro Epi do OVA (CG: Akito the Exiled) na internê ? .-.
PS: Primeiro epi lançou 4 de agosto no cinemas e 28 de agosto em BluRay, mas até agora eu não consigo achar, nem todo em japa sem quaisquer legendas .-.
Disso eu sei, mas como o cara consegue escapar de uma explosão daquelas? O Geass torna ele imortal?
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

JIBUN WOO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 2 Icon_minitime6/9/2012, 11:34 am

The MNZ escreveu:
Disso eu sei, mas como o cara consegue escapar de uma explosão daquelas? O Geass torna ele imortal?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suzaku morreu, aquele cara que mata o Lelouch é o Zero u-u
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

JIBUN WOO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 2 Icon_minitime6/9/2012, 12:34 pm

"Qual o Geass do Suzaku?"

Eu realmente li isso? Eu sei que o V.V. distribui Geass como item de 1,99 mas não lembro dele ter dado um ao Suzaku.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

JIBUN WOO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 2 Icon_minitime6/9/2012, 1:36 pm

caras, Suzaku está "morto" para ser o Zero, o réquiem zero foi isso, o principe rejeitado e depois odiado de britannia morto e o rei dos japoneses, que faz milagres, zero vivo e matando o principe pelo bem de "todos". Acho que ele ejetou antes da explosão, já que o ordem de "VIVA" do Lelouch faz com ele lute contra tudo que impede ele de não querer viver.

Isso foi o que eu entendi.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

JIBUN WOO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 2 Icon_minitime6/9/2012, 3:49 pm

The MNZ escreveu:
"Qual o Geass do Suzaku?"

Eu realmente li isso? Eu sei que o V.V. distribui Geass como item de 1,99 mas não lembro dele ter dado um ao Suzaku.
Sla, eu falei de cabeça issae, teve algo que me fez imaginar um Geass no Suzaku 0o
LG falou a interpretação normal das coisas. Sinceramente, não importa como ele escapou. (É até um pouco legal deixar certas dúvidas, mas fodase como ele escapou, pode ter acontecido de quaisquer maneiras que não pensamos e talvez(!) nunca saberemos. [a proposta do LG é a óbvia a ser seguida btw])
A propósito LG (ou Lhedáh), já conseguiram achar o primeiro Epi do Code Geass : Akito the Exiled?
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

JIBUN WOO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 2 Icon_minitime6/9/2012, 5:17 pm

Kevin escreveu:
The MNZ escreveu:
"Qual o Geass do Suzaku?"

Eu realmente li isso? Eu sei que o V.V. distribui Geass como item de 1,99 mas não lembro dele ter dado um ao Suzaku.
Sla, eu falei de cabeça issae, teve algo que me fez imaginar um Geass no Suzaku 0o
LG falou a interpretação normal das coisas. Sinceramente, não importa como ele escapou. (É até um pouco legal deixar certas dúvidas, mas fodase como ele escapou, pode ter acontecido de quaisquer maneiras que não pensamos e talvez(!) nunca saberemos. [a proposta do LG é a óbvia a ser seguida btw])
A propósito LG (ou Lhedáh), já conseguiram achar o primeiro Epi do Code Geass : Akito the Exiled?
O Lucas já, mas eu não estou afim de ver. Tô indo pra Ao no Exorcist com a memória de um excelente anime Very Happy .
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

JIBUN WOO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 2 Icon_minitime6/9/2012, 11:24 pm

Kevin escreveu:
The MNZ escreveu:
"Qual o Geass do Suzaku?"

Eu realmente li isso? Eu sei que o V.V. distribui Geass como item de 1,99 mas não lembro dele ter dado um ao Suzaku.
Sla, eu falei de cabeça issae, teve algo que me fez imaginar um Geass no Suzaku 0o
LG falou a interpretação normal das coisas. Sinceramente, não importa como ele escapou. (É até um pouco legal deixar certas dúvidas, mas fodase como ele escapou, pode ter acontecido de quaisquer maneiras que não pensamos e talvez(!) nunca saberemos. [a proposta do LG é a óbvia a ser seguida btw])
A propósito LG (ou Lhedáh), já conseguiram achar o primeiro Epi do Code Geass : Akito the Exiled?
Nope. Não saiu no nyaa ainda.

Quanto ao Suzaku... Sério, você não quer mesmo que eles expliquem isso né? Se for perguntar como cada coisa acontece em CG, ia ter mais plotholes do que um queijo AHUAHUAHUAHUA

Se querem algo mais "realista", recomendo Gundam 00 <- (Recomendaria o Seed, mas ainda não acabou o lançamento dos blurays né)
Ir para o topo Ir para baixo
Maik
Alfafas
Maik


Mensagens : 620
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

JIBUN WOO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 2 Icon_minitime6/9/2012, 11:37 pm

The MNZ escreveu:
Kevin escreveu:
The MNZ escreveu:
"Qual o Geass do Suzaku?"

Eu realmente li isso? Eu sei que o V.V. distribui Geass como item de 1,99 mas não lembro dele ter dado um ao Suzaku.
Sla, eu falei de cabeça issae, teve algo que me fez imaginar um Geass no Suzaku 0o
LG falou a interpretação normal das coisas. Sinceramente, não importa como ele escapou. (É até um pouco legal deixar certas dúvidas, mas fodase como ele escapou, pode ter acontecido de quaisquer maneiras que não pensamos e talvez(!) nunca saberemos. [a proposta do LG é a óbvia a ser seguida btw])
A propósito LG (ou Lhedáh), já conseguiram achar o primeiro Epi do Code Geass : Akito the Exiled?
O Lucas já, mas eu não estou afim de ver. Tô indo pra Ao no Exorcist com a memória de um excelente anime Very Happy .
Quando vc ver Ao vamos debater "Como é possível um anime bom ficar ruim num piscar de olhos :/ "
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

JIBUN WOO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 2 Icon_minitime7/9/2012, 12:25 am

Maicon_@ escreveu:
The MNZ escreveu:
Kevin escreveu:
The MNZ escreveu:
"Qual o Geass do Suzaku?"

Eu realmente li isso? Eu sei que o V.V. distribui Geass como item de 1,99 mas não lembro dele ter dado um ao Suzaku.
Sla, eu falei de cabeça issae, teve algo que me fez imaginar um Geass no Suzaku 0o
LG falou a interpretação normal das coisas. Sinceramente, não importa como ele escapou. (É até um pouco legal deixar certas dúvidas, mas fodase como ele escapou, pode ter acontecido de quaisquer maneiras que não pensamos e talvez(!) nunca saberemos. [a proposta do LG é a óbvia a ser seguida btw])
A propósito LG (ou Lhedáh), já conseguiram achar o primeiro Epi do Code Geass : Akito the Exiled?
O Lucas já, mas eu não estou afim de ver. Tô indo pra Ao no Exorcist com a memória de um excelente anime Very Happy .
Quando vc ver Ao vamos debater "Como é possível um anime bom ficar ruim num piscar de olhos :/ "

Te entendo Maik, a maioria dos animes que eu assisto são assim ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

JIBUN WOO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 2 Icon_minitime7/9/2012, 12:33 am

Eu até que não me decepcionei, porque saquei que o anime ia ser aquilo mesmo depois do ep 4~5...

Mas o começo realmente prometia mais. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

JIBUN WOO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 2 Icon_minitime7/9/2012, 8:04 am

Minha opinião sobre o CG: melhor anime que já vi, pois realmente fazia com que eu queresse logo ver o próximo episódio, um após o outro. Também, a maioria dos episódios foi surprendente, e confesso que foi tenso quando o Lelouch deu a ordem pra Euphie P-P ( :'( )
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

JIBUN WOO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 2 Icon_minitime7/9/2012, 10:32 am

Kevin escreveu:
Minha opinião sobre o CG: melhor anime que já vi, pois realmente fazia com que eu queresse logo ver o próximo episódio, um após o outro. Também, a maioria dos episódios foi surprendente, e confesso que foi tenso quando o Lelouch deu a ordem pra Euphie P-P ( :'( )
Eu quase chorei nessa parte, fiquei mais triste que na morte do Lelouch T^T
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

JIBUN WOO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 2 Icon_minitime10/1/2013, 8:26 pm

Renascendo esse tópico para dizer que nunca tinha visto um animê antes, comecei a ver CG e estou gostando demais, apesar de não ter me apaixonado loucamente pelo Lelouch como muitos aí.

O foda foi que passando por aqui acabei levando um ultra-spoiler de presente, quero que usem o Geass em mim para eu esquecer bwedchbsiucybfwe8oyfgbw84ogfbwek, fv rievberiyvbdskjvbsdvbsdhjvcdbs T^T
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielX

GabrielX


Mensagens : 566
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 26

JIBUN WOO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 2 Icon_minitime10/1/2013, 9:55 pm

Buba escreveu:
Renascendo esse tópico para dizer que nunca tinha visto um animê antes, comecei a ver CG e estou gostando demais, apesar de não ter me apaixonado loucamente pelo Lelouch como muitos aí.

O foda foi que passando por aqui acabei levando um ultra-spoiler de presente, quero que usem o Geass em mim para eu esquecer bwedchbsiucybfwe8oyfgbw84ogfbwek, fv rievberiyvbdskjvbsdvbsdhjvcdbs T^T

Esse bagui de faceroll no teclado, é por conta do bagui que acontece com o lelocho?
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

JIBUN WOO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 2 Icon_minitime10/1/2013, 10:03 pm

GabrielX escreveu:
Buba escreveu:
Renascendo esse tópico para dizer que nunca tinha visto um animê antes, comecei a ver CG e estou gostando demais, apesar de não ter me apaixonado loucamente pelo Lelouch como muitos aí.

O foda foi que passando por aqui acabei levando um ultra-spoiler de presente, quero que usem o Geass em mim para eu esquecer bwedchbsiucybfwe8oyfgbw84ogfbwek, fv rievberiyvbdskjvbsdvbsdhjvcdbs T^T

Esse bagui de faceroll no teclado, é por conta do bagui que acontece com o lelocho?

Sim :/
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

JIBUN WOO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 2 Icon_minitime11/1/2013, 9:14 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JIBUN WOO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JIBUN WOO    JIBUN WOO  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
JIBUN WOO
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Mundo Otaku-
Ir para: