5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Poste Seu Deck! #53 Monstros Union

Ir para baixo 
+8
BlueHat
SIlas
Rabs
~Apocalipse~
MNZ de Blois
Subonito
Lucasmon
LucasGaspar
12 participantes
AutorMensagem
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar

Poste Seu Deck! #53 Monstros Union Empty
MensagemAssunto: Poste Seu Deck! #53 Monstros Union   Poste Seu Deck! #53 Monstros Union Icon_minitime7/8/2012, 9:05 pm

Yoo Galera! Beleza ?

Com um certo atraso devido ao Caos que está o começo da minha semana, posto com certo atraso o PSD dessa semana, que virá com um tema! Confiram:

Poste Seu Deck! #53 Monstros Union JbVdM

Frontline Base - Continuous Spell Card
Efeito: Uma vez por turno, durante a sua Main Phase, você pode Special Summon 1 monstro Union de Nível 4 ou menor da sua mão para o seu lado do campo.

Exigências:

- A plataforma pode ter de 40 até 60 cartas;

- Cartas TCG & OCG são permitidas, sem cartas ACG;

- Deve-se focar a plataforma da carta escolhida. E com criatividade, pois isso conta em minhas decisões. A carta do desafio desta semana devem ser realmente necessário na plataforma, onde o mesmo deve ter suporte para seus efeitos;

- A Decklist deve ser escrita (digitada) e não apenas printada, caso o contrário o competidor vai ser desclassificado sem aviso;

- Formato Advanced(Avançado);

- É necessário fazer um resumo de como a plataforma de você funciona, será de grande ajuda para vocês mesmos.

- Coloquem a foto de quem que vocês querem que eu coloque no TOP, caso vocês venham a fazer parte.

Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck! #53 Monstros Union   Poste Seu Deck! #53 Monstros Union Icon_minitime7/8/2012, 9:12 pm

Poste Seu Deck! #53 Monstros Union ORbQP

Nome: Cadê as outras 21 máquinas?

Carta: O VWXYZ

Monster:

3X V-tiger Jet
3X X-Head Dragon
2X Cyber Dragon
1X Cyber Eltanin
3X Jade Knight
2X Rescue Rabbit
2X Trigon
2X W-Wing Catapult
2X Y-Head Dragon
2X Z-Metal Tank

Spell:

1X Book of Moon
1X Dark Hole
1X Forbidden Lance
1X Frontline Base
1X Heavy Storm
1X Iron Call
1X Limit Removal
1X Monster Reborn
1X Pot of Avarice
2X Pot of Duality

Trap:

1X Fiendish Chain
1X Return from the Different Dimension
3X Roll Out!
1X Solemn Judgment
1X Torrential Tribute

Extra:

1X Chimeratech Fortress
1X VW-Tiger Catapult
1X VWXYZ- Dragon Catapult Cannon
1X XYZ Dragon Cannon
1X Constellar Omega
1X Constellar Ptolemys Messier 7
1X Daigusto Emeral
1X Gagaga Gunman
2X Geargiganto
1X Lavalval Chain
1X Maestroke the Symphony Djinn
1X Number 36: Utopia
1X Number 50: Black Corn
1X number 16: Shock Master

A estratégia é focar em tentar fazer o VWXYZ mais rápido, com o rabbit trazendo o material normal (ou fazendo Xyz de rank4 como o Geargiganto, que é um super search neste deck) e Jade Knight fazendo seu papel de search para os Unions e Frontline para chamar da mão, ou então usar Iron Call e/ou Roll Out! (mesmo sendo tratado como uma Equip, o W/Y/Z podem ser usados como materiais desta maneira). Mas como eu sei que o tema é focada nos Unions e não no VWXYZ, vem Trigon, que é um Union perfeito para o Deck: Equipa ele num Machine forte que vai ficar ressuscitando os bichos do grave. No extra só botei os Fusion principais, pois vou preferir fazer XYZ do que fazer só XZ, XY e YZ

Outro bicho que acho legal no Deck é o Cyber Dragon, pois como ele faz SS, fica fácil fazer Normal Summon do Trigon e equipa-lo (2100 de ATK não é tão ruim, quando se tem Book e Lance no deck), mas é claro que com ele vem o Fortress, cuja a intenção é ficar com um ATK grandinho (bom suficiente para equipar um Trigon nele), além de eliminar Zenmaines e Geagears.

Quando a situação estiver ruim, é só utilizar o Cyber Eltanin, como o deck está cheio de Machine LIGHT, dá para faze-lo com um ATK bom, e mais, ela já entra em campo matando os outros bichos (matando no significado de incluir Gachi e Maestroke), ficando fácil bater diretamente com um ótimo ATK, e se ele for morto por Mirror Force, é só usar Return from the D.D. para trazer os monstros banidos de volta e aproveitar o ATK/XYZ (se bobear, eh com essa carta que você faz o VWXYZ instantaneamente)

Bom o resto eh básico, fica chamando Xyz que são essenciais (frontline e Rabbit ajuda a chamar estes bichos), sendo que com o atributo Light, já ganha o acesso ao Constelar Messier7, que é um outro Machine que dá para brincar com o Trigon. Escolhi Fiendish ao invés de Veiler pois ele atrai atrai MST, que é uma das cartas que os unions mais temem. Lance pode ser muito bom, de um lado pode salvar um Xyz Dragon Cannon de Bottomless e de Compulsory Device, do outro faz um monstro do seu oponente enfraquecer o suficiente para sr destruído por um monstro equipado com Trigon.

Última edição por Lucasmon em 10/8/2012, 10:00 pm, editado 4 vez(es)
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito

MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck! #53 Monstros Union   Poste Seu Deck! #53 Monstros Union Icon_minitime7/8/2012, 9:12 pm

Reservando espaço, sem ideia em mente, até amanhã u.u
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck! #53 Monstros Union   Poste Seu Deck! #53 Monstros Union Icon_minitime7/8/2012, 9:17 pm

Deck Name: Eu sou jongueiro, baiana... Sapucaí, eu vou passar, e a Grande Rio, vem comigo, saravá!
Arte em caso de TOP: Ascetiscism

Poste Seu Deck! #53 Monstros Union TiKzR

x1 Grandmaster of the Six Samurai
x1 Hand of the Six Samurai
x3 Spirit of the Six Samurai
x1 The Six Samurai - Irou
x1 The Six Samurai - Zanji
x1 Legendary Six Samurai - Mizuho
x1 Legendary Six Samurai - Enishi
x3 Legendary Six Samurai - Kageki
x3 Legendary Six Samurai - Kizan
x2 Photon Thrasher

x3 Ascetiscism of the Six Samurai
x3 Frontline Base
x3 Six Samurai United
x2 Shien's Smoke Signal
x1 Reinforcement of the Army
x1 Gateway of the Six
x1 Instant Fusion
x3 Mystical Space Typhoon
x1 Dark Hole
x1 Heavy Storm
x1 Monster Reborn

x3 Double-Edged Sword Technique

x1 Karbonala Warrior
x1 Daigusto Emeral
x1 Evilswarm Ouroboros
x1 Fairy King Alverd
x1 Gagaga Gunman
x1 Gem-Knight Pearl
x1 Heroic Champion Excalibur
x1 Heroic Champion Kusanagi
x1 Leviair the Sea Dragon
x1 Maestroke the Symphony Djinn
x1 Number 17: Leviathan Dragon
x1 Number 39: Utopia
x1 Number 50: Black Corn
x1 Shadow of the Six Samurai - Shien
x1 Wind-Up Zenmaines

Geralmente se usaria a plataforma para suportar o monstro, mas aqui vamos trocar os papéis. Protegendo o monstro equipado com Spirit você consegue praticamente uma special summon por turno e assim, counters para United e Gateway (podia ter Dojo e Temple mas não vale a pena). Sem synchros, esse deck foca nas Xyz level 4 e 3 proporcionadas facilmente por Ascetiscism e Gateway.

Exemplo de combo: Ative United. NS Kageki, SS Spirit da mão. United puxa Kizan e Ascetiscim. SS Kizan, equipe o Spirit no Kageki, Ascetiscism SS Zanji, Xyz Shadow. Agora você tem um Six com 2500 e um com 2200 que cresce pra 4000.

Photon Thrasher e Instant Fusion ajudam nas Xyz de Excalibur e cia. Não tem mais o que dizer.

Última edição por The MNZ em 11/8/2012, 12:23 pm, editado 6 vez(es)
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~

MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck! #53 Monstros Union   Poste Seu Deck! #53 Monstros Union Icon_minitime7/8/2012, 9:45 pm

guardando lugar '-'
Rabs

Rabs

MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck! #53 Monstros Union   Poste Seu Deck! #53 Monstros Union Icon_minitime7/8/2012, 10:03 pm

Boa noite pessoal! Sou um usuário recente do fórum, e esse é meu primeiro desafio(e primeira postagem xD). Irei reserva, e até quinta postarei meu deck.
EDIT:
Parece que o Silas teve a mesma idéia de usar os Tsu que eu.
Poste Seu Deck! #53 Monstros Union 0eejO

Bem achei que máquina iria ficar muito genérico (eu tenho um deck de Dragão Xyz, um de Gradius e um de Machina aqui em casa), e quis experimentar essa idéia. Esse é meu primeiro desafio, espero que vcs gostem.

Deck name: Não sei fazer Origami, só sei fazer aviãozinho.

42- Cards
20-Monster

3x Gene-Warped Warwolf
3x Alexandrite Dragon
2x Aitsu

2x Koitsu
2x Rescue Rabbit
2x Chaos-End Master

2x Wingweaver
3x Gladiator Beast Andal
2x Tune Warrior

13-Spells

3x Summoner's Art
1x Valhalla, Hall of the Fallen
2x Ancient rules
2x Heart of the Underdog
1x Gold Sarcophagus
1x Dark Hole
1x Heavy Storm
1x Monster Reborn
1x Foolish Burial

9-Traps

2x Roll Out!
3x Common Charity
2x Skill Drain
1x Starlight Road
1x Mirror Force

15 - Extra Deck

1x Stardust Dragon
1x Black Rose Dragon
1x Scrap Dragon
1x Lightning Warrior
1x Colossal Fighter

1x Leviair the Sea Dragon
1x Chronomaly Crystal Chrononaut
1x Gem-Knight Pearl
2x Lavaval Chain
1x Number 39: Utopia
1x wind-up Zenmaines
1x Number 50: Black Corn
1x Steelswarm Roach
1x Number 17: Leviathan Dragon

Sobre o Deck:
Usei monstros normais como plataforma. Summoner's Art pode trazer facilmente Aitsu para mão, e Ancient Rules evoca-lo. Valhalla também faz esse serviço, tanto para o Aitsu, quanto para o Koitsu, desde que não tenha monstros em seu campo, e Chaos-end master, direto do deck.
Dá para fazer uns combinhos como Aitsu ou Summoner’s Art+ Ancient Rules ou Valhalla + Foolish Burial + Roll Out! ou esperar, o que não deve demorar muito, ainda mais com summoner’s art e Lavaval Chain no deck.
Para aumentar o Draw, temos cartas como Common Charity e Heart of the Underdog .
Porém, um Deck não vive só de Tsu. Se por acaso a estratégia de invocação dos tsu falhar, vc tem um deck bastante poderoso em suas mãos. A fácil invocação de xyz(exceed) por causa do Rescue Rabbit(que o efeito funciona mesmo com a Skill Drain em campo), a Wingweaver que funciona tanto com Valhalla quanto com Ancient Rules, a própria Skill Drain, que nega efeitos, além da proteção vinda do Starlight Road.
Caso eu apareça no top quero uma foto da Wingweaver
Poste Seu Deck! #53 Monstros Union WingweaverVG-GX06-JP

Última edição por Rabs em 8/8/2012, 3:11 pm, editado 2 vez(es)
SIlas

SIlas

MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck! #53 Monstros Union   Poste Seu Deck! #53 Monstros Union Icon_minitime8/8/2012, 10:07 am

Poste Seu Deck! #53 Monstros Union 26CFi

The Darkness that Lurks in our Mind

3x Aitsu
2x Card Trooper
1x Frost and Flame Dragon
1x Galaxy-Eyes Photon Dragon
1x Gellenduo
3x Koitsu
1x Morphing Jar
2x Mother Grizzly
1x Sangan
2x UFO Turtle

3x Creature Swap
1x Dark Hole
1x Heavy Storm
1x Monster Reborn
2x Mystical Space Typhoon
2x Pot of Duality

2x Bottomless Trap Hole
3x Call of the Haunted
2x Fiendish Chain
1x Mirror Force
3x Roll Out!
1x Starlight Road

1x Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning
3x Des Wombat
1x Gorz the Emissary of Darkness
3x Kycoo the Ghost Destroyer
2x Thunder King Rai-Oh

2x Closed Forest
3x Shadow-Imprisoning Mirror

1x Stardust Dragon
1x Daigusto Emeral
1x Gagaga Gunman
1x Gem-Knight Pearl
1x Lavalval Chain
1x Maestroke the Symphony Djinn
1x Number 20: Giga-Brilliant
1x Number 50: Black Corn
1x Number C39: Utopia Ray
1x Steelswarm Roach
1x Vylon Disigma
1x Wind-Up Zenmaines

Como unir os aviões de papel:

A ideia aqui é ficar no Swap Hater do Urso/Tartaruga e unir ele... Tambem coloquei um Milling, pra combar ele com Call of the Haunted e Roll Out!... Na verdade, é algo bem simples de se fazer, porém extremamente útil e rápido de se ter um monstro de 3000 em campo (Vannila, o que deixa ele imune a Fiendish Chain)

Cartas que eu gostaria de resaltar:

* Frost and Flame Dragon: Randow Tech dahora, que torna ainda mais útil aqueles recruters que estão no grave e possivelmente nunca serão usados, além de mandar pro grave o material necessário para fazer a únião, caso eles estejam na mão.
* Galaxy-Eyes Photon Dragon: Paree randow, mais é útil pois torna 3 call e 1 reborn menos dead (além de ser um chefão fodão)
* Gellenduo: Dahora a vida.
* Call of the Haunted e Roll Out!: Parecem ser Dead, mais coloquei um boss para ser reciclado(não tornando essa carta tão Dead), mais principalmente, a ideia de ter essas cartas é fazer a união mais rápida e descer a porrada, por 3000 de ATK consegue bater em vários decks atualmente.

Videos daqui a pouco.

Última edição por SIlas em 9/8/2012, 3:11 pm, editado 2 vez(es)
BlueHat

MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck! #53 Monstros Union   Poste Seu Deck! #53 Monstros Union Icon_minitime8/8/2012, 9:42 pm

Deck Name: True XYZ's Smile
Poste Seu Deck! #53 Monstros Union 5dss

Monster (22):
3x V-Tiger Jet
3x X-Head Cannon
3x Y-Dragon Head
3x W-Wing Catapult
3x Z-Metal Tank
3x Cyber Valley
3x Cyber Dragon
1x Morphing Jar

Spells (7):
1x Book of Moon
2x Frontline Base
1x Machina Armored Unit
1x Monster Reborn
1x Swords of Revealing Light
1x Iron Call

Traps (11):
2x Black Horn of Heaven
1x Call of Haunted
1x Mirror Force
1x Return from the Different Dimension
1x Solemn Judgment
1x The Transmigration Prophecy
1x Torrential Tribute
1x Ultimate Offering
2x Roll Out!

Extra:
2x Chimeratech Fortress Dragon
2x VW-Tiger Catapult
2x XY-Dragon Cannon
2x XZ-Tank Cannon
2x XYZ-Dragon Cannon
1x VWXYZ-Dragon Catapult Cannon
2x Gear Gigant X
1x YZ-Tank Dragon

Side:
1x Iron Call
1x Inferno Reckless summon
1x Swords of Revealing Light
1x Machina Armored Unit
1x Pot of Avarice
2x Luminous Spark
1x Call of Haunted
1x Ultimate Offering
1x Solemn Warning
3x Shining Angel
1x Earthbound Immortal Ccapac Apu
1x Rescue Rabbit

A idéia do deck e Fazer os special summons dos VWXYZ pro campo graças ao Frontline base ou Ultimate offering; ou monster reborn, iron call, machina armored unit, Roll Out! e call of haunted; ja que uma vez eles em campo pode-se fazer a fusão sem poly, e as fusões tem habilidades de limpar cartas do campo.

Morphing Jar recarrega a mão, com book of moon, carrega 2 vezes.

Cyber Valley segura rodada pra vc não gastar os monstros atoa no campo, e ainda recarregam a mão.

Cyber Dragon da um suporte, por ser special Summon, e material pra fazer Chimeratech.

Machina Armored Unit ainda permite um special summon por vez, visto que todos os machinas são light.

O Xyz Gear Gigant X server pra puxar os monstros certos do deck, dos vwxyz que vc necessita.

O side tem um suporte pra special summnons, recarregar a mão, ou outras coisas incomodas.
WilliamAntunes

WilliamAntunes

MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck! #53 Monstros Union   Poste Seu Deck! #53 Monstros Union Icon_minitime9/8/2012, 6:44 pm

Deck Name: The Union of Frost and Flame
Poste Seu Deck! #53 Monstros Union 480pxcombinationattackt

Spoiler:

MONSTERS:
3x Burning Beast
2x Card Trooper
2x Drill Bernacle
3x Freezing Beast
2x Frost and Flame Dragon
2x Mother Grizzly
2x Raging Flame Sprite
2x UFO Turtle

SPELLS:
1x Combination Attack
1x Creature Swap
1x Dark Hole
1x Foolish Burial
1x Monster Reborn
2x Pot of Duality
1x Salvage
1x Smashing Ground
2x Swords of Revealing Light

TRAPS:
2x Call of the Haunted
2x Fiendish Chain
1x Frozen Soul
2x Roll Out!
1x Solemn Judgment
1x Solemn Warning

EXTRA:
1x Bahamut Shark
1x Gem-Knight Pearl
1x Grenosaurus
2x Lavalval Chain
1x Lavalval Ignis
2x Leviair the Sea Dragon
1x Number 30: Acid Golem of Destruction
3x Number 39: Utopia
1x Snowdust Giant
1x Wind-Up Zenmaines

O deck funciona assim: A estrategia principal é atacar com o Bernacle ou o Flame Sprite, os Unios estão aí pra dar suporte, eu os utilizo, junto com Roll Out, para fazer o Utopia e assim poder proteger aqueles dois monstros, claro, temos tbm as Swords e o Frozen Soul, que pode ser ativada facilmente por causa do custo das Solemns.
É possivel bm tirar bastante dano do oponente usando Combination Attack, ja que vc ataca (1500), separa os monstros e faz mais dois ataques (+3000 = 4500 de dano). Para limpar o campo temos ai o smashing ground e o Frost and Flame Dragon q cumpre bem essa tarefa.
Lavalval Chain esta ali pra mandar um montro pra gave (Roll Out, Salvage, call, etc.); Leviair esta aí para voltar pro campo o monstro q vc remover pra por o FFD; e o Card Trooper é pra dar uma acelerada no deck.
Bom é isso, espero q gostem. Boa sorte a todos!!

Última edição por WilliamAntunes em 11/8/2012, 6:58 pm, editado 1 vez(es)
Jao.

Jao.

MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck! #53 Monstros Union   Poste Seu Deck! #53 Monstros Union Icon_minitime10/8/2012, 12:00 pm

Poste Seu Deck! #53 Monstros Union Unionl

Deck Name: As Machine faz união

Total Cards:40

Monstros:18

1x Cyber Dragon
2x Machina Fortress
3x Machina Gearframe
3x Machina Peacekeeper
3x Heavy Mech Support Platform
3x Oilman
3x Cyber Valley

Spell:11

1x Dark Hole
1x Monster Reborn
3x Machine Duplication
1x Heavy Storm
1x Limiter Removal
2x Frontline Base

Trap:11

3x Reckless Greed
1x Starlight Road
2x Roll Out!
2x Call of the Haunted
1x Solemn Judgment
2x Black Horn of Heaven

Extra Deck:15

1x Chimeratech Fortress Dragon
1x Stardust Dragon
1x Number 11:Big Eye
1x Gear Gigant X
1x Lavalval Chain
1x Number 30: Acid Golem of Destruction
1x Chronomaly Crystal Alien
1x Number 20: Giga-Brilliant
1x Wind-Up Zenmaines
2x Gachi Gachi Gantetsu
2x Number 96: Dark Mist

Resumo de como jogar: Bem escolhi a plataforma Machina para esse Desafio por cousa do tipo machine

Draw:Bem Temos Cyber Velley que tambem serve para attacks,Reckless Greed e Oilman(Quando equipado a Machina Fortress,Cyber Dragon,Chimeratech...)pose comprar ua carta sempre que destroi uma monstro do oponente

Machine Duplication: Invoca qualquer monstro machine de 500 para baixo deste que tenha uma copia em campo o que e bom ja que quase todos tem esse attack e sao machine,tambem para trazer XYZ como Gachi Gachi,Number 96.

Invocação:Bem Machina Fortress nao digo nada,o resto fora cyber vem em campo com Frontline Base e Machine Duplication, Cyber
tambem nao digo nada

Como pode ver tenho Peacekeeper que quando destroido busca os monstros union como Geraframe que quando envocado busca Machina como Fortress que pode ser envocado facilmente,com Frontline Base poso envocar Oilman e euipa a fortress e quando ele destroi um monstro compro uma carta,temos Reckless Greed para abaster-se nossa mão,o number 96 para ajudar a eliminar monstros e gachi e Valley para seguranda,Chimeratech para fundir seus monstros com os do oponente caso ele tenha machine se nao seu campo vai ter bastanti monstros por causa da machine Duplication.Caso consiga ter dois Fortress em campo posso envocar number 11.

Ps.Estou aprendendo a montar deck espero que nao esteja uma droga

Ps2.Se caso eu aparecer no top pode usar a imagem do Oilman

Última edição por Jao. em 10/8/2012, 3:01 pm, editado 2 vez(es)
alexandregremio

alexandregremio

MensagemAssunto: deck criativo.. só que não   Poste Seu Deck! #53 Monstros Union Icon_minitime10/8/2012, 2:07 pm

Poste Seu Deck! #53 Monstros Union THMxN

monstros:19
3x zombie tiger
3x decayed commander
3x zombie master
2x goblin zombie
1x mezuki
3x pyramid turtle
1x Il blud
1x beast of the pharaoh
1x pain painter
1x plaguespreader zombie

spells:16
3x creature swap
1x dark hole
1x heavy storm
1x moser reborn
3x book of life
1x book of moon
1x foolish burial
1x pot of avarice
2x mystical space typhoon
2x fordidden lance

traps:5
2x compulsory evacuation device
2x bottomless trap hole
1x solemn judgment

EXTRA:
1x t.g hyper librarian
1x ally of justice catastor
1x brionac, dragon of ice barrier
1x archfiend zombie skull
1x revived king ha des
1x black rose dragon
1x stardust dragon
1x scrap dragon
1x mist wurm
2x lavalval chain
1x number 39: utopia
1x stellswarm roach
1x evilswarm ouroboros
1x leviair the sea dragon

Então como vocês perceberam criatividade é mato aqui -não
O deck funciona normalmente como um deck de zumbi.. a unica diferença são os decayed commander e os zombie tiger.
até pensei em colocar as carta de suporte pra union, roll out e frontline só que ficaria mais lento e book of life faz esse serviço ja que pode equipar da monster zone..
E o deck não tem spirit reaper pois o decayed faz o mesmo efeito de atacar diretamente.
E coloquei as forbidden lance pra conseguir destruir os monstros do oponente com o decayed equipado com o zombie tiger além da versatilidade da lance..
E as compulsory são pra voltar os monstros pra mão e depois descartar com o efeito do decayed além da versatilidade das compulsory.
E optei por 3 pyramid turtle e 3 creature swap pra poder fazer o combo com o efeito do decayed
E apenas 2 goblin zombie pois não tem muitos targets bom uma vez que o decayed e o tiger zombie(infelizmente) tem mais de 1200 de defesa :/

é isso ai então ..não sei ser muito criativo mas foi o que deu pra fazer..

Buba

Buba

MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck! #53 Monstros Union   Poste Seu Deck! #53 Monstros Union Icon_minitime11/8/2012, 9:05 am

Poste Seu Deck! #53 Monstros Union 4XK50

Deck: Not every Hero is kind

Monstros:
Dark Blade x3
E-Hero Prisma x3
E-Hero Neos Alius x2
E-Hero Stratos x1
Pitch-Dark Dragon x3
Kiryu x2
Black Luster Soldier - EOB x1
Thunder King Rsi-Oh x1
(16)

Spells:
E-Emergency Call x3
Reinforcements of the Army x1
Double Summon x2
Foolish Burial x1
Future Fusion x1
Miracle Fusion x2
Pot of Duality x3
Warrior eturning Alive x2
Monster Reborn x1
Heavy Storm x1
Super Polymerization x1
Dark Hole x1
(19)

Traps:
Call of the Haunted x3
Roll Out x2
(5)

Extra Deck:
Dark Blade the Dragon Knight x1
E-Hero The Shining x1
E-Hero Escuridão x1
E-Hero Great Tornado x1
Blade Armor Ninja x1
Heroic Champion Excalibur x1
Daigusto Emeral x1
Constellar Omega x1
Gem-Knight Pearl x1
Evigishki Merrowgeist x1
Heroic Champion Gandiva x1
Number 39: Utopia x1
Number 50: Black Corn x1
Lavalval Chain x1
Maestroke the Symphonny Djinn x1

Obs: note que há uma diferança no print e na decklist oficial: troquei um Double Summon por 1 Foolish

Bem, a principal Engine do deck é o Prisma + Dark Blade/ Pitch Dark Dragon. Revelando a fusão do Dark Blade do Extra, podemos mandar o dito cujo ou o dragão preto para o grave, e eles serão posteriormente aproveitados com Warrior Returning Alive, Call of the Haunted e Roll Out. Um combo legal de se fazer é mandar o Dark Blade para o cemitério com o Prisma e então usar Double Summon para invocar o dragãozinho e equipá-lo. Além disso, Double Summon é ótima para fazer Xyz com os Heroes, sendo basicamente uma Frontline Base menos Dead Draw. Kiryu fica meio em segundo plano, mas pode ser muito útil caso mandado ao cemitério com Foolish Burial ou FuFu e depois equipado a um Dark Blade com Roll Out ou Call. Destaque também para o Daigusto Emeral, que renasce o espadachim do cemitério. Então acho que é isso, não tenho muito mais o que falar. Espero ficar entre os 5 melhores e boa sorte para todos \o/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck! #53 Monstros Union   Poste Seu Deck! #53 Monstros Union Icon_minitime

Poste Seu Deck! #53 Monstros Union
Ir para o topo 
Página 1 de 1