5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Poste Seu Deck.

Ir para baixo 
+4
~Apocalipse~
Maik
SIlas
LucasGaspar
8 participantes
AutorMensagem
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Poste Seu Deck. Empty
MensagemAssunto: Poste Seu Deck.   Poste Seu Deck. Icon_minitime23/5/2012, 10:28 pm

Quase duas semanas e nada de Poste Seu Deck. O quadro mais interessante do blog, onde quase todos participam, indiretamente e diretamente, seja fazendo decks, até pouco tempo votando nos temas dos desafios, dando sugestões, quando saí as decklists, alguns até copiam as decklist, as testam, as usam no DENI ou no ADÊÉSI, em fim, o que quero dizer é que, mesmo sem o Jão por aqui, o PSD não pode parar, é um quadro que move as pessoas do blog, aumenta o número de mensagens trocadas, e deixa o blog menos parado. Seria legal a opinião de todos sobre isso, principalmente dos que participam do quadro. Dou a sugestão de colocar alguém no lugar do Jão enquanto ele está fora, e quando ele voltar, tudo volta ao normal e segue-se a vida. Não sei qual é o problema, mas, estou aqui como uma pessoa de fora que frequenta o blog e curte o quadro como muitos.

Agradeço desde já. Wink

#L.G
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Poste Seu Deck. Empty
MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck.   Poste Seu Deck. Icon_minitime23/5/2012, 10:34 pm

Recomendo o proprio kraumer, ou o Walker para fazerem isso.

Pessoas abaixo falando que é pra mim fazer a postagem do PSD abaixo:
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Poste Seu Deck. Empty
MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck.   Poste Seu Deck. Icon_minitime23/5/2012, 10:36 pm

SIlas escreveu:
Recomendo o proprio kraumer, ou o Walker para fazerem isso.

Pessoas abaixo falando que é pra mim fazer a postagem do PSD abaixo:

Sim. Mas, se sobrecarregar os dois, devido a suas funções já no blog e sua vida normal, pode-se recrutar outra pessoa para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Maik
Alfafas
Maik


Mensagens : 620
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

Poste Seu Deck. Empty
MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck.   Poste Seu Deck. Icon_minitime23/5/2012, 10:37 pm

Acho que o logan é o mais adequado para o quadro -q
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Poste Seu Deck. Empty
MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck.   Poste Seu Deck. Icon_minitime23/5/2012, 10:42 pm

Maicon_@ escreveu:
Acho que o logan é o mais adequado para o quadro -q

Vai atualizar a lista do torneio.
P.S.: O cara tem que ter conhecimento básico, tempo pra testar todos os decks e não ser subjetivo em relação ao donos dos decks.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ir para o topo Ir para baixo
Maik
Alfafas
Maik


Mensagens : 620
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

Poste Seu Deck. Empty
MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck.   Poste Seu Deck. Icon_minitime24/5/2012, 12:01 am

SIlas escreveu:
Maicon_@ escreveu:
Acho que o logan é o mais adequado para o quadro -q

Vai atualizar a lista do torneio.
P.S.: O cara tem que ter conhecimento básico, tempo pra testar todos os decks e não ser subjetivo em relação ao donos dos decks.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


-__- vc viu o -q ali não viu xD

ps: logan escravo do meu escravo se sabe que mora aqui S2
Ir para o topo Ir para baixo
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~


Mensagens : 901
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28

Poste Seu Deck. Empty
MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck.   Poste Seu Deck. Icon_minitime24/5/2012, 8:42 am

Se for o Silas ele sempre vai se por em 1 lugar e me deixar em ultimo viadin arrumbado '-'
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Poste Seu Deck. Empty
MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck.   Poste Seu Deck. Icon_minitime24/5/2012, 10:15 am

~Apocalipse~ escreveu:
Se for o Silas ele sempre vai se por em 1 lugar e me deixar em ultimo viadin arrumbado '-'

Se fosse assim eu SEMPRE iria pegar o primeiro lugar, e não seria top 5, seria TOP 1 >->

BTW acho que eu to afim de fazer o PSD. (se for temporario, porque eu gosto de participar tambem)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Poste Seu Deck. Empty
MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck.   Poste Seu Deck. Icon_minitime24/5/2012, 3:59 pm

SIlas escreveu:
~Apocalipse~ escreveu:
Se for o Silas ele sempre vai se por em 1 lugar e me deixar em ultimo viadin arrumbado '-'

Se fosse assim eu SEMPRE iria pegar o primeiro lugar, e não seria top 5, seria TOP 1 >->

BTW acho que eu to afim de fazer o PSD. (se for temporario, porque eu gosto de participar tambem)

O problema é que você fazendo o PSD, é que você não vai participar por um bom tempo, deixando o desafio com pouca graça, já que você é um dos adversários mais fortes dos desafios.

Mas se fizer um desafio do Slifer eu apoio você trabalhar no PSD What a Face -QQQQ
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Poste Seu Deck. Empty
MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck.   Poste Seu Deck. Icon_minitime24/5/2012, 5:46 pm

Tenho uma conversa com o Kramer aqui sobre o assunto. Não ajuda muito, mas é algo. Texto em negrito sou eu, texto normal é o Kramer, está amarelo porque eu estava ouvindo o samba da Tijuca 2004 enquanto postava isso (Sonhei, amor e vou lutar / Para o meu sonho ser real / Com a Tijuca / Campeã do Carnaval) XD




iai

sim, eu sei que minha postagem está
em atraso.


e olá, tudo bem?

não ia cobrar

e

mesmo assim, eu estou devendo uma
explicação


na verdade ia pedir uma colaboração, pois essa é a pior hora

pode falar

pra não postar

xD

só temos eu vc e o himura

no blog

basicamente

no momento

o jão sumiu faz duas semanas e dessa vez não avisou nada

então ainda não sei o que vou fazer

acho que sei o que ocorreu

o q?

A internet da casa do meu amigo onde
eu estou nesses últimos dias teve um problema com a internet na quinta
passada


e até agora não voltou a conexão
deles


mas mesmo assim

ele sempre dava um jeito de avisar

indo para uma lan-house por exemplo

dessa vez ele sumiu mesmo

e não faço idéia do pq

pode até ter morrido, sei lá xD

só nos falamos por msn

como vou saber

é algo estranho.

e então, quer ajuda para quê?

não não, só ia perguntar quando vc pretendia postar mesmo

é que não dá para só eu ficar nos posts

xD

esse final de semana eu posto

semana passada tive um grande
problema


Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Poste Seu Deck. Empty
MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck.   Poste Seu Deck. Icon_minitime24/5/2012, 7:13 pm

The MNZ escreveu:
Tenho uma conversa com o Kramer aqui sobre o assunto. Não ajuda muito, mas é algo. Texto em negrito sou eu, texto normal é o Kramer, está amarelo porque eu estava ouvindo o samba da Tijuca 2004 enquanto postava isso (Sonhei, amor e vou lutar / Para o meu sonho ser real / Com a Tijuca / Campeã do Carnaval) XD




iai

sim, eu sei que minha postagem está
em atraso.


e olá, tudo bem?

não ia cobrar

e

mesmo assim, eu estou devendo uma
explicação


na verdade ia pedir uma colaboração, pois essa é a pior hora

pode falar

pra não postar

xD

só temos eu vc e o himura

no blog

basicamente

no momento

o jão sumiu faz duas semanas e dessa vez não avisou nada

então ainda não sei o que vou fazer

acho que sei o que ocorreu

o q?

A internet da casa do meu amigo onde
eu estou nesses últimos dias teve um problema com a internet na quinta
passada


e até agora não voltou a conexão
deles


mas mesmo assim

ele sempre dava um jeito de avisar

indo para uma lan-house por exemplo

dessa vez ele sumiu mesmo

e não faço idéia do pq

pode até ter morrido, sei lá xD

só nos falamos por msn

como vou saber

é algo estranho.

e então, quer ajuda para quê?

não não, só ia perguntar quando vc pretendia postar mesmo

é que não dá para só eu ficar nos posts

xD

esse final de semana eu posto

semana passada tive um grande
problema



Bom, depois do que vi dessa conversa, minha opinião sobre mais pessoas podendo fazer os quadros do blog e auxiliando o Jão e o Kramer só cresce. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Poste Seu Deck. Empty
MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck.   Poste Seu Deck. Icon_minitime24/5/2012, 8:21 pm

Lucasmon escreveu:
SIlas escreveu:
~Apocalipse~ escreveu:
Se for o Silas ele sempre vai se por em 1 lugar e me deixar em ultimo viadin arrumbado '-'

Se fosse assim eu SEMPRE iria pegar o primeiro lugar, e não seria top 5, seria TOP 1 >->

BTW acho que eu to afim de fazer o PSD. (se for temporario, porque eu gosto de participar tambem)

O problema é que você fazendo o PSD, é que você não vai participar por um bom tempo, deixando o desafio com pouca graça, já que você é um dos adversários mais fortes dos desafios.

Mas se fizer um desafio do Slifer eu apoio você trabalhar no PSD What a Face -QQQQ

A, tem o Yeger, ele taparia o vazio da minha saida. BTW a casa caiu, kraumer vai postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Poste Seu Deck. Empty
MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck.   Poste Seu Deck. Icon_minitime25/5/2012, 3:21 pm

SIlas escreveu:
Lucasmon escreveu:
SIlas escreveu:
~Apocalipse~ escreveu:
Se for o Silas ele sempre vai se por em 1 lugar e me deixar em ultimo viadin arrumbado '-'

Se fosse assim eu SEMPRE iria pegar o primeiro lugar, e não seria top 5, seria TOP 1 >->

BTW acho que eu to afim de fazer o PSD. (se for temporario, porque eu gosto de participar tambem)

O problema é que você fazendo o PSD, é que você não vai participar por um bom tempo, deixando o desafio com pouca graça, já que você é um dos adversários mais fortes dos desafios.

Mas se fizer um desafio do Slifer eu apoio você trabalhar no PSD What a Face -QQQQ

A, tem o Yeger, ele taparia o vazio da minha saida. BTW a casa caiu, kraumer vai postar.

Mesmo assim será um player experiente a menos no desafio (Geralmente pode fazer grande diferença)

O Boss vai ficar com este cargo hmmm, interessante, quero ver quem vai ser a primeira pessoa a vencer um desafio com um resultado feito pelo boss. (Só aposto no Silas, Yeager e MNZ)
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Poste Seu Deck. Empty
MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck.   Poste Seu Deck. Icon_minitime25/5/2012, 3:23 pm

Lucasmon escreveu:
SIlas escreveu:
Lucasmon escreveu:
SIlas escreveu:
~Apocalipse~ escreveu:
Se for o Silas ele sempre vai se por em 1 lugar e me deixar em ultimo viadin arrumbado '-'

Se fosse assim eu SEMPRE iria pegar o primeiro lugar, e não seria top 5, seria TOP 1 >->

BTW acho que eu to afim de fazer o PSD. (se for temporario, porque eu gosto de participar tambem)

O problema é que você fazendo o PSD, é que você não vai participar por um bom tempo, deixando o desafio com pouca graça, já que você é um dos adversários mais fortes dos desafios.

Mas se fizer um desafio do Slifer eu apoio você trabalhar no PSD What a Face -QQQQ

A, tem o Yeger, ele taparia o vazio da minha saida. BTW a casa caiu, kraumer vai postar.

Mesmo assim será um player experiente a menos no desafio (Geralmente pode fazer grande diferença)

O Boss vai ficar com este cargo hmmm, interessante, quero ver quem vai ser a primeira pessoa a vencer um desafio com um resultado feito pelo boss. (Só aposto no Silas, Yeager e MNZ)

Para mim o MNZ já ganhou esse, se bem que, como o Silas já disse, o deck era mais legal com a tech dos Worms.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Poste Seu Deck. Empty
MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck.   Poste Seu Deck. Icon_minitime25/5/2012, 5:27 pm

Podíamos fazer por votação popular.
Ir para o topo Ir para baixo
TDC
Potato Bloody Potato
TDC


Mensagens : 410
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 27
Localização : Fora da Ban List

Poste Seu Deck. Empty
MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck.   Poste Seu Deck. Icon_minitime25/5/2012, 5:29 pm

The MNZ escreveu:
Podíamos fazer por votação popular.

Acho que é uma boa votação
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Poste Seu Deck. Empty
MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck.   Poste Seu Deck. Icon_minitime25/5/2012, 5:33 pm

Bem só aceito a votação se a condição para votar for: testar todos os Decks dos participantes.
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Poste Seu Deck. Empty
MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck.   Poste Seu Deck. Icon_minitime25/5/2012, 8:28 pm

Lucasmon escreveu:
Bem só aceito a votação se a condição para votar for: testar todos os Decks dos participantes.

Opa, até aceito, mais vamos esperar sair esse resultado, porque o kramer até já tirou tempo pra postar (como ele disse na conversa), mais alguem que seja adm aqui no forum e tenha contato com o kramer (lucasmoon, the mnz, walker, etc...)(se bem q o mnz ta passando uma situação dificil agora) pra falar isso da votação com ele. Se for simplesmente "quero participar", eu vô querer, se for por indicação, ninguem vai me indicar .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Poste Seu Deck. Empty
MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck.   Poste Seu Deck. Icon_minitime26/5/2012, 4:40 pm

Alguém sabe se o resultado do PSD sai esse final de semana?
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Poste Seu Deck. Empty
MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck.   Poste Seu Deck. Icon_minitime26/5/2012, 4:59 pm

lê a conversa do mnz com o kramer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poste Seu Deck. Empty
MensagemAssunto: Re: Poste Seu Deck.   Poste Seu Deck. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poste Seu Deck.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poste seu deck
» Poste Seu Deck! #56 B.E.S
» Poste Seu Deck! #56 B.E.S - Discussão
» Poste Seu Deck! #54 Armityle
» Poste Seu Deck - Ranking

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Discussões Gerais-
Ir para: