| #4 Torneio Knight | |
|
+14AleKing31 Inácio nic2012 TheJiBaN cyberplayer Rozan Sho Ryu Ha Gabryan ~Apocalipse~ shooting.stardust Subonito GabrielX Kevin Kassai LucasGaspar 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: #4 Torneio Knight 31/7/2012, 7:48 pm | |
| Yoo Galera! Beleza ? Trago a todos o 4º Torneio dos guerreiros do fórum, os Knights. E com um tema destacando os monstros que marcam a era Exceed hoje no jogo, os Numbers! Algumas Regras Básicas antes de explicar como vai funcionar o torneio: - Cartas Proibidas: Rescue Rabbit, Tour Guide From The Underworld, Gagaga Magician, Bahamut Shark, Ultimate Offering, Block Golem, Summoner Monk.***- Decks Proibidos: Os metas básicos como Dino Rabbit, Inzektor, Wind-Up Hunter e sem Hunter, Hero Beat, Chaos Dragon, Hieratic e mais alguns como Exodia, Burn, Mill, Lock e Macro. - Será Realizado no Dueling Network. - Inscrições nesse tópico mesmo, onde você colocará seu Nick do DN e escolher os números de 1 a 10. Verifiquem um número que não tenha sido escolhido antes de postar seu número de 1 a 10.- Somente o pessoal do dormitório Quenaite e o Soldier(Aleking) pode participar. Caso haja sobra de vagas, fica aberto para os outros dormitórios. - Inscrições até o 07/08 ou quando acabarem as vagas. Pode haver desistência, então quem não conseguir entrar, coloque seu nick e fique na fila de espera. Para evitar confusões só se inscreva se você realmente possa jogar o torneio todo. - Decklist’s até dia 14/08 para que haja tempo de fazer e testar os decks. - As decklists devem ser mandadas para mim por MP. Printadas ou Escritas. Quando todos mandarem a decklist, o campeonato começará. - Permitidas cartas TCG e OCG. - No final será postado o TOP 4 do torneio. Como irá funcionar o torneio e suas regras específicas:
- 8 Competidores, caso haja um maior número de Knights ou Soldier(Le-se: Aleking), vou abrir uma exceção. *Vou acabar deixando 10 mesmo, mas vamos ver como irá ficar*
- Cada participante terá um Number sorteado pelo número que escolher de 1 a 10, que depois vou mandar por PM para cada um. Peço para que não revelem seu Number por aí, para deixar o campeonato mais legal e a surpresa na disputa, evitando algum jogador escolher o outro por aquele monstro ser Staple.
- É obrigatório o uso de 2 cópias do Number Sorteado(Nem mais e nem menos), e não deve ser colocado mais nenhum "Number" no Extra Deck, além do sorteado. Caso seja usado o Utopia ou Shark Drake, que tem Chaos Number, é opcional o uso do Chaos Number no Extra Deck. Mas, caso perca seu duelo, o Chaos Number também será tomado nesse caso.
- Chaos Number conta como "Number".
- Number só pode ser destruído por batalha por outro Number, mas pode ser destruído por qualquer efeito. Caso o Utopia seja destruído sem materiais por um monstro, é destruição por efeito, não batalha e portanto, haverá replay de ataque.
- Caso você vença seu oponente em uma match, você pega uma cópia de um Number qualquer do oponente para seu Extra Deck, onde fica opcional o uso do mesmo no seu Extra Deck. Se o participante não tiver nenhum Number no seu Extra Deck ao final de uma match, o mesmo será eliminado.
- A cada duelo que travarem, ambos jogadores devem mandar PM para mim com os numbers que tem a disposição depois da derrota ou vitória e se puder quais numbers pegou do oponente e perdeu no duelo, isso será a parte mais importante do campeonato, já que esse será o controle do campeonato, peço para que sigam isso, evita confusões e trapaças. Espero que entendam.
- Só poderá jogar contra o mesmo jogador no máximo duas vezes.
- O vencedor é aquele que tiver mais Numbers em posse quando acabar todos os jogos por jogadores eliminados, e/ou se for o único a ter Numbers no campeonato.
- Não poderá haver Synchros no Extra Deck.
- Recomendo que deixe um espaço para os Numbers que pegar do Oponente no Extra, já que o uso deles é opcional, mas não poderão haver troca de monstros Não Numbers no Extra com monstros Numbers, se não, haverá confusão.
Inscrições abertas para todos, porém com Knights na preferencia, até dia 04/07 se nenhuma Quenaite aparecer e sobrar vagas, estará aberta as vagas para quem se inscreveu primeiro. E QUE COMECE A CAÇADA AOS NUMBERS PARA DESCOBRIR QUEM É O VERDADEIRO MATADOR DE NUMBERS!***Mais cartas e regras podem ser adicionadas ou retiradas a lista, sugiro que deem sugestões, no tópico de discussão: https://5dsbr.forumeiros.com/t1411-4-torneio-knight-discussao#18745E o post vai ser atualizado e editado com o tempo, peço para que fiquem de olho nele. EDIT: SÓ OS KNIGHTS E SOLDIER(LE-SE: ALEKING) PODEM ESCOLHER NÚMEROS DE 1 A 10, NÃO-KNIGHTS TERÃO QUE ESPERAR OS NÚMEROS QUE SOBRAREM.Flw's #L.G
Última edição por LucasGaspar em 1/8/2012, 5:00 pm, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight 31/7/2012, 7:53 pm | |
| Eu não entendi os bagui muito bem, mas no decorrer da bagaça eu entendo.
Nick no Dn: _Kassai_ Quero o número 8
EDIT: Number enviado, favor não falar para os demais competidores seu Number. | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight 31/7/2012, 7:56 pm | |
| Nick no DN: KevinAguiar N°: 10
EDIT: Number enviado, favor não falar para os demais competidores seu Number! | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight 31/7/2012, 7:57 pm | |
| Foda-se os Quenaites, a ideia do torneio é legal, se sobrar espaço eu entro
Nick DN: xXHopeXx Number: ... Melhor esperar pra ver se sobra espaço | |
|
| |
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight 31/7/2012, 8:00 pm | |
| Guardando lugar nessa bodega, ja q tenho quase certeza de q não vão preencher as 8 vagas
Nick da dn: Subonito | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight 31/7/2012, 8:06 pm | |
| qero entrar se sobrar vaga.
nick no dn: duelterminalxD
Última edição por shooting.stardust em 31/7/2012, 8:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight 31/7/2012, 8:07 pm | |
| nick dn: _shadow_
Se eu estiver no torn eu digo qual numero vo querer '-' | |
|
| |
Gabryan Like a Light Machine
Mensagens : 380 Data de inscrição : 02/12/2011 Idade : 27 Localização : Casa
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight 31/7/2012, 8:08 pm | |
| Nick: Gabryan
Se sobrar vaga eu entro,quem sabe eu ganhe outro xD | |
|
| |
Rozan Sho Ryu Ha
Mensagens : 97 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 30 Localização : Manaus - AM
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight 31/7/2012, 8:12 pm | |
| Se sobrar vaga eu quero participar Nick do DN: Philip94 | |
|
| |
cyberplayer
Mensagens : 266 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight 31/7/2012, 8:48 pm | |
| .... tem mais sorcerers do q quenaites. xD | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight 31/7/2012, 9:15 pm | |
| - cyberplayer escreveu:
- ....
tem mais sorcerers do q quenaites. xD Olha o flood véi. Que pena que nem a metade vai poder jogar XD E outra que eu tava pensando, Logan sumiu ? Não vejo ele mais no fórum .-. | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight 31/7/2012, 10:03 pm | |
| Meu nick no DN nem digo mais, tdos ja sabem Escolho numero 7
EDIT: Number enviado, favor não falar para os demais competidores seu Number! | |
|
| |
nic2012
Mensagens : 177 Data de inscrição : 02/05/2012 Idade : 27 Localização : Satelite.
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight 1/8/2012, 7:29 am | |
| Nick:(The Master) Nic2012 Numero: 9
|
| |
Inácio
Mensagens : 86 Data de inscrição : 05/05/2012 Idade : 29 Localização : No meu quarto
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight 1/8/2012, 11:54 am | |
| | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight 1/8/2012, 12:26 pm | |
| - inaci0 escreveu:
- nick: inaci0
Só pra esclarecer: Inaci0 é Soreceress u-u | |
|
| |
AleKing31
Mensagens : 95 Data de inscrição : 20/01/2012 Idade : 33 Localização : Salvador
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight 4/8/2012, 6:51 pm | |
| Queria participar mas nao vou minha net da meio que as vezes ficar ruim e melhor nao estraga o torneio e tambem nao vou participar do torneo dos mestres que triste nao ia ganhar mesmo '-' | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight 5/8/2012, 8:37 pm | |
| Passado o tempo de os Knights se inscreverem, agora...
... Com mais quenaites não se apresentando, os jogadores dos outros dormitórios que fizeram sua inscrição antes até o Mustang ficaram com as vagas restantes, por favor fazer outro post confirmando participação e colocando seu número, menos os números 7,8.9 e 10. o/
Última edição por LucasGaspar em 5/8/2012, 8:41 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight 5/8/2012, 8:40 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- Passado o tempo de os Knights se inscreverem, agora...
... Com mais quenaites não se apresentando, os jogadores dos outros dormitórios que fizeram sua inscrição antes até o Mustang ficaram com as vagas restantes, por favor fazer outro post confirmando participação e colocando seu número, menos os números 7,8.9 e 10. o/
eu eu. nick no dn: duelterminalxD numero: 1(o carequinha dos oculos escuros u.u) | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight 5/8/2012, 9:13 pm | |
| | |
|
| |
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight 5/8/2012, 9:28 pm | |
| Number 6 u.u Que provavelmente deve ser o Number 6: Chronomaly Atlando -qqq | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight 6/8/2012, 12:15 am | |
| - Subonito escreveu:
- Number 6 u.u
Que provavelmente deve ser o Number 6: Chronomaly Atlando -qqq TEUC*. É OOPARTS ATLANTHAL U.U | |
|
| |
Rozan Sho Ryu Ha
Mensagens : 97 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 30 Localização : Manaus - AM
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight 6/8/2012, 10:32 am | |
| Ok fico com o número 2 (MNZ seu dorgado sem piadas de vice .-.)
| |
|
| |
LucasGaspar Admin
| |
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight 9/8/2012, 11:37 pm | |
| Se eles não mandarem a última vaga é minha. | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight 10/8/2012, 10:18 am | |
| - The MNZ escreveu:
- Se eles não mandarem a última vaga é minha.
Negativo, vai perder para mim e dizer que desfoquei o deck no Side -q Sinceramente, confirmem ou não participação aqui vadios >.> | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight | |
| |
|
| |
| #4 Torneio Knight | |
|