Rozan Sho Ryu Ha
Mensagens : 97 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 30 Localização : Manaus - AM
| Assunto: Chaos Blue-Eyes 28/7/2012, 4:27 pm | |
| Uma versão do odiado por muitos e amado por outros (principalmente eu) Chaos Dragon, digamos que menos meta com a adição dos Blue-Eyes, o deck tava se saindo bem nos testes mas ainda precisa ser melhorado, qualquer dica ai ajuda bastante vlw. | |
|
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Chaos Blue-Eyes 28/7/2012, 7:57 pm | |
| - Mustang171 escreveu:
Uma versão do odiado por muitos e amado por outros (principalmente eu) Chaos Dragon, digamos que menos meta com a adição dos Blue-Eyes, o deck tava se saindo bem nos testes mas ainda precisa ser melhorado, qualquer dica ai ajuda bastante vlw. A jogada principal com Future Fusion é o deck thinning instantâneo de 10 cartas, certo? | |
|
cyberplayer
Mensagens : 266 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Chaos Blue-Eyes 28/7/2012, 8:08 pm | |
| Só falta LS nesse deck. Fora isso ta otimo! | |
|
Rozan Sho Ryu Ha
Mensagens : 97 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 30 Localização : Manaus - AM
| Assunto: Re: Chaos Blue-Eyes 31/7/2012, 9:53 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Mustang171 escreveu:
Uma versão do odiado por muitos e amado por outros (principalmente eu) Chaos Dragon, digamos que menos meta com a adição dos Blue-Eyes, o deck tava se saindo bem nos testes mas ainda precisa ser melhorado, qualquer dica ai ajuda bastante vlw. A jogada principal com Future Fusion é o deck thinning instantâneo de 10 cartas, certo? nem sei oq vc disse lol | |
|
GabrielX
| Assunto: Re: Chaos Blue-Eyes 1/8/2012, 9:25 am | |
| - Mustang171 escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Mustang171 escreveu:
- Spoiler:
Uma versão do odiado por muitos e amado por outros (principalmente eu) Chaos Dragon, digamos que menos meta com a adição dos Blue-Eyes, o deck tava se saindo bem nos testes mas ainda precisa ser melhorado, qualquer dica ai ajuda bastante vlw. A jogada principal com Future Fusion é o deck thinning instantâneo de 10 cartas, certo? nem sei oq vc disse lol FuFu > Manda 3 White Stone e 2 Eclipse Dragon (ou vice-versa) > Adiciona 3 BEWD e bane 2 REDMD Resultado: Thinning de 10 cartas instantâneo | |
|
Rozan Sho Ryu Ha
| Assunto: Re: Chaos Blue-Eyes 1/8/2012, 6:08 pm | |
| - GabrielX escreveu:
- Mustang171 escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Mustang171 escreveu:
- Spoiler:
Uma versão do odiado por muitos e amado por outros (principalmente eu) Chaos Dragon, digamos que menos meta com a adição dos Blue-Eyes, o deck tava se saindo bem nos testes mas ainda precisa ser melhorado, qualquer dica ai ajuda bastante vlw. A jogada principal com Future Fusion é o deck thinning instantâneo de 10 cartas, certo? nem sei oq vc disse lol FuFu > Manda 3 White Stone e 2 Eclipse Dragon (ou vice-versa) > Adiciona 3 BEWD e bane 2 REDMD
Resultado: Thinning de 10 cartas instantâneo lol agora tendi '-' basicamente eh | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chaos Blue-Eyes | |
| |
|