| Poste Seu Deck! #50 - Special Edition - Discussão. | |
|
+11rafaed TDC Buba MNZ de Blois Subonito ~Apocalipse~ shooting.stardust SIlas GabrielX Lucasmon LucasGaspar 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
shooting.stardust
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #50 - Special Edition - Discussão. 18/7/2012, 10:02 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- shooting.stardust escreveu:
- The MNZ escreveu:
- SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTING STARDUST! É NECESSÁRIA MINHA PERMISSÃO POR ESCRITO PARA USAR UM DECK NAME DE SAMBA-ENREDO! -Q
ah velho, tava escutando esse samba e vi q fico direitinho com o armory arm. foi pura coincidencia Se quer uma dica, Mocidade 1996.
"A mão que faz a bomba... faz o samba... Deus faz gente bamba! A bomba que explode nesse carnaval... É a Mocidade levantando seu astral!"
O verso destacado é minha sugestão. ai, esse eh bom. nunca tinha ouvido esse samba tho | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #50 - Special Edition - Discussão. 19/7/2012, 12:09 pm | |
| Véi, como alguém netdeckeia um deck do próprio 5dsbr e participa do PSD? (pra quem não entendeu, olhem o deck do sanga e olhem o deck do Max no post do Ojama Country. Desçam um pouco que vocês acham: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #50 - Special Edition - Discussão. 19/7/2012, 12:56 pm | |
| - Buba escreveu:
- Véi, como alguém netdeckeia um deck do próprio 5dsbr e participa do PSD? (pra quem não entendeu, olhem o deck do sanga e olhem o deck do Max no post do Ojama Country. Desçam um pouco que vocês acham: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Véi se vc for perceber só o desse manolo,aquele tal de eysheid a maioria do deck era do yutube.ele so dava uma pequena modificada. : ) | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #50 - Special Edition - Discussão. 19/7/2012, 2:49 pm | |
| - ~Apocalipse~ escreveu:
- Buba escreveu:
- Véi, como alguém netdeckeia um deck do próprio 5dsbr e participa do PSD? (pra quem não entendeu, olhem o deck do sanga e olhem o deck do Max no post do Ojama Country. Desçam um pouco que vocês acham: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Véi se vc for perceber só o desse manolo,aquele tal de eysheid a maioria do deck era do yutube.ele so dava uma pequena modificada. : ) gay d+ - Buba escreveu:
Dahora, até a ordem das cartas tá igual. - Spoiler:
jogo com o deck a uns 4 meses e obtive grande resultado e vitorias bem divertidas, e com potencial de dar OTK de 9600 com dois daigusto phoenix, um gachi gachi e um ojama qualquer.
^Dahora usar o deck cópia uns 4 meses e se divertir com isso. | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #50 - Special Edition - Discussão. 19/7/2012, 3:34 pm | |
| Acho que já sei quem vai ganhar.
Vou apostar no Yeager | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #50 - Special Edition - Discussão. 19/7/2012, 3:38 pm | |
| tbm aposto no yeager pra esse PSD OFF: ae gente ajuda ai qual desses decks devo postar: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #50 - Special Edition - Discussão. 19/7/2012, 3:42 pm | |
| - The Dark Creator escreveu:
- tbm aposto no yeager pra esse PSD
OFF: ae gente ajuda ai qual desses decks devo postar:
- Spoiler:
- Spoiler:
Eu achei o deck do Aporia melhor, já que no do Rex Goodwin você poderia ter investido mais em monstros, apesar de que nos de Machine Emperor/Imperial poderia ter posto mais cópias do Chaos infinity | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #50 - Special Edition - Discussão. 19/7/2012, 3:57 pm | |
- tbm aposto no yeager pra esse PSD
OFF: ae gente ajuda ai qual desses decks devo postar:
- Spoiler:
- Spoiler:
preferi o do godowin, já que tem os dragões da lua/sol. Yerger postou a deck-list dele.. Agora a porra ficou séria. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #50 - Special Edition - Discussão. 19/7/2012, 8:11 pm | |
| PSD tá cheio de decks, então nova lista de tops:
1º SIlas (cof cof soufoda cof cof) 2º Yeger (cof cof shit balls... deck tá fods d+) 3º Rafaed (cof cof pegaria primeiro só não pega porque o deck do bakura só tem criatura feia e o rabbit é bonitinho d+ cof cof) 4º Gabriel Root (cof cof novato fez um deck fods cof cof) 5º The MNZ (cof cof deck e riquinho que rivaliza contra o único personagem decente do GX: Manjoume cof cof)
Minha aposta para o top ^ quero ver a aposta de todos!
(P.S.: Lucasmoon nunca parecera nos meus palpites de top #maldiçãodepretosemprepega!) | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #50 - Special Edition - Discussão. 19/7/2012, 8:33 pm | |
| - SIlas escreveu:
- PSD tá cheio de decks, então nova lista de tops:
1º SIlas (cof cof soufoda cof cof) 2º Yeger (cof cof shit balls... deck tá fods d+) 3º Rafaed (cof cof pegaria primeiro só não pega porque o deck do bakura só tem criatura feia e o rabbit é bonitinho d+ cof cof) 4º Gabriel Root (cof cof novato fez um deck fods cof cof) 5º The MNZ (cof cof deck e riquinho que rivaliza contra o único personagem decente do GX: Manjoume cof cof)
(P.S.: Lucasmoon nunca parecera nos meus palpites de top #maldiçãodepretosemprepega!) Bom eu acho que o deck do xidumaggot e do Bulba merecem aparecer (Um arriscou na parte "noob" HERO do Judai, e o outro tem um nome grande o suficiente para competir com o Humberto) OBS: Se no DN não botarem a p*rra do Mono Synchron, eu mudo o meu Deck para os imãs do Yugi OBS2: Ninguém quer fazer um Deck baseado no Zane T_T | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #50 - Special Edition - Discussão. 19/7/2012, 8:41 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- SIlas escreveu:
(P.S.: Lucasmoon nunca parecera nos meus palpites de top #maldiçãodepretosemprepega!) Bom eu acho que o deck do xidumaggot e do Bulba merecem aparecer (Um arriscou na parte "noob" HERO do Judai, e o outro tem um nome grande o suficiente para competir com o Humberto)
OBS: Se no DN não botarem a p*rra do Mono Synchron, eu mudo o meu Deck para os imãs do Yugi
OBS2: Ninguém quer fazer um Deck baseado no Zane T_T Não tem problema não ter Mono Synch no DN, ele já foi comfirmado mesmo no OCG. | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #50 - Special Edition - Discussão. 19/7/2012, 8:54 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- SIlas escreveu:
(P.S.: Lucasmoon nunca parecera nos meus palpites de top #maldiçãodepretosemprepega!) Bom eu acho que o deck do xidumaggot e do Bulba merecem aparecer (Um arriscou na parte "noob" HERO do Judai, e o outro tem um nome grande o suficiente para competir com o Humberto)
OBS: Se no DN não botarem a p*rra do Mono Synchron, eu mudo o meu Deck para os imãs do Yugi
OBS2: Ninguém quer fazer um Deck baseado no Zane T_T Não tem problema não ter Mono Synch no DN, ele já foi comfirmado mesmo no OCG. Rsqueci deste detalhe, mas acho que me deu vontade de trocar o do Yusei pelo do Yugi, ou então do homem Penguim (Fillers wins) | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #50 - Special Edition - Discussão. 19/7/2012, 9:08 pm | |
| Não sei quem vai pegar Top, mas acho que serão aqueles que criaram estratégias novas baseadas nas dos personagens e em seus monstros. Tipo, acho que dificilmente os que pegaram um deck pronto e lembrou de um cara que o usava (tipo o dos Malefics e o dos Scraps) vão chegar no Top.
Com isso em mente, diria que o Top 1 é do Yeager, e o 2° lugar é do Rafaed, mas de resto eu não sei '-' | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #50 - Special Edition - Discussão. 19/7/2012, 9:29 pm | |
| yeager, eu, xidumaggot, apocalipse e rafaed em qlqr ordem. se mudar algo eu acho q vai ser o silas no lugar do apocalipse. de um jeito u de outro, os decks q eu mais gostei foram esses.
quem NAO entra no top yami lucas, gabriel root, lvkss, leuh!, e todos os q fizeram deck de ojama. | |
|
| |
Buba
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #50 - Special Edition - Discussão. 19/7/2012, 9:36 pm | |
| - shooting.stardust escreveu:
- yeager, eu, xidumaggot, apocalipse e rafaed em qlqr ordem. se mudar algo eu acho q vai ser o silas no lugar do apocalipse. de um jeito u de outro, os decks q eu mais gostei foram esses.
quem NAO entra no top yami lucas, gabriel root, lvkss, leuh!, e todos os q fizeram deck de ojama. Acho que quem fez do Yusei também não pega simplesmente porque tem muitos decks parecidos demais (com exceção de você, que fez uma coisa diferente). | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #50 - Special Edition - Discussão. 19/7/2012, 9:55 pm | |
| - Buba escreveu:
- shooting.stardust escreveu:
- yeager, eu, xidumaggot, apocalipse e rafaed em qlqr ordem. se mudar algo eu acho q vai ser o silas no lugar do apocalipse. de um jeito u de outro, os decks q eu mais gostei foram esses.
quem NAO entra no top yami lucas, gabriel root, lvkss, leuh!, e todos os q fizeram deck de ojama. Acho que quem fez do Yusei também não pega simplesmente porque tem muitos decks parecidos demais (com exceção de você, que fez uma coisa diferente). Bom de qualquer maneira eu vou trocar meu deck pelo magnet Warrior do Yugi. | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #50 - Special Edition - Discussão. 19/7/2012, 10:15 pm | |
| DinerrRoss é outro que não pega top, o deck dele mais parece Scrap que Meklord .-. Leiko também não. Meu palpite de top: Eu, SIlas, Yeager, Gabriel Root e shooting.stardust, em qualquer ordem.
EDIT: Deixei meu deck com um aspecto mais anime e menos padronizado. Ajustei mais algumas cartas.
Última edição por The MNZ em 19/7/2012, 10:48 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
rafaed
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #50 - Special Edition - Discussão. 19/7/2012, 10:20 pm | |
| que legal, quase todos estão achando que meu deck merece top , achei que ele não tinha muito bom, sla XD aqui vai meu top 1-Yeager 2-SIlas 3-buba 4-eu o/ 5- apocalipse | |
|
| |
Yugioh Gamer BR
Mensagens : 25 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 27 Localização : Naquele lugar...
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #50 - Special Edition - Discussão. 20/7/2012, 4:17 pm | |
| Até qual dia vai esse post seu deck?
| |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #50 - Special Edition - Discussão. 20/7/2012, 4:22 pm | |
| - Yugioh Gamer BR escreveu:
- Até qual dia vai esse post seu deck?
Sabado a tarde, e o resultado deve sair no domingo. | |
|
| |
Yugioh Gamer BR
Mensagens : 25 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 27 Localização : Naquele lugar...
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #50 - Special Edition - Discussão. 20/7/2012, 7:26 pm | |
| Meu deck foi o unico antiguera... espero pegar o top ao menos... | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #50 - Special Edition - Discussão. 21/7/2012, 8:13 am | |
| Já que esse PSD é o especial de numero 50, poderia se fazer TOP 8 ou 10, já q o numero de participantes vai ser maior que o de todos os outros. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #50 - Special Edition - Discussão. 21/7/2012, 9:31 am | |
- Já que esse PSD é o especial de numero 50, poderia se fazer TOP 8 ou 10, já q o numero de participantes vai ser maior que o de todos os outros.
Acho que o máximo teria que ser top 6. Anyway, é eu e yeger no top, sem me amostrar como fodão é claro. | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #50 - Special Edition - Discussão. 21/7/2012, 10:09 am | |
| - SIlas escreveu:
- The Dark Creator escreveu:
- Já que esse PSD é o especial de numero 50, poderia se fazer TOP 8 ou 10, já q o numero de participantes vai ser maior que o de todos os outros.
Acho que o máximo teria que ser top 6.
Anyway, é eu e yeger no top, sem me amostrar como fodão é claro. Nesse acho que o Yeager ganha com folga de vc | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #50 - Special Edition - Discussão. 21/7/2012, 10:14 am | |
- SIlas escreveu:
- The Dark Creator escreveu:
Acho que o máximo teria que ser top 6.
Anyway, é eu e yeger no top, sem me amostrar como fodão é claro. Nesse acho que o Yeager ganha com folga de vc Nesse acho que o Yeager ganha com folga de vc² O Deck Jester Lord dele tá foda demais, desiste ae Silas xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poste Seu Deck! #50 - Special Edition - Discussão. | |
| |
|
| |
| Poste Seu Deck! #50 - Special Edition - Discussão. | |
|