| Será que Resta Dúvidas? | |
|
+16(God of Death)Star GabrielX Buba LoganUchiha WilliamAntunes Sasori Maik shooting.stardust Akasuna Sasori MNZ de Blois ~Joker~ Kassai ~Apocalipse~ Kevin LucasGaspar TDC 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
shooting.stardust
| Assunto: Re: Será que Resta Dúvidas? 29/7/2012, 9:08 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Só por ser amante do Lelouch-Sama terá meu respeito. Seja bem vindo.
As regras:
Regra 1: Kevin é gay e logan é noob. Regra 2: Seus posts correm o risco de serem editrollados se contiverem asneiras. Regra 3: O MNZ é o troll número 1 do mundo. Cuidado com ele. Regra 4: Se o MNZ postar um verso de música que você não sabe e é em português: é samba-enredo. Regra 5: Se você ver uma personagem de anime desconhecida em qualquer area do fórum: associe o post de imediato ao Lucasmon. Regra 6: No Post Seu Deck, não se preocupe com seu próprio deck: em vez disso, procure as falhas no do SIlas e do Yeager. Senão você vai perder. Regra 7: Se vir um post do logan, pule se você tem amor à língua portuguesa. Regra 8: Não desafie o Walker. Você vai ser OWNADO.
Faça o teste da taverna e seja master! 1- ele ia acabar percebendo por conta propria, pelo menos cmg foi assim xD 2- ufa, ainda bem q eu nao sofri com isso(sendo editado em 3...2...1...) 3- ele nao eh tao troll, ele eh gente boa ou isso ou eu nao me deixo ser trollado=P 4- samba, sempre samba. geralmente com as cores da escola q escreveu 5- aushaushaushauhs ri demais com essa 6- idem acima. 7- essa foi a melhor xD 8- sim, vc sera 9- se aparecer alguma menina querendo ser testada e agir suspeitamente, eh o ship(como vc esqueceu essa?) | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Será que Resta Dúvidas? 29/7/2012, 9:13 pm | |
| - shooting.stardust escreveu:
- SIlas escreveu:
As regras:
Regra 1: Kevin é gay e logan é noob. Regra 2: Seus posts correm o risco de serem editrollados se contiverem asneiras. Regra 3: O MNZ é o troll número 1 do mundo. Cuidado com ele. Regra 4: Se o MNZ postar um verso de música que você não sabe e é em português: é samba-enredo. Regra 5: Se você ver uma personagem de anime desconhecida em qualquer area do fórum: associe o post de imediato ao Lucasmon. Regra 6: No Post Seu Deck, não se preocupe com seu próprio deck: em vez disso, procure as falhas no do SIlas e do Yeager. Senão você vai perder. Regra 7: Se vir um post do logan, pule se você tem amor à língua portuguesa. Regra 8: Não desafie o Walker. Você vai ser OWNADO.
Faça o teste da taverna e seja master! 1- ele ia acabar percebendo por conta propria, pelo menos cmg foi assim xD 2- ufa, ainda bem q eu nao sofri com isso(sendo editado em 3...2...1...) 3- ele nao eh tao troll, ele eh gente boa ou isso ou eu nao me deixo ser trollado=P 4- samba, sempre samba. geralmente com as cores da escola q escreveu 5- aushaushaushauhs ri demais com essa 6- idem acima. 7- essa foi a melhor xD 8- sim, vc sera 9- se aparecer alguma menina querendo ser testada e agir suspeitamente, eh o ship(como vc esqueceu essa?)
1 - É melhor avisar logo, já foram relatados ao menos 14 tentativas de invasão de quartos por "cortesia" do Kevin ontem. 2 - Editrollagens só devem ser usadas em caso de estupidez extrema. 3 - As duas coisas. Guardo minhas trolladas para a hora propícia. 4 - Bem frisado. 5 - Eu lá tenho culpa que ele é otaku desde antes dos animes serem inventados? 6 - Mas eu tô mentindo? 7 - Idem acima. 8 - Acabei descobrindo isso por experiência própria. 9 - FAIL meu, esqueci desse detalhe importantíssimo .-. | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: Será que Resta Dúvidas? 29/7/2012, 9:19 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- shooting.stardust escreveu:
- SIlas escreveu:
As regras:
Faça o teste da taverna e seja master! 1- ele ia acabar percebendo por conta propria, pelo menos cmg foi assim xD 2- ufa, ainda bem q eu nao sofri com isso(sendo editado em 3...2...1...) 3- ele nao eh tao troll, ele eh gente boa ou isso ou eu nao me deixo ser trollado=P 4- samba, sempre samba. geralmente com as cores da escola q escreveu 5- aushaushaushauhs ri demais com essa 6- idem acima. 7- essa foi a melhor xD 8- sim, vc sera 9- se aparecer alguma menina querendo ser testada e agir suspeitamente, eh o ship(como vc esqueceu essa?)
1 - É melhor avisar logo, já foram relatados ao menos 14 tentativas de invasão de quartos por "cortesia" do Kevin ontem. 2 - Editrollagens só devem ser usadas em caso de estupidez extrema. 3 - As duas coisas. Guardo minhas trolladas para a hora propícia. 4 - Bem frisado. 5 - Eu lá tenho culpa que ele é otaku desde antes dos animes serem inventados? 6 - Mas eu tô mentindo? 7 - Idem acima. 8 - Acabei descobrindo isso por experiência própria. 9 - FAIL meu, esqueci desse detalhe importantíssimo .-. 1- WATTFUCK? 2,3 - ufa 5,6,7 - aaushaushauhsausha ainda rindo xD btw: essa sensacao eh simplesmente incrivel, a sensacao de ser veterano ensinando os bixos... cara eh uma pena q ano q vem tem faculdade | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Será que Resta Dúvidas? 29/7/2012, 10:33 pm | |
| Minhas regras:
Iguinorem as regras dos outros. | |
|
| |
Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
| Assunto: Re: Será que Resta Dúvidas? 30/7/2012, 1:04 am | |
| - ~Apocalipse~ escreveu:
- Minhas regras:
Iguinorem as regras dos outros. Minha regra: Ignore o baitola do apo. | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Será que Resta Dúvidas? 30/7/2012, 1:08 am | |
| - Maicon_@ escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
- Minhas regras:
Iguinorem as regras dos outros. Minha regra:
Ignore o baitola do apo. Regra aprovada e válida como oficial da Taverna. | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Será que Resta Dúvidas? 30/7/2012, 1:35 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Maicon_@ escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
- Minhas regras:
Iguinorem as regras dos outros. Minha regra:
Ignore o baitola do apo. Regra aprovada e válida como oficial da Taverna. Seus baitola U.U | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: Será que Resta Dúvidas? 12/9/2012, 2:50 pm | |
| Aqui se encerram as duvidas restantes. | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Será que Resta Dúvidas? 12/9/2012, 3:17 pm | |
| - Kassai escreveu:
Aqui se encerram as duvidas restantes. Tem certeza que é só ele secretária kassai ? Tenho print. | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Será que Resta Dúvidas? 12/9/2012, 3:41 pm | |
| - Kassai escreveu:
Aqui se encerram as duvidas restantes. ÃH? De que vc falava mesmo minha slave Kassia? PS: Como podem ver ele se admite. Depois, desconecta já mudando seu nick para "Kevin"(veja a print da Kassia, ele até editou a parte dele se confessando depois da fala do Subonito XD)) pois eu voltei a usar o nick "KevinAguiar", então fazendo essa farsa. PS2: Deixa de Sirguei, mlk baitola ಠ_ಠ | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: Será que Resta Dúvidas? 12/9/2012, 4:34 pm | |
| Seu koo Eu não disse isso u.u Photoshop pwnando ai, e vc usou a fonte errada, todos sabem que não uso o roxo assim | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Será que Resta Dúvidas? 12/9/2012, 5:08 pm | |
| - Kassai escreveu:
- Seu koo
Eu não disse isso u.u Photoshop pwnando ai, e vc usou a fonte errada, todos sabem que não uso o roxo assim Subonito, TheJiban, e Maik estavam nesse momento. Quer que algum confirme? Ou quem sabe você pode explicar aquele "espaço" entre a fala do Subonito e o disconect do "Kevin" (vc). | |
|
| |
Sasori
Mensagens : 110 Data de inscrição : 10/09/2012 Idade : 26 Localização : Em casa xD
| Assunto: Re: Será que Resta Dúvidas? 12/9/2012, 5:18 pm | |
| Nossa, nem me convidaram pra orgia '-' Amo voces suas lindas safadas | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Re: Será que Resta Dúvidas? 17/9/2012, 7:39 pm | |
| Pra evitar novos tpcs, vai aqui mesmo: P.S: GAAAAAAAAAAAAAAAAAY P.S.2: VSF Sasori | |
|
| |
Sasori
Mensagens : 110 Data de inscrição : 10/09/2012 Idade : 26 Localização : Em casa xD
| Assunto: Re: Será que Resta Dúvidas? 17/9/2012, 8:04 pm | |
| sabia que iam postar a parte errada u.u | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
| Assunto: Re: Será que Resta Dúvidas? 17/9/2012, 8:23 pm | |
| - Aka escreveu:
- sabia que iam postar a parte errada u.u
gay. | |
|
| |
Sasori
| Assunto: Re: Será que Resta Dúvidas? 18/9/2012, 9:43 am | |
| - KevinAguiar escreveu:
- Aka escreveu:
- sabia que iam postar a parte errada u.u
gay. VSF? u.u | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Re: Será que Resta Dúvidas? 21/9/2012, 7:49 pm | |
| Novo update de gayzisses do aka: [b] PS: Sasori GAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYY | |
|
| |
Sasori
| Assunto: Re: Será que Resta Dúvidas? 21/9/2012, 8:17 pm | |
| - TheDarkC escreveu:
- Novo update de gayzisses do aka:
[b]
PS: Sasori GAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYY Ata, sou eu pq tem um By: Aka ali ¬¬ Todo teclado tem um B, Y, A, K, A u.u | |
|
| |
Sasori
| Assunto: Re: Será que Resta Dúvidas? 21/9/2012, 8:39 pm | |
| Suspeitava desde o principio CHUPAAAAAAAA SUBONALDO '-' | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
| Assunto: Re: Será que Resta Dúvidas? 29/9/2012, 6:02 pm | |
| - Spoiler:
Até você Subonito? | |
|
| |
WilliamAntunes
| Assunto: Re: Será que Resta Dúvidas? 29/9/2012, 7:18 pm | |
| Sou só eu ou esse assunto já ta ficando chato -.-
E olha q eu nem entro no chat direito | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
| Assunto: Re: Será que Resta Dúvidas? 29/9/2012, 7:40 pm | |
| Um gay falando de outro gay quando na realidade são todos gays -.- | |
|
| |
LoganUchiha
| Assunto: Re: Será que Resta Dúvidas? 29/9/2012, 8:15 pm | |
| na realidade e tudo um bando de desocupado q nao tem oq fazer q tem inveja de um ao outro '-' e ai fica chamando de gay e outras coisas pra se sentir superior | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
| Assunto: Re: Será que Resta Dúvidas? 29/9/2012, 8:20 pm | |
| - LoganUchiha escreveu:
- na realidade e tudo um bando de desocupado q nao tem oq fazer q tem inveja de um ao outro '-' e ai fica chamando de gay e outras coisas pra se sentir superior
Seu koo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Será que Resta Dúvidas? | |
| |
|
| |
| Será que Resta Dúvidas? | |
|