5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas em umas jogadas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Stardust

Stardust

Dúvidas em umas jogadas Empty
MensagemAssunto: Dúvidas em umas jogadas   Dúvidas em umas jogadas Icon_minitime6/1/2012, 3:53 pm

Se eu nego a ativação de Geartown, do meu oponente, com minha Solemn Judgment, ele pode ativar Effect de Special Summon 1 Ancient Gear Monster?

Se no mesmo instante em q eu ativo Future Fusion, meu oponente a destrói com Mystical Space Typhoon, eu ainda posso enviar os Fusion Material Monsters para o Graveyard?
Ir para o topo Ir para baixo
WilliamAntunes

WilliamAntunes

MensagemAssunto: Re: Dúvidas em umas jogadas   Dúvidas em umas jogadas Icon_minitime6/1/2012, 4:11 pm

Creio que sim

Sim. Ele pode invocar um Anciente Gear
E sim, você manda os cards do deck pro grave do mesmo jeito

Ao meu ver, essas são duas jogadas inúteis.
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

MensagemAssunto: Re: Dúvidas em umas jogadas   Dúvidas em umas jogadas Icon_minitime6/1/2012, 4:44 pm

No caso do Futuer Fusion e Typhoon, tu não vai poder enviar os matériais do Deck para o Grave, pois não é um custo
WilliamAntunes

WilliamAntunes

MensagemAssunto: Re: Dúvidas em umas jogadas   Dúvidas em umas jogadas Icon_minitime6/1/2012, 5:49 pm

ah não!?
Poderia jurar que era silent
Bom saber
Stardust

Stardust

MensagemAssunto: Re: Dúvidas em umas jogadas   Dúvidas em umas jogadas Icon_minitime6/1/2012, 6:14 pm

tipo, eu pensava assim: Mystical não nega ativação, só destrói, então eu acho q posso mandar os monstros pro grave pq é o efeito da ativação dela

pq tipo se uma solemn judgment nega solemn warning, os dois pagam custo, pois é o custo, mas Mystical não nega

esse jogo se torna cada vez mais confuso para minha mente pequena. Pelo menos disso eu já sei
Luis123

Luis123

MensagemAssunto: Re: Dúvidas em umas jogadas   Dúvidas em umas jogadas Icon_minitime6/1/2012, 6:39 pm

Stardust escreveu:
Se eu nego a ativação de Geartown, do meu oponente, com minha Solemn Judgment, ele pode ativar Effect de Special Summon 1 Ancient Gear Monster?

Se no mesmo instante em q eu ativo Future Fusion, meu oponente a destrói com Mystical Space Typhoon, eu ainda posso enviar os Fusion Material Monsters para o Graveyard?

não pode negar o efeito do Gartown com o solemn Judgment uma vez que:
Solemn Judgment resolve primeiro e nega e destrói "Geartown" como Chain Link 2. Chain Link 1 não resolveu logo ativação do "Geartown" foi negada. A última coisa a resolver é Solemn Judgment, assim você pode ativar o efeito de "Geartown" e Special Summon um "Ancient Gear" monstro.

não vai poder ativar o efeito da Future Fusion pois:
"Mystical Space Typhoon" e "Dust Tornado" não irá anular os efeitos de cartas que eles destruam. Então, Cartas de Magia e Armadilha que são destruidas pelo "Mystical Space Typhoon" ainda podem resolver no cemitério. No entanto os efeitos de Cards contínua (como por exemplo Future Fusion) e Equip têm a necessidade de permanecer em campo para resolver, para que seus efeitos não são aplicadas se forem destruídos.

Ps: future fusion mandar os monstros do deck para o cemitério é parte do efeito.
2 PS: se oponente ativar Geartown e tiver uma Mystical Space Typhoon pode activar para destruir magica de campo, que o Geartwon dá miss the timing!!!

espero ter Ajudado a compreender...XD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas em umas jogadas   Dúvidas em umas jogadas Icon_minitime

Dúvidas em umas jogadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1