- Stardust escreveu:
- Se eu nego a ativação de Geartown, do meu oponente, com minha Solemn Judgment, ele pode ativar Effect de Special Summon 1 Ancient Gear Monster?
Se no mesmo instante em q eu ativo Future Fusion, meu oponente a destrói com Mystical Space Typhoon, eu ainda posso enviar os Fusion Material Monsters para o Graveyard?
não pode negar o efeito do Gartown com o solemn Judgment uma vez que:
Solemn Judgment resolve primeiro e nega e destrói "Geartown" como Chain Link 2. Chain Link 1 não resolveu logo ativação do "Geartown" foi negada. A última coisa a resolver é Solemn Judgment, assim você pode ativar o efeito de "Geartown" e Special Summon um "Ancient Gear" monstro.
não vai poder ativar o efeito da Future Fusion pois:
"Mystical Space Typhoon" e "Dust Tornado" não irá anular os efeitos de cartas que eles destruam. Então, Cartas de Magia e Armadilha que são destruidas pelo "Mystical Space Typhoon" ainda podem resolver no cemitério. No entanto os efeitos de Cards contínua (como por exemplo Future Fusion) e Equip têm a necessidade de permanecer em campo para resolver, para que seus efeitos não são aplicadas se forem destruídos.
Ps: future fusion mandar os monstros do deck para o cemitério é parte do efeito.
2 PS: se oponente ativar Geartown e tiver uma Mystical Space Typhoon pode activar para destruir magica de campo, que o Geartwon dá miss the timing!!!
espero ter Ajudado a compreender...XD