| [Deck] Warrior Attack | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lord_zero
| Assunto: [Deck] Warrior Attack 14/6/2012, 8:31 pm | |
| Status :real
Modelo : torneio e diversão Tipo : TCG
Desejos : Opniões de como posso melhorar
Monstros:
2X Batlle Ox Gilford The Legend Swift Gaia the Fierce Knight The Fiend Megacyber Mei-kou, Master of Barriers Armed Samurai Ben Kei Command Knight Meahanicalchaser Axe Raider Mysterious Puppeter 2X Gearfried the Iton Knight Gogiga Gagagio Gearfried the Swordmaster Shien's Daredevil Indomitable Fighter Lei Lei Twin-Shild Defender Search Striker Copycat Wind-Up Soldier Dark Blade Ninja Grandmaster Sasuke Obnoxious Celtic Guard Pricess of Tsurugi
Mágicas
Junk Barrage Black Pendant Fusion Sword Marasume Blade 2X Thunder Short 2X Relase Restraint Big Bang Shot Dian Keto the Cure Master Double SUmmon Lightning Blade Giant Trunade Axe of Despair Malevolent Nuzzler Rain of Mercy Ribbon of Rebirth
Armadilhas
Trap Hole Blast With Chain Just Desserts Dark Spirit Of the Silent Scrap-Iron Scarecrow Draining Shield Magic Jammer Damage Gate
| |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [Deck] Warrior Attack 14/6/2012, 8:37 pm | |
| Tenta conseguir uns Koa'ki Meiru Bergzak e Marauding aptain. Solidariry, Skill Drain e Blade Armor Ninja ajudam também, mas não sei os preços. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: [Deck] Warrior Attack 14/6/2012, 8:54 pm | |
| Compra Structure deck dos Djinn, lá ta entupido de cartas boas (porem no formato commun). | |
|
| |
alexandregremio
| Assunto: Re: [Deck] Warrior Attack 15/6/2012, 10:22 am | |
| - SIlas escreveu:
- Compra Structure deck dos Djinn, lá ta entupido de cartas boas (porem no formato commun).
o novo structure ia dar uma melhorada nesse deck warrior msm .. mas as unicas cartas realmente boas do deck é o maestroke,utopia e o djinn rank q 3 q dobra o ataque | |
|
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [Deck] Warrior Attack 15/6/2012, 2:54 pm | |
| - alexandregremio escreveu:
- SIlas escreveu:
- Compra Structure deck dos Djinn, lá ta entupido de cartas boas (porem no formato commun).
o novo structure ia dar uma melhorada nesse deck warrior msm .. mas as unicas cartas realmente boas do deck é o maestroke,utopia e o djinn rank q 3 q dobra o ataque *cof cof* temtempo *cof cof* | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: [Deck] Warrior Attack 15/6/2012, 4:17 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- alexandregremio escreveu:
- SIlas escreveu:
o novo structure ia dar uma melhorada nesse deck warrior msm .. mas as unicas cartas realmente boas do deck é o maestroke,utopia e o djinn rank q 3 q dobra o ataque *cof cof* temtempo *cof cof* Cof cof alexandre, se você olhar o spoiler, vai ver cartas comuns ótimas, como sangan, call, cilinder, Mastroke cof cof | |
|
| |
alexandregremio
| Assunto: Re: [Deck] Warrior Attack 15/6/2012, 11:56 pm | |
| como assim olhar o spoiler :p eu comprei o deck ja.. tem o cyber dragon também ... | |
|
| |
Lord_zero
| Assunto: Re: [Deck] Warrior Attack 22/6/2012, 8:16 pm | |
| Eu tinha dois Marauding Captain mas havia tirado e apesar de ser uma boa carta eu por enquanto vou evitar usar shingro ou exxed. E quais cartas vocês acham que posso tirar sem quebrar o fluxo do deck? | |
|
| |
| Assunto: Re: [Deck] Warrior Attack 22/6/2012, 8:28 pm | |
| | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: [Deck] Warrior Attack 22/6/2012, 8:31 pm | |
| - Lord_zero escreveu:
- Eu tinha dois Marauding Captain mas havia tirado e apesar de ser uma boa carta eu por enquanto vou evitar usar shingro ou exxed. E quais cartas vocês acham que posso tirar sem quebrar o fluxo do deck?
Basicamente o deck inteiro. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Deck] Warrior Attack 22/6/2012, 8:32 pm | |
| Claro, ao contrário de um deck virtual, arrumar o deck não é tão fácil quanto somar 0 + 0... mas não custa nada separar um dinheiro para fazer um bom deck.
BTW quanto custa uma box do GAOV? | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: [Deck] Warrior Attack 22/6/2012, 8:33 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Claro, ao contrário de um deck virtual, arrumar o deck não é tão fácil quanto somar 0 + 0... mas não custa nada separar um dinheiro para fazer um bom deck.
BTW quanto custa uma box do GAOV? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Deck] Warrior Attack | |
| |
|
| |
| [Deck] Warrior Attack | |
|