| [Deck] Chaos Machine | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
xidumaggot
Mensagens : 115 Data de inscrição : 21/04/2012 Idade : 29 Localização : Lá mesmo
| Assunto: [Deck] Chaos Machine 5/6/2012, 8:12 pm | |
| Status : Virtual Modelo : Competitivo Tipo : TCG e OCG ajuda Sim, mais um chaos -.- | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [Deck] Chaos Machine 5/6/2012, 9:51 pm | |
| Não vi o deck (internet a lenha), mas sugiro usar a base Rescue Salvo. x3 Uma Machine Light level 4 x3 Mechanicalchaser x3 Blocker x3 Rescue Rabbit x3 Black Salvo x3 Effect Veiler x? Monstros Chaos
x5 Equips à gosto para usar com Dragão Pereirão
xY Staples
Extra Deck: Evilswarm Nightmare Constellar Omega 2 ou 3 Geargiganto X Staples | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: [Deck] Chaos Machine 5/6/2012, 10:15 pm | |
| a ideia e legal, mas prefiro tirar os 3X do bicho de 1600 e 1X Cyber dragon, para por 3X dekoichi e 1X ally genex birdman. no extra eu trocaria o red archfiend pelo karakuri lv8, e tiraria 1 utopia por lavaval chain ou daigusto emeral
tentaria seguir a base do mnz, já que rescue salvo e um deck otimo, e com chaos é mais divertido por causa do M7. | |
|
| |
xidumaggot
Mensagens : 115 Data de inscrição : 21/04/2012 Idade : 29 Localização : Lá mesmo
| Assunto: Re: [Deck] Chaos Machine 6/6/2012, 12:23 am | |
| optei pelo head cannon no lugar do blocker o dekoichi eu deixei no extra pra trocar de vez em quando pelo blast sphere pra ver qual fica melhor. fico assim 9 dark / 9 light / black luster / chaos sorcerer / 3 rescue rabbit | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: [Deck] Chaos Machine 7/6/2012, 10:39 am | |
| - xidumaggot escreveu:
- optei pelo head cannon no lugar do blocker
o dekoichi eu deixei no extra pra trocar de vez em quando pelo blast sphere pra ver qual fica melhor.
fico assim 9 dark / 9 light / black luster / chaos sorcerer / 3 rescue rabbit
-1X Night Beam -1X Geargiganto (2 é o suficiente na minha opinião) -1X The Constellar Omega (fiquei na duvida em quem tirar no Extra) adicione: +1 Mind Control +1X Constellar M7 +1X Gaia Dragon, the Thunder Charger (só adicione caso você adicione o M7 e o Mind Control, por que os 2?, bem o M7 é para você ter pelo menos um Xyz de Rank6 para trazer o Gaia, já o Mind é mais para usar um Xyz do seu oponente XD) | |
|
| |
Pegasus Judai
| Assunto: Re: [Deck] Chaos Machine 7/6/2012, 12:25 pm | |
| Nossa, ta divino e forte *-* Mas o meu ainda é melhor U.U | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: [Deck] Chaos Machine 7/6/2012, 1:19 pm | |
| - Pegasus Judai escreveu:
- Nossa, ta divino e forte *-*
Mas o meu ainda é melhor U.U Lecal.gif Acerta o extra colocando 1 shogun e 1-2 Geagiganto x apenas, além disso, testa o deck sem as torrents (tenta colocar maxx c ou F.lance). Além disso, tira essas blasts Spheres, porque já tem mecanicalchaser pro salvo. | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [Deck] Chaos Machine 7/6/2012, 2:25 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Pegasus Judai escreveu:
- Nossa, ta divino e forte *-*
Mas o meu ainda é melhor U.U Lecal.gif
Acerta o extra colocando 1 shogun e 1-2 Geagiganto x apenas, além disso, testa o deck sem as torrents (tenta colocar maxx c ou F.lance). Além disso, tira essas blasts Spheres, porque já tem mecanicalchaser pro salvo. Acho legal deixar 1 ou 2 Blast Spheres, pois é um jeito criativo de destruir um monstro e ainda causar um bom dano. Só cuidado quando ela for equipada no Dragonfly. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Deck] Chaos Machine | |
| |
|
| |
| [Deck] Chaos Machine | |
|