Atsumori
| Assunto: [Deck] Chaos Dragon 16/4/2012, 5:38 pm | |
| Virtual Competitivo TCG/OCG gostaria de dicas para possiveis melhoras no deck | |
|
Gabryan Like a Light Machine
Mensagens : 380 Data de inscrição : 02/12/2011 Idade : 27 Localização : Casa
| Assunto: Re: [Deck] Chaos Dragon 16/4/2012, 6:02 pm | |
| Tenta tirar algumas ideias do deck do campeão,pode te ajudar
| |
|
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: [Deck] Chaos Dragon 16/4/2012, 6:15 pm | |
| - Atsumori escreveu:
- Virtual
Competitivo TCG/OCG gostaria de dicas para possiveis melhoras no deck
-1 Malefic -1 Prime -1 Resoning -Todas as traps. -1 veiler -1 Divine Dragon -Foolish -Grepher (Opcional) -2 Chaos Zone(Opcional) +1 Book of Moon +3 Tour Guide +1 Sangan +2 Solar Recharge +1 Charge of.... (O buscador dos Lightsworn) +1 Ryko (Opcional no lugar do Grepher) +1 Ehren +2 Mystical Space Typhoon +1 Solar Recharge e +1 Ehren (Opcional no lugar do campo mágico) Extra: -1 Stardust -Todos de Rank 5 Os amigos do Tour guide: Golem, Leviair, Zenmaines, Leviathan. +1 ou 2 Atums +1 Queen Dragun +1 Black Corn +1 Dragoon Traps podem ser ou não necessárias nessa plataforma. Eu usava traps, o deck rodava, mas, tinha hora que batia aqueles dead draws e eu não sabia o porque. Tirei as traps, coloquei sorcerers, trooper, aumentei o numero de lightsworn, e o deck até agora não deu problemas. É opcional como eu disse. Se quiser usar traps, Solemns, Torrentials e se der espaço uma call. É isso. #L.G | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Deck] Chaos Dragon | |
| |
|