| [Deck] Junk doppel | |
|
+4Buba alexandregremio SIlas Gallanta14 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gallanta14
Mensagens : 9 Data de inscrição : 03/05/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo
| Assunto: [Deck] Junk doppel 29/5/2012, 9:36 pm | |
| Status : Virtual Modelo : Competitivo Tipo : TCG - Spoiler:
Bom, sei que devo ter feito muita coisa errada, mas é isso ai, preciso da ajuda de vcs, vlw! Att. Add a plataforma chaos ao deck, até agora rodou até que legal. - Spoiler:
Última edição por Gallanta14 em 23/6/2012, 5:22 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: [Deck] Junk doppel 30/5/2012, 6:21 am | |
| Deck até que esta com a lógica boa, mais tente isso:
-2 Level Eater, -1 Fader, -1 trick, -2 Warrior Return
+2 Ryko, Lightsowrn hunter, +1 BLS, +1 M.Reborn, +1 Dark Hole, +1 Debris Dragon
Ageita o extra-deck tambem. (Depois falo, ou alguem fala, porque to atrazadão agora pra ir no médico) | |
|
| |
alexandregremio
| Assunto: Re: [Deck] Junk doppel 30/5/2012, 8:57 am | |
| -1 junk warrior -1 junk berserker -1 junk destroyer
+1 hiper librarian +1 junk archer +1 quasar
que eu me lembre de cabeça é isso. não lembro um lvl 6 bom que o quickdraw faça ...to sem dn | |
|
| |
Gallanta14
| Assunto: Re: [Deck] Junk doppel 30/5/2012, 12:11 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Deck até que esta com a lógica boa, mais tente isso:
-2 Level Eater, -1 Fader, -1 trick, -2 Warrior Return
+2 Ryko, Lightsowrn hunter, +1 BLS, +1 M.Reborn, +1 Dark Hole, +1 Debris Dragon
Ageita o extra-deck tambem. (Depois falo, ou alguem fala, porque to atrazadão agora pra ir no médico) Blz, so estou com medo de tirar um fader, haha , enfim, irei testar, Vlw !! - Citação :
- -1 junk warrior
-1 junk berserker -1 junk destroyer
+1 hiper librarian +1 junk archer +1 quasar
que eu me lembre de cabeça é isso. não lembro um lvl 6 bom que o quickdraw faça ...to sem dn
Ah sim, pensei em por o quasar e talz, eh pq assim, embora ali esteja escrito que seja um modelo pra se jogar online, estou pensando em passar pra real tambem, e se nao me engano quasar e Hyper librarian sao shonen promo algo assim. E sobre um lvl 6, acho que o gardna esta de bom tamanho. Vlw !!!! | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: [Deck] Junk doppel 30/5/2012, 12:29 pm | |
| -1 Road Warrior (lixo) + 1 Drill Warrior | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [Deck] Junk doppel 30/5/2012, 2:46 pm | |
| Road Warrior não é ruim, mas precisa de um deck específico. Quasar é OCG, mas Librarian é TCG. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: [Deck] Junk doppel 30/5/2012, 3:17 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Road Warrior não é ruim, mas precisa de um deck específico. Quasar é OCG, mas Librarian é TCG.
Quasar é carta Shonem .-. | |
|
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [Deck] Junk doppel 30/5/2012, 3:56 pm | |
| - SIlas escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Road Warrior não é ruim, mas precisa de um deck específico. Quasar é OCG, mas Librarian é TCG.
Quasar é carta Shonem .-.
Bom, eu nunca vi ele num deck TCG, e uma vez tive que refazer um duelo de um torneio TCG porque meu oponente ganhou com Quasar. Não sei se ela já foi lançada no TCG. | |
|
| |
Gallanta14
| Assunto: Re: [Deck] Junk doppel 30/5/2012, 3:57 pm | |
| - bubanorr escreveu:
- -1 Road Warrior (lixo)
+ 1 Drill Warrior A sim drill warrior, ja estava pensando em colocar algo no lugar do Road, era dificil invoca-lo e talz. Vlw !! - Citação :
- Road Warrior não é ruim, mas precisa de um deck específico.
Exatamente. ^_^ Obrigado!!! | |
|
| |
alexandregremio
| Assunto: Re: [Deck] Junk doppel 30/5/2012, 11:10 pm | |
| drill warrior é o synchro lvl 6 que eu não tava me lembrando...(junk gardna sim é lixo) e quanto ao road warrior é uma opção razoavel nesse deck ja que tem uns target legal no deck pra fazer o efeito dele | |
|
| |
Gallanta14
| Assunto: Re: [Deck] Junk doppel 31/5/2012, 11:36 am | |
| - alexandregremio escreveu:
- drill warrior é o synchro lvl 6 que eu não tava me lembrando...(junk gardna sim é lixo)
e quanto ao road warrior é uma opção razoavel nesse deck ja que tem uns target legal no deck pra fazer o efeito dele haha, sério? ele me ajuda as vezes, até curto ele. Enfim, estou em duvida entre tirar o gardna ou o road... | |
|
| |
| Assunto: Re: [Deck] Junk doppel 31/5/2012, 8:16 pm | |
- drill warrior é o synchro lvl 6 que eu não tava me lembrando...(junk gardna sim é lixo)
e quanto ao road warrior é uma opção razoavel nesse deck ja que tem uns target legal no deck pra fazer o efeito dele Não é lixo não... só um exemplo de jogada: se seu oponente setar um monstro, no fim da MP1 ative Gardna + Veiler. | |
|
| |
alexandregremio
| Assunto: Re: [Deck] Junk doppel 31/5/2012, 8:48 pm | |
| carta muito defensiva,ataque baixo não gosto muito mas gosto é gosto... | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [Deck] Junk doppel 1/6/2012, 11:30 am | |
- carta muito defensiva,ataque baixo não gosto muito mas gosto é gosto...
onde já se viu carta defensiva com ataque alto | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: [Deck] Junk doppel 1/6/2012, 11:47 am | |
| - Walker escreveu:
- alexandregremio escreveu:
- carta muito defensiva,ataque baixo não gosto muito mas gosto é gosto...
onde já se viu carta defensiva com ataque alto | |
|
| |
alexandregremio
| Assunto: Re: [Deck] Junk doppel 1/6/2012, 12:35 pm | |
| affz mano quanto a carta ser defensiva eu digo que o efeito dela que é e o ataque baixo torna ela ainda mais defensiva ou seja é uma carta que só serve pra se defender que não é o objetivo de um junk doppel
| |
|
| |
Gallanta14
| Assunto: Re: [Deck] Junk doppel 1/6/2012, 12:56 pm | |
- affz mano
quanto a carta ser defensiva eu digo que o efeito dela que é e o ataque baixo torna ela ainda mais defensiva ou seja é uma carta que só serve pra se defender que não é o objetivo de um junk doppel
A defesa alta o torna ainda mais defensivo. Enfim, mesmo não sendo o foco do deck se "defender" eu não abro mão da defesa do gardna.. | |
|
| |
RKaneda
| Assunto: Re: [Deck] Junk doppel 23/6/2012, 5:16 pm | |
| - Gallanta14 escreveu:
- affz mano
quanto a carta ser defensiva eu digo que o efeito dela que é e o ataque baixo torna ela ainda mais defensiva ou seja é uma carta que só serve pra se defender que não é o objetivo de um junk doppel
A defesa alta o torna ainda mais defensivo. Enfim, mesmo não sendo o foco do deck se "defender" eu não abro mão da defesa do gardna.. Concordo com o alexandregremio, carta muito defenciva, totalmente fora da ideia do deck e fica ainda mais inutil se for usar Chaos. | |
|
| |
Gallanta14
| Assunto: Re: [Deck] Junk doppel 23/6/2012, 5:21 pm | |
| - RKaneda escreveu:
- Gallanta14 escreveu:
- affz mano
A defesa alta o torna ainda mais defensivo. Enfim, mesmo não sendo o foco do deck se "defender" eu não abro mão da defesa do gardna.. Concordo com o alexandregremio, carta muito defenciva, totalmente fora da ideia do deck e fica ainda mais inutil se for usar Chaos. kkkkkk, Po cara não fala assim dele, gosto dele T.T , enfim , Falando em chaos.... @Topic; Modifiquei o deck, e até agora tem rodado bem. Ta ai. - Spoiler:
| |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: [Deck] Junk doppel 23/6/2012, 6:36 pm | |
| -1 Level Eater (YUNO, só um tá ok), -1 Sorcerer, -1 MST. +1 Debris, +1 pot of avarice, +1 Lyla. | |
|
| |
Gallanta14
| Assunto: Re: [Deck] Junk doppel 23/6/2012, 7:22 pm | |
| - SIlas escreveu:
- -1 Level Eater (YUNO, só um tá ok), -1 Sorcerer, -1 MST.
+1 Debris, +1 pot of avarice, +1 Lyla. Acho que já atingi o limite do avarice. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: [Deck] Junk doppel 23/6/2012, 7:52 pm | |
| - Gallanta14 escreveu:
- SIlas escreveu:
- -1 Level Eater (YUNO, só um tá ok), -1 Sorcerer, -1 MST.
+1 Debris, +1 pot of avarice, +1 Lyla. Acho que já atingi o limite do avarice. NNemvi avarice ali. Coloca alguma coisa... sei lá, pode ser um Synch explorer | |
|
| |
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: [Deck] Junk doppel 23/6/2012, 8:06 pm | |
| Deck é IRL?
Porque tem umas cartas bem aleatórias aí no meio, o side está mal feito e o extra poderia ser melhor.
Mas se for real, então é complicado mesmo arranjar umas TGU, mesmo reprintada... Então acho que daria pra fazer isso +/-
-1 Eater -1 Fader -1 QD -1 Lyla -2 Quillbolt -1 Caius -1 Chaos Sorcerer
+1 Doppel +2 Trooper +1 Unknown Synchron +1 Debris +1 Sangan +1 Reborn +1 ROTA +2 E-Con +1 Book +1 Mind +1 Foolish
Não contei as cartas, deve passar um pouco de 40... Mas ajeita aí de acordo com a preferência e orçamento. Flw Side e extra da pra ver dps. | |
|
| |
Gallanta14
| Assunto: Re: [Deck] Junk doppel 23/6/2012, 9:11 pm | |
| - Egoist escreveu:
- Deck é IRL?
Porque tem umas cartas bem aleatórias aí no meio, o side está mal feito e o extra poderia ser melhor.
Mas se for real, então é complicado mesmo arranjar umas TGU, mesmo reprintada... Então acho que daria pra fazer isso +/-
-1 Eater -1 Fader -1 QD -1 Lyla -2 Quillbolt -1 Caius -1 Chaos Sorcerer
+1 Doppel +2 Trooper +1 Unknown Synchron +1 Debris +1 Sangan +1 Reborn +1 ROTA +2 E-Con +1 Book +1 Mind +1 Foolish
Não contei as cartas, deve passar um pouco de 40... Mas ajeita aí de acordo com a preferência e orçamento. Flw Side e extra da pra ver dps. To montando o deck na real ainda, por enquanto ta só virtual, mas ja comprei algumas cartas. Mas enfim, obrigado pelas dicas. Com as cartas que vc colocou, passou bastante de 40, mas vou dar um jeito. O que vou fazer de imediato é tirar um level eater, já que todo mundo acha melhor com 1 e por mais 1 doppel. Enfim, só não quero tirar o quillbolt, ele ainda não me atrapalhou, muito pelo contrario, ele rodou bem no deck. E sobre o side, de fato está mal feito xD , tem ideia do que pode ir nele? Bom acho que ja falei demais kk, então é isso ai , Vlw !! ^_^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Deck] Junk doppel | |
| |
|
| |
| [Deck] Junk doppel | |
|