5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [deck]geargia - discussao e tutorial

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

[deck]geargia - discussao e tutorial Empty
MensagemAssunto: [deck]geargia - discussao e tutorial   [deck]geargia - discussao e tutorial Icon_minitime15/4/2012, 5:43 pm

[deck]geargia - discussao e tutorial YTj8N

o deck:

geargiarsenal: simplesmente agiliza o deck, busca a armor q eh o comeco do combo. tbm eh um lv 4 pra xyz com iron call e descartepra machina.

geargiarmor: o melhor buscador do deck. eh usado pra comecar o combo e trazer accel.

geargiaccel: aqi nos temos o melhor monstro do arquetype. soh pelo fato de ter um geargia ele desce, oq nao eh dificil. ele ainda te protege de torential, pq quando eh enviado do campo pro grave, pega a armor pra mao.

geargiano MK-2: semi tour guide. alguns nao o usam por nao gostarem dele. eu particularmente gosto do zenmaines. ele eh descartado pela fortress, buscado pelo giganto e pela armor, quando invocado traz o otro geargiano e faz xyz.

machina gearframe e fortress: se eu preciso explicar isso, vc devia estudar um poco o meta atual.

gadget: pra enxer linguica, assim q sair mais suportes construtivos pra esse deck eu os tiro dali.

iron call: ajuda MUITO. a maioria dos monstros eh lv 4, todos sao machine, e geralmente nao falta monstro. eh simplesmente usada pra fazer geargiganto(ou outro xyz dependendo da sua necessidade)

sobre o combo: vou postar um video mais tarde.

COmentem, discutam, qlqr comentario pode ser bem-vindo, o deck esta muito bom, mas esta longe da fase final.
Ir para o topo Ir para baixo
Kassai
Desço e Arraso
Kassai


Mensagens : 658
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : Mongaguá/SP

[deck]geargia - discussao e tutorial Empty
MensagemAssunto: Re: [deck]geargia - discussao e tutorial   [deck]geargia - discussao e tutorial Icon_minitime15/4/2012, 6:20 pm

Spoiler:

Ai o meu Geargia, eu gostei bastante do deck, tá rodando bem até agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[deck]geargia - discussao e tutorial Empty
MensagemAssunto: Re: [deck]geargia - discussao e tutorial   [deck]geargia - discussao e tutorial Icon_minitime15/4/2012, 6:34 pm

Geargias são legais mais na parte da arte pq enfrenta-los é um inferno '-'
O deck ta legal mas eu curto focar apenas no OTK

Moves like Gear: (meu deck u.u)

Spoiler:

Num sou nenhum mestre em jogar com maquinas, acredito que meu deck esteja a nivel inferior do que os geargias podem chegar mas deck focaod em otk sempre eh bom ter trap stun ou royal decree u.u
Quanto a hand destruction, foi um meio que eu encontrei de dar draw ao deck, nao sei se tem melhores '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[deck]geargia - discussao e tutorial Empty
MensagemAssunto: Re: [deck]geargia - discussao e tutorial   [deck]geargia - discussao e tutorial Icon_minitime15/4/2012, 6:36 pm

[deck]geargia - discussao e tutorial Mtu6Y

Temática com Gradius (confesso que só misturei os Gradius com os Gear por causa do Mortal Kombat-QQQQQQQ)


Última edição por Lucasmon em 15/4/2012, 6:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

[deck]geargia - discussao e tutorial Empty
MensagemAssunto: Re: [deck]geargia - discussao e tutorial   [deck]geargia - discussao e tutorial Icon_minitime15/4/2012, 6:43 pm

tira geargiano, ele realmente nao serve pra NADA
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[deck]geargia - discussao e tutorial Empty
MensagemAssunto: Re: [deck]geargia - discussao e tutorial   [deck]geargia - discussao e tutorial Icon_minitime15/4/2012, 6:51 pm

shooting.stardust escreveu:
tira geargiano, ele realmente nao serve pra NADA

Se bem que eu gosto de usar ele para "brincar" de Tour Guide com o MKII, mas acho melhor apostar somente nos 3 MKII

mudança:

-1X Geargiano

+1X Geargiarmor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[deck]geargia - discussao e tutorial Empty
MensagemAssunto: Re: [deck]geargia - discussao e tutorial   [deck]geargia - discussao e tutorial Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[deck]geargia - discussao e tutorial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Post Seu Deck! #47 Ma'at - Discussão
» Poste Seu Deck! #56 B.E.S - Discussão
» Poste Seu Deck! #54 Armityle - Discussão
» Poste Seu Deck! #58 Akiza - Discussão
» Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: