Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
Assunto: Infernity 2000 e dose 8/4/2012, 1:46 pm
Eu gostaria de saber como funciona o novo formato do deck Infernity, sem o Avenger e com poucos monstros. Eu não entendi ele direito...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Infernity 2000 e dose 8/4/2012, 2:05 pm
funfa mais com xyz +/- como nesse video: também tem os infernitys red nova full
SIlas
Assunto: Re: Infernity 2000 e dose 8/4/2012, 3:06 pm
Akiza izinsk escreveu:
funfa mais com xyz +/- como nesse video: também tem os infernitys red nova full
Como o deck nem tunner tá rolando, o novo formato ou é pra Infinity Loop (Loop com Dark Trishula) ou para fazer 2-3 XYZ's por turno(tem que ter uma boa millagem de deck obv)
LoganUchiha
Assunto: Re: Infernity 2000 e dose 8/4/2012, 3:19 pm
bom sobre o looping do red nova e muito simples. Faça o looping normalmente quando se quer SS o void ogre ou qualquer outro synchro lvl 8. Faça o Red dragon archfiend. depois da um geto de invocar infernity beetle tributa ele. Faz synchro summon com 2 infernity beetle + Red dragons.
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
Assunto: Re: Infernity 2000 e dose 8/4/2012, 3:21 pm
No novo formato de Infernity tem entre 12 e 15 monstros, e a maioria não esta mais focado em fazer synchrons nivel 9 (apesar de que ainda faz com facilidade), geralmente usam apenas 1 Infernity Beetle e 2 Avenger como tuners do deck, e dão um pouco mais espaço as Xyz, que vem facil com 3 Mirage no deck.
Archfiend e Necromacer continuam a fazer grandes combos para fazer pricipalmente Void Ogre Dragon
Com Archfiend vindo a campo por seu efeito, busque Necromacer, Normal Summon e ative seu efeito trazendo Avenger e ai está Synchron level 8(Pode buscar Beetle para nivel 9).
Void Ogre garante segurança em relação a Spells e Traps do oponente, sendo usado 2 ou 3 copias no Extra.
Dark Grepher e Aramageddon Knight mandam o que se precisa ao Grave, sendo peças fundamentais para a Mecanica do Deck, mandando Avenger, Necromacer e Stygian Street Patrol.
Esse ganhou espaço e se tornou obrigatorio em decks Infernity, podendo trazer Mirage ou Archfiend.
Após a limitação de Infernity Launcher, essa carta virou moda entre Infernitys, sendo usada 3 copias no deck, e ela tem uma vantagem que pode ser muito bem aproveitada: Destruir todos os monstros de menor ataque que o monstro selecionado.Essa vantagem pode ser aproveitada trazendo Archfiend, pegando Necromacer e trazendo Avenger ou Beetle, para no fim ter um Synchron level 8 e todos os monstros com 1800 ou menos de Ataque destruidos!
Bem, acho que de novo isso é o mais importante( tirando o loop e o Red Nova, que eu ainda não sei direito), e não boto um video, pois o unico que realmente mostrava tudo tinha baixa qualidade.
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
Assunto: Re: Infernity 2000 e dose 8/4/2012, 4:07 pm
Não é bem esse o tipo de decklist que eu não entendo. É esse aqui, sem Mirage e sem Avenger:
Assunto: Re: Infernity 2000 e dose 8/4/2012, 4:08 pm
ainda nao vi muito de infernity no formato depois de trishula, mas eh basicamente:
3 mirage, 3 necro, 3 archfiend, 1 street patrol, 1-2 general(faz leviair, q busaca a mirage/necro removida com o hundred eyes), 1-2grepher, 1-2 armaggedon, 0-1 beetle, 1-2 avenger. 1 zero max, 1 foolish, 1 mind, 1 card destruction, 1 one for one, staples 2-3 inferno(eu prefiro 3, mas tem gente q usa 2), 1-3 barrier(depende do gosto mesmo), 2-3 break(podendo ser ativada a qlqr momento, ajuda muito contra loops e combos do meta atual), 1 starlight road(tu seta ateh a mae com esse deck), staples
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
Assunto: Re: Infernity 2000 e dose 8/4/2012, 4:16 pm
The MNZ escreveu:
Não é bem esse o tipo de decklist que eu não entendo. É esse aqui, sem Mirage e sem Avenger:
Esse formato é um caso isolado, a maioria usa 2/3 mirage e 2/3 avenger
Mas da pra ver que aumenta a dependencia por Zero-max e launcher e se usa beetle para dois synchrons no mesmo turno, geralmente levels 5 e 6, e synchrons level 7 so usando mind control
Convidad Convidado
Assunto: Re: Infernity 2000 e dose 8/4/2012, 4:34 pm
acho que esse cara tem minhoca na cabeça sem avenger cola sem mirage não apesar que eu acho que a mirage nao foi colocada ou por causa do preço ou por causa que ja tem 3 zero max
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
Assunto: Re: Infernity 2000 e dose 8/4/2012, 4:36 pm
Akiza izinsk escreveu:
acho que esse cara tem minhoca na cabeça sem avenger cola sem mirage não apesar que eu acho que a mirage nao foi colocada ou por causa do preço ou por causa que ja tem 3 zero max
Com ou sem minhocas na cabeça, ele ganhou o torneio
Convidad Convidado
Assunto: Re: Infernity 2000 e dose 8/4/2012, 4:41 pm
bubanorr escreveu:
Akiza izinsk escreveu:
verdade mais sem mirage infernitys perdem muita força eu acho
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
Assunto: Re: Infernity 2000 e dose 8/4/2012, 4:45 pm
Akiza izinsk escreveu:
bubanorr escreveu:
Akiza izinsk escreveu:
verdade mais sem mirage infernitys perdem muita força eu acho
Concordo, também achei a build do cara bem estranha pra falar a verdade.
MNZ de Blois God of the Samba
Assunto: Re: Infernity 2000 e dose 8/4/2012, 4:50 pm
O pior é que eu já vi Infernities usando até Macro Cosmos de Side '-'
cyberplayer
Mensagens : 266 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul
Assunto: Re: Infernity 2000 e dose 8/4/2012, 5:05 pm
Manos,se pesquisarem no Shriek,vao ver listas 90% iguais.Com Diferenças assim:3 ou 2 Typhoons.12 traps se tiver 3 typhoon e 13 se tiver 2.Traps Staple e bastante boas.Alguns casos sem nem mesmo infernity Barrier.Os monstros IGUAIS: 3 Grepher 1 Patrol 3 beetle 3 Necro 3 archfiend. No Dn,sim,dai os decks sao como vcs tao falando.
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
Assunto: Re: Infernity 2000 e dose 8/4/2012, 5:22 pm
Por aqui esse tipo de deck tem um nome: Deck Show de Mágica.
Um torneio de 22 participantes onde o segundo colocado foi um GB. O cara não usa nem Mirage, que depois de Leviair virou a chave do Deck. Nem sequer faz loop com Trishula Infectada. Sério, nem tente entender. É só um Infernity mal feito.
Não que Infernity consiga ser competitivo no DN... Maxx C acabou com o Deck. Só se você conseguir dar Deckout nele. ;P
TDC Potato Bloody Potato
Assunto: Re: Infernity 2000 e dose 8/4/2012, 5:23 pm
cyberplayer escreveu:
Manos,se pesquisarem no Shriek,vao ver listas 90% iguais.Com Diferenças assim:3 ou 2 Typhoons.12 traps se tiver 3 typhoon e 13 se tiver 2.Traps Staple e bastante boas.Alguns casos sem nem mesmo infernity Barrier.Os monstros IGUAIS: 3 Grepher 1 Patrol 3 beetle 3 Necro 3 archfiend. No Dn,sim,dai os decks sao como vcs tao falando.
Vdd são bem iguais, mas os q são diferrentes, são muito estranhos, como com 8 monstros e nenhum tuner ou 19 monstros
shooting.stardust
Assunto: Re: Infernity 2000 e dose 8/4/2012, 6:42 pm
po, soh eu vi o librarian no extra?
eh simples, varios synchros lv baixo speed up, draw, etc. mirage eh bom, eu nao deixaria de fora, mas nao eh a chave do deck. A chave eh necro + archfiend, sem eles sim, o deck nao roda. algum de vcs ja tento jogar com esse deck pra ver como eh? nao parece ser dificil de funcionar...
SIlas
Assunto: Re: Infernity 2000 e dose 8/4/2012, 7:50 pm
The MNZ escreveu:
O NOVO FORMATO É DE XYZ. QUAL O PROBLEMA DO PESSOAL DAQUI ENTENDER ISSO?
Buba
Assunto: Re: Infernity 2000 e dose 8/4/2012, 7:58 pm
SIlas escreveu:
The MNZ escreveu:
Admito que tenho dificuldade em reconhecer isso, pra mim Infernity é Synchro forever '-'
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
Assunto: Re: Infernity 2000 e dose 8/4/2012, 11:11 pm
SIlas escreveu:
The MNZ escreveu:
Enquanto Brionac não for ban, nunca será. Não para Infernity, pelo menos.
TDC Potato Bloody Potato
Assunto: Re: Infernity 2000 e dose 9/4/2012, 1:32 pm
SIlas escreveu:
The MNZ escreveu:
Mas Infernity não precisa de Xyz, se quiser pode jogar até so com synchrons, pq tudo que eles precisam para vencer esta lá ( Brionac, Void Ogre, Red Nove e etc ...)