5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Post Seu Deck! #38 Lightray

Ir para baixo 
+11
Egoist
Jaden Onwed
Buba
ItaloNicola
Lucasmon
SIlas
Subonito
TheJiBaN
MNZ de Blois
~Apocalipse~
Jão
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

Post Seu Deck! #38 Lightray - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #38 Lightray   Post Seu Deck! #38 Lightray - Página 2 Icon_minitime23/3/2012, 3:33 pm

Yeager, assim como o buba e o mnz, testei e gostei bastante do seu Deck. ;P

Mas eu tenho uma dúvida também: Como você faz no g2/g3? Quer dizer, se der tudo certo e você conseguir recuperar o Lightray, remover o Golem do oponente e vencer no g1, muito provavelmente seu oponente não vai deixar você atacar o golem no g2.

Além disso, o matchup contra Rabbit foi um tanto instável... Apesar dos shields e do Grinder darem uma boa vantagem, soltar um Inferno Tempest é suicídio se eles tiverem uma TGU na mão ou um Dolkka/Laggia no campo. E sem ela, acabei ficando sem nenhuma condição de vitória, e o jogo ficou ataque vs defesa até a hora que não tinha mais nada a fazer. No g2 eu acabei sideando toda a estratégia principal e modifiquei para FC.

Então, você usa um side de conversão também ou tem alguma outra estratégia?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Post Seu Deck! #38 Lightray - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #38 Lightray   Post Seu Deck! #38 Lightray - Página 2 Icon_minitime23/3/2012, 5:11 pm

Deck:Quem Foi O Maldito Que inventou Os Comerciais?

Monstros:
3x Cyber Valley
2x Banisher Of Radiance
1x Banisher Of The Light
3x Dimensional Alchemist
3x D.D. Warrior Lady
2x D.D. Survivor
1x D.D. Scout Plane
1x Necroface
2x Caius
2x Raiza
1x Mobius
3x Lightray Sorcerer
1x Cyber Dragon

Spells:

1x Chaos Zone
1x D.D.R Diferent Dimension Reincarnation
3x Light Of Redemption
1x Gold Sacorphagus(Opcional Para Lightray Sorcerer Or Necroface )
1x Soul Exchange
3x Dimensional Fissure
1x Heavy Storm
1x Dark Hole

Traps Cool

1x Return From Diferent Dimension
1x Macro Cosmos
1x Mirror Force

Extra:

1x Number 39 utopia
1x Black Corn
1x Lavalval Chain(BUsca For Lightray sorcerer)
1x Steelswarn Roach
1x Kachi Kochi Dragon
1x Blade Armor Ninja
1x Gem-knight Pearl
3x Leviair The Sea Dragon
1x Number 17
2x Aero Shark

Vamos A uma analise:
Aproveitar O banish dos D.D. que tem alguns lights (Só A D.D.D Warrior Lady aqui por isso incrementei com outros Lights)E O Eff DO NecroFace Com a gold Sacorphagus E encher o Banish Ai podemos encher a Chaos Zone De Counters,Podemos reciclar Lightray Sorcerer Com light Of Redemption E com O Eff Do Lightray Sorcerer Podemos até tentar banir o Necroface(Porém O Monstro Do Oponente é bem melhor Very Happy )E Encher a Chaos Zone de counter o que dá um lindo e belo fofo e amistoso maravilhoso gato OTK
Ir para o topo Ir para baixo
Yeager

Yeager


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 29
Localização : Jaguarão-RS

Post Seu Deck! #38 Lightray - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #38 Lightray   Post Seu Deck! #38 Lightray - Página 2 Icon_minitime23/3/2012, 9:19 pm

Cara, normalmente nos quadros do Post o seu deck, eu nem me preocupo em fazer o side. Mas para esse deck, como você disse, nas outras partidas do match o oponente não deixaria atacar o grinder golem tão facilmente, então creio que como side ficaria bom algo do tipo:
Algumas MST/Night Shoot/Malevolent Catastrophe(para não ser possível pro oponente bloquear o ataque suicida contra o Grinder Golem)
Uns 2 Lava Golem, já que alem de tributar os monstros do oponente, ele possui 3000atk, que fica perfeito para usar a Inferno Tempest(e caso o Fader esteja em campo, pegaria o adversário desprevenido)
De resto acho que ficaria as cartas normais de side's mesmo(Chain Disappearance,etc), não sei ao certo porque não testei o deck em matches, então não consegui identificar todas as fraquezas dele.
No mais poderia troca o estilo do deck com algum outro side, mas ai perderia o propósito do Post o seu deck(ex: transformando em um deck mill, ou FC como tu disse que fez)

Acho que é mais ou menos isso que daria pra fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

Post Seu Deck! #38 Lightray - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #38 Lightray   Post Seu Deck! #38 Lightray - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 12:00 am

Ah, de boa. Eu tava pensando no quesito de jogo do Deck, mas se é para o quadro está muito bom.

Talvez eu usasse FC até de main, devido ao matchup contra Rabbit ser ruim no g1, mas isso aí só testando pra ver.
Ir para o topo Ir para baixo
WilliamAntunes

WilliamAntunes


Mensagens : 348
Data de inscrição : 01/01/2012

Post Seu Deck! #38 Lightray - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #38 Lightray   Post Seu Deck! #38 Lightray - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 5:34 pm

Deck Name: Watts of the Revealing Light Ray
Spoiler:


Monsters:
1x Honest
2x Lightray Daedalus
1x Lightray Diabolos
3x Wattcobra
3x Wattdragonfly
1x Wattfox
2x Wattgiraffe
3x Watthopper
1x Wattkiwi
1x Wattlemur
2x Wattpheasant

Spells:
3x Array of Revealing Light
1x Dark Hole
1x Monster Reborn
2x Mystical Space Typhoon
1x Photon Lead
1x Pot of Duality
2x Recycling Batteries
2x Swords of Revealing Light
1x Wattcine

Traps:
1x Judgment of Thunder
1x Solemn Judgment
1x Solemn Warning
1x Starlight Road
1x Wall of Revealing Light
1x Wolf in Sheep’s Clothing

Extra:
1x Ally of Justice Catastor
1x Ancient Sacred Wyvern
1x Black Rose Dragon
1x Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1x Light End Dragon
1x Mist Wurm
1x Stardust Dragon
1x T.G. Hyper Librarian
1x Thought Ruler Archfiend
2x Wattchimera
1x Watthydra
1x Lavalval Chain
1x Number 39: Utopia
1x Number 50: Black Corn


Bem, esse é meu deck Lightray sem ser LS, estou surpreso com a utilidade desse deck.
Realmente é difícil de se livrar de dois hoppers (grilos) ("Hopperlock"). XD, e eu ainda coloquei uma Starlight Road pra ser mais difícil ainda Razz, e depois disso é ficar atacando diretamente com os Watts, melhor ainda se for com o chimera que vai fazer o oponente ficar comprando uma carta q ele ja tinha na mão (o chamado Wattchimera Lockdown), ai meu amigo, seu oponente da quit. tongue
Na parte lightray eu preferi o daedalus q é mais fácil de invocar, e para usar seu efeito coloquei três campos, campo esse q me protege de ataques tbm.
É preciso ter vários monstros LIGHT no grave pra colocar os lightrays, isso não é um problema nesse deck, a dragonfly (libélula) é quem cuida desse quesito. Tem tbm o Diabolos q tem um bom poder de ataque.
Bom é isso, espero q gostem.
Espero ter dado tempo de postar esse deck.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Post Seu Deck! #38 Lightray - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #38 Lightray   Post Seu Deck! #38 Lightray - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Post Seu Deck! #38 Lightray
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Post seu Deck! #1
» Post Seu Deck! 6
» Post Seu Deck! #7
» Post seu Deck! #4
» Post Seu Deck! #26 Horakhty

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Decklists Aqui! :: Post Seu Deck!-
Ir para: