Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
Assunto: Re: Tópico de Músicas 4/5/2012, 5:52 pm
The Dark Creator escreveu:
Kassai escreveu:
KevinAguiar escreveu:
The MNZ escreveu:
KevinAguiar escreveu:
The MNZ mora no Rj e NÃO gosta de funk... Fale de uma vez maldito, o que você fez com o verdadeiro The MNZ.
7%* dos cariocas não gosta de funk .-. Vocês sabem muito bem que meus ritmos musicais favoritos são samba e rock .-.
Corringindo 7% e não 70.
Cariocas safados trouxeram o funk deles aqui pra São Paulo, agora esse lixo tomou conta de SP, logo logo vai pro Sul =/
Já tem uns funkeiros malditos aqui no sul que ficam contaminando o busão com aqueles lixos que chamam de musica, devemos soltar uma MOAB na casa desses funkeiros ou mata-los lentamente com um lança chamas
Kassai: Não vai vir pra ca não... já veio ¬¬
The MNZ: Prefiro a primeira opção,, não acho possivel funk ser de "boa qualidade".
O Negro Criador: PQP aqueles funkeiros com celular da china escutando funk no volume máximo sem fone no onibus PQPQPQPQPPQPQP Aliás é exatamente o que eu penso isso quando tem um desses : "tomara que você morra dolorosa e lentamente fdp"
Vale deixar claro que sou a favor das mulheres frutas, devia ter elas no sertanejo, rock, enfim.
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
Assunto: Re: Tópico de Músicas 4/5/2012, 6:12 pm
KevinAguiar escreveu:
The Dark Creator escreveu:
Kassai escreveu:
Cariocas safados trouxeram o funk deles aqui pra São Paulo, agora esse lixo tomou conta de SP, logo logo vai pro Sul =/
Já tem uns funkeiros malditos aqui no sul que ficam contaminando o busão com aqueles lixos que chamam de musica, devemos soltar uma MOAB na casa desses funkeiros ou mata-los lentamente com um lança chamas
Kassai: Não vai vir pra ca não... já veio ¬¬
The MNZ: Prefiro a primeira opção,, não acho possivel funk ser de "boa qualidade".
O Negro Criador: PQP aqueles funkeiros com celular da china escutando funk no volume máximo sem fone no onibus PQPQPQPQPPQPQP Aliás é exatamente o que eu penso isso quando tem um desses : "tomara que você morra dolorosa e lentamente fdp"
Vale deixar claro que sou a favor das mulheres frutas, devia ter elas no sertanejo, rock, enfim.
O funk seria um ritmo razoável originalmente, o problema é que os funkeiros só escrevem merd* na letra... imaginem alguma música boa cantada como funk e vocês entenderão.