5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 The Best Card Maker #9 Destiny HERO - Markus, The Avenger of Darkness

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Daegon




Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2012

The Best Card Maker #9 Destiny HERO - Markus, The Avenger of Darkness Empty
MensagemAssunto: The Best Card Maker #9 Destiny HERO - Markus, The Avenger of Darkness   The Best Card Maker #9 Destiny HERO - Markus, The Avenger of Darkness Icon_minitime2/3/2012, 11:11 pm

The Best Card Maker #9 Destiny HERO - Markus, The Avenger of Darkness PQAAAAfuP8QO-d9Jo5uyFeDHREZuwDwVrktmdbFdoTg6F3rzHUTVMm7Wdl5OM7v6uxSP6a-Tug4KzLzlbgXfV6Quk_gAm1T1UNvl6oc2r5TEVkoZ8aHyEqFwvs56

If you have two or more Destiny HEROs monsters in your graveyard, you can Special Summon this card. During the next two rounds in which this card was Special Summoned, the monsters of your opponent lose their effects . The Attack original of this card is 800 x the number of Destiny HEROs at the time it was special summoned.If this card is destroyed and sent to the Graveyard, remove from play one card from the opponent's graveyard.

Se você possui 2 ou mais monstros Destiny HEROs no seu cemitério, você pode Special Summon esta carta(da sua mão).Durante os próximos 2 turnos do que esta carta foi Special Summoned, os monstros do seu oponente perdem os seus efeitos.O Ataque original desta carta é 800 x o número de Destiny HEROs no seu cemitério na hora em que este card foi Special Summon.Se esta carta é destruida e enviada ao cemitério, remova do jogo uma carta do cemitério do oponente.


2ª Vez que participo, espero que esteja boa, mas não apelona.
Ir para o topo Ir para baixo
LoganUchiha

LoganUchiha


Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 26

The Best Card Maker #9 Destiny HERO - Markus, The Avenger of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Card Maker #9 Destiny HERO - Markus, The Avenger of Darkness   The Best Card Maker #9 Destiny HERO - Markus, The Avenger of Darkness Icon_minitime3/3/2012, 6:37 am

ela ta mto foka...
pq meu deck nun duelo contra DW chegou a 10 Dh no meu cemiterio
kk
ele taba tendo pieadade com 8000 de atk e meu oponmente sem eff e de +
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

The Best Card Maker #9 Destiny HERO - Markus, The Avenger of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Card Maker #9 Destiny HERO - Markus, The Avenger of Darkness   The Best Card Maker #9 Destiny HERO - Markus, The Avenger of Darkness Icon_minitime3/3/2012, 6:43 am

Eu gostei, mas acho que dá para fazer um OTK fácil demais em um deck que mande muitas cartas para o grave (LS ou Magical Merchant, poe exemplo)
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

The Best Card Maker #9 Destiny HERO - Markus, The Avenger of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Card Maker #9 Destiny HERO - Markus, The Avenger of Darkness   The Best Card Maker #9 Destiny HERO - Markus, The Avenger of Darkness Icon_minitime3/3/2012, 9:04 am

Precisa consertar o texto da carta. Outra coisa é que os D-Hero costumam ter nome curto.

Card lore corrigido:

"If you have 2 or more "Destiny HERO" monsters in your Graveyard, you can Special Summon this card(from your hand). When you do: Your opponent's Effect Monsters effects are negated until the 2nd End Phase after this card's summon. The original ATK of this card is 800 x the number of "Destiny HERO" monsters in your Graveyard when it was Special Summoned. If this card is destroyed and sent to the Graveyard: Target 1 card in your opponent's Graveyard; banish it."
Ir para o topo Ir para baixo
Daegon




Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2012

The Best Card Maker #9 Destiny HERO - Markus, The Avenger of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Card Maker #9 Destiny HERO - Markus, The Avenger of Darkness   The Best Card Maker #9 Destiny HERO - Markus, The Avenger of Darkness Icon_minitime3/3/2012, 11:13 pm

Thanks por corrigir o texto, eu to começando a pegar o jeito, na próx. quem sabe eu n erro....

sobre os nomes curtos, sei lá, eu curto fazer cards com nomes longos(Red Diabolos King Dragon Archfiend prova isso).

sobre o OTK facil, pois é, mas é que eu gosto de D-Heroes, dae nem pensei em otks, pensei mais numa carta que desse um UP em D-Heroes...
Ir para o topo Ir para baixo
darkblade2814

darkblade2814


Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 29

The Best Card Maker #9 Destiny HERO - Markus, The Avenger of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Card Maker #9 Destiny HERO - Markus, The Avenger of Darkness   The Best Card Maker #9 Destiny HERO - Markus, The Avenger of Darkness Icon_minitime4/3/2012, 7:38 am

uma dica: os D-heros e seus suportes são inspirados na cultura britânica, pesquise um pouco antes de fazer o próximo, mas essa não esta errada para mim é o cavaleiro negro das lendas da tavola redonda e do Rei Artur
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Best Card Maker #9 Destiny HERO - Markus, The Avenger of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Card Maker #9 Destiny HERO - Markus, The Avenger of Darkness   The Best Card Maker #9 Destiny HERO - Markus, The Avenger of Darkness Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Best Card Maker #9 Destiny HERO - Markus, The Avenger of Darkness
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Best Card Maker #11- Destiny Hero - Dante
» The Best Card Maker #6- White avenger
» The Best Card Maker #5 - Wizard of Darkness
» The Best Card Maker #10 - Witch of Darkness
» The Best Card Maker #5 - Darkness Star Dragon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Card Maker -- Crie Suas Cartas!-
Ir para: